Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 755651 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Deus aparece quando choro. Quando a fragilidade é tanta que parece que não vou conseguir me reerguer.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Feliz por Nada. Porto Alegre: L&PM, 2011.

Nota: Trecho da crônica "Quando Deus aparece"

...Mais

Nada de metade da Laranja, Tampa da Panela.
Não Existe a pessoa perfeita, Existe aquele (a) que vai aceitar os teus defeitos,
Amar as tuas Virtudes e te completar.

Anjos existem em toda parte, muitas vezes não percebemos sua existência, porque não somos suficientemente humildes e evoluídos para deixarmos de lado nossa "vaidade" pessoal e admitir que somos inferiores diante da grandiosidade do amor que eles têm por nós.

Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por quê, eles simplesmente dizem: Bem, você está gorda.

Não troque o melhor de Deus para a sua vida por um momento de carência. Não tem como levar Deus a sério brincando com o pecado...

Desolação!

No roçado a terra dura
não permite um só grão
devastando a agricultura
que alimenta meu sertão
onde nada se consome
ser mais forte que a fome
só mesmo a dor da solidão.

⁠Você não vai ser substituido pela inteligência artificial, mas sim por quem usa melhor a inteligência artificial

Eu não preciso de muita coisa, meu Deus é mais que suficiente pra mim.

"Não leve tudo tão a sério. Não se culpe tanto e chore tudo o q tiver pra chorar. A única sinceridade q você deve é a você."

Parabéns! espero que você consiga tudo o que almejas, seja feliz que não se importe com o que os outros falem de você, eles sempre falam mesmo, então simplesmente faça aquilo que te faz feliz. Hoje você faz mais um ano de vida, E cada ano que passa vem mais responsabilidades e sempre vai ser assim. Espero que você seja feliz do fundo do meu coração珞❤. Aproveite tudo e aprecie cada momento,mas pense bem para não se arrepender depois, se for para se arrepender faça valer a pena desse arrependimento. Aproveite bem a sua vida você e jovem faça aquilo que te faz bem.
Bom parabéns 珞

▬ Ser segunda opção é foda né?
▬ Não sei.
▬ Como assim não sabe? Nunca foi segunda opção? Sorte a tua, amigo.
▬ Não sou segunda opção. Na verdade, nem opção eu fui.

A paz não é ausência de guerra, mas sim descanso de alma. Eu posso ir à guerra com paz no coração.

O silêncio é uma elegante forma de responder a quem não merece o seu tempo, nem sua atenção.

Não estou te ignorando de maneira tola, estou aprendendo a deixar de te amar.

se eu puder evitar que um coração se parta,
eu não terei vivido em vão

Nós não fazemos ou admiramos fotografia porque é “bonitinho”. Nós fazemos e admiramos fotografia porque pertencemos à raça humana. E a raça humana é repleta de paixão. Engenharia, Administração, Direito, Medicina são ferramentas nobres e necessárias para dar suporte à vida. Mas beleza, romance, amor e tantos outros sentimentos que buscamos pela fotografia, são eles que dão sentido à vida.

Passou de um...Já não é mais segredo.

⁠⁠Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos não merece a liberdade. Merece a escravidão.
Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza. Um povo cujas instituições públicas e privadas estão, em boa parte, corrompidas, não tem futuro. Só passado.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Maquiavel, mas não há fontes que confirmem essa autoria. Partes do pensamento podem ter sido inspirados nas obras "O príncipe" e "Discursos sobre a primeira década de Tito Lívio".

...Mais

Uns dias sou mais sensível do que em outros. Não dar pra ser Iron Man o tempo todo...

Me magoar ? Se fizesse isso não seria novidade, magoar todo mundo magoa, deixa triste. Eu já me acostumei com erros e falhas, tristezas e magoas. Sinceramente não fico nenhum pouco preocupada com isso. Tá certo que eu choro de vez em quando mas é normal, sou humana! Pra quem passou anos "em uma caverna" uma mágoa ou sofrimento não é nada. Posso te garantir!