Desculpas Amor Nao Correspondido
O amor tem muitas interpretações onde só os adultos podem conhecer, onde não a carinho acalanto atenção atitudes respeito admiração cuidado companheirismo verdade justiça não a amor, então eu não preciso do seu amor.
Você não precisa provar que ama, porque provar se o amor está em cada gesto atitude o comportamento o diz.
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
Não deseja o amor nem a vontade de viver, o amor está em Deus, Deus está em você que é templo do criador templo do amor, a vontade é o próprio criador que o criou filho de Deus para viver feliz, não vá desejar o que você o tem, você nasceu nasceu de Deus já tem tudo.
Ri efêmero que seja fugaz, não vão confrontar o meu amor na subida nem vão alcançar na descida, tua decadência não soma nada já nasceu em decomposição, como pode ter audácia tão mesquinha, quanto a mim, vou voltar para a felicidade lá está o meu regresso.
O amor é um mistério misterioso quando não tem desbravamento, conhecer o amor é uma oportunidade de poucos.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.
Se você não tem a capacidade pare ser uma dimensão de felicidade de amor e paz, então vá te encontrar no subúrbio em decomposição na mente vazia.
Para falar de amor não é preciso ser um especialista, basta ter um coração puro e a alma de um artista.
Tempos atrás, José era infeliz porque não tinha um amor. Depois que conheceu Ana, seu único amor, José continuava infeliz.
Sempre tive minhas reflexões sobre o amor, mas de repente resolvi não mais fazê-lo. Há coisas que se explicada, perdem seu verdadeiro sentido.
Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.
'TEMPO, AMOR E MORTE'
Era tão apaixonado. Inclinado por que o tempo não passava. Agora abestalhado, tudo relampeja. Contagem regressiva para os pulmões. Coração pragmático e tão irreal. A vida vai ficando no tempo, abstrato como o ontem...
O Senhor 'Tempo' trouxe tantos amores. As dores só após as partidas [que são muitas] e quando os olhos inclinarem. Dizíamos: 'temos todo o tempo do mundo e um amor para balançar a sorte.' Hoje, reduções vitais, recortes ...
Domingo. Oito da manhã! O amor está dormindo, ainda não acordou para alegrar o lar. Viverás até quando nessa cama? A madrugada ventura calafrios. Sem brio, presos num trânsito ininterrupto e fugaz...
Aprenderemos a lidar com a morte? Nessa recusa do próprio tempo, tínhamos sentimentos e amor, mas com o tempo, quase tudo esvaiu-se pela terra. Mudou. São as leis da natureza sentidas na pele...
No tempo de escola, aprendemos que tudo 'nasce, cresce e morre'. Faltou ensinarmos a amar, coragem para a aceitação do tempo e nas seguidas mortes que nos vêem. Pensava-se: é apenas uma questão de tempo...
Aprende-se: o amor é imortal! Sem nunca termos nascido para tal. O amor vai andando de mãos dadas no tempo. Até que a morte nos separe tênue. Nascemos com o choro e morremos agonizando. Precisamos aprender a viver e aprender a morrer pacificamente. Aceitar o amor no seu tempo, como se fossemos imortais...
