Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 756323 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.

@Ichihara__Yuuko

Não sabemos o que pode acontecer de repente, mas podemos confiar no Deus que faz tudo acontecer.

O ser alienado não procura um mundo autêntico. Isto provoca uma nostalgia: deseja outro país e lamenta ter nascido no seu. Tem vergonha da sua realidade.

Paulo Freire
Educação e mudança. São Paulo: Paz e Terra, 1981.

É enlouquecedor, não é? A voz em sua cabeça. Implacável, eternamente insatisfeita. Não importa o quanto você tente agradar, ela te devora até não sobrar nada além de uma concha oca.

Não tire a armadura nem abandone o campo de batalha até que tenha obtido a vitória e triunfe em seu Redentor

As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"

"Por sorte ou azar, não sei, a minha felicidade nunca esteve ligada a um status, mas sim ao meu bem-estar. "

Não colecionem corpos bonitos, mas queiram algo que seja diferente, a "inteligencia"...Pois um dia esses lindos corpos nos quais você colecionou, vai embora, acaba! E a inteligencia não, permanece; sentimentos íntegros, caráter, personalidade, simplicidade, fidelidade, harmonia, respeito, cumplicidade. tudo isso é fato! ..Façam o teste e depois nos revele...

Levo a vida tranqüila
não tenho medo do mundo
não tenho medo da morte
não vou me preocupar
que passe por mim a doença
que passe por mim a pobreza
que passe por mim a maldade,
a mentira e a falta de crença
que passe por mim olho grande
que passe por mim a má sorte
que passe por mim a inveja,
a discórdia e a ignorância

Tranqüila,
Levo a vida tranqüila...

Um profeta não é alguém com visões especiais, apenas alguém cego para a maior parte das coisas que os outros vêem.

O coração diz: “Arrisca”, mas a cabeça diz: “Não seja idiota de novo”.

Não, não estou meio cansada.
Estou cansada por inteiro, mas isso não me faz querer desistir de nada.
Graças a Deus a chegada não é privilégio apenas daqueles que correm, mas, também para aqueles que caminham.

Se você obtiver a Paz do Ser, ela brotará sem qualquer esforço da sua parte. Quando não se é pacífico em si mesmo, como é que é possível partilhar a paz no mundo?

O problema com a atração humana é não sabermos se ela será retribuída.

Nada pior que a memória do gesto não realizado.

O pior não é saber perdoar e sim esquecer aquela mágoa que colocaram no seu coração! Portanto viva a sua vida, o mundo não para para que você se recomponha, ele só continua e a pessoa que te magoou, pode acreditar, ela nem lembra!!!

Eu estou aqui com um propósito e esse propósito é crescer como uma montanha, não encolher como um grão de areia.

Não permita que falem, negativamente, ao seu ego. Algumas pessoas não conhecem a si mesmas e insistem em conhecer o outro.

Porque as pessoas não acham razão pra Amar.
As pessoas buscam razão somente pra odiar.

Uma garota normal, que é diferente, essa sou eu. Se não entendeu, um dia entenderá.