Desculpas Amor Nao Correspondido
O tempo é um ótimo remédio para as decepções da vida. Não importa o tamanho da decepção ou o buraco que ela criou no seu coração. O tempo vai se encarregar de fechar esse buraco negro, parte a parte. Vivemos sempre baseados nele. O tempo vai te mostrar que sempre podemos ver o lado bom nas coisas ruins. Se não deu certo ontem e muito menos hoje, calma. O tempo jamais vai te abandonar. Não importa o quanto ele demore a agir. Mais dia ou menos dia, ele te curará.
Não existe nada melhor que a chuva caindo lá fora, um cobertor quentinho, um chocolate quente e um bom livro para distrair a mente!
Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.
Os Cachorros são Anjos que vivem conosco aqui na terra.
São Fiéis, Leais.Não tem maldade, não fazem fofocas e
não compartilham o pior mal que o ser Humano possui:
A INVEJA...
Se deseja evolução, o primeiro passo é deixar o passado no passado e não fazer ele reviver outra vez no presente.
Não é para ficar numa âmbula de ouro, que Jesus desce cada dia do céu, mas para encontrar um outro céu, o da nossa alma, onde ele encontra as sua delícias. Quando o demônio não pode entrar com o pecado no santuário de uma alma, quer pelo menos que ela fique vazia, sem dono e afastada da comunhão.
O aplauso é o ídolo da vaidade, por isso as ações heroicas não se fazem em segredo, e por meio delas procuramos que os homens formem de nós o mesmo conceito que nós temos de nós mesmos.
Essa não é minha vida mesmo, essa alegria é emprestada, esse sorriso é postiço. No meu rosto decorado com pó diluível, a maquiagem é à prova de decepção - especial pra quem vaga pela noite sem o retornável desejo de quebrar a cara. E desse corpo que ofereci pra ser só seu, também não sou mais dona, agora é quase de quem quiser. Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade
“Há pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras, existem as que encantam pelo jeito, pela voz, pelo toque, pela forma que são com você. Bonito mesmo é quem encanta a alma e não aos olhos.”
- Não preciso de dinheiro. Ele deixa as pessoas cautelosas.
- Por favor, Alex. É preciso ter alguma cautela. Esse seu livro é legal e tal, mas não dá para viver só de folhas e frutos silvestres.
- Não sei se você deve depender de muito mais do que isso.
