Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 753796 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Não escolhemos por quem nos iremos nos apaixonar, ou quando. O amor vem quando não estamos a sua procura, vem de formas inesperadas, e deixa todos confusos. Mas nem sempre o coração acerta, tem vezes que sofremos, mais depois sempre temos que acreditar que algum dia vamos encontrar alguém certo...

Inserida por Dudabcs2

AMOR É:
Como uma flor
Que quando desabrocha
nos mostra como é lindo a mar
Mas amar não é só dizer que esta apaixonada
É sentir...
Sentir o coração bater mais forte
É perder a respiração
é ver seu mundo virando de ponta cabeça ,é perder os peça mentos
É viver..
é nunca esquecer
Que o amor pode machucar
Pode fazer chorar
Mas pode te fazer alegre
Pode te fazer
sorrir
Bem....
Amor é uma coisa complicada
É um sentimento diferente, mas lindo ao mesmo tempo
Mas nuca se esqueça...
O que é AMAR!

Inserida por yasmas2

De cravo a rosa tens o meu amor e, de defeitos a virtudes, espalho contigo a minha dor. Não pelo meu pranto, nem sequer por desencanto, mas por acreditar que és um bálsamo diluído em teus encantos.

Inserida por rodolphomoraes

Imprudência afirmar que não existe de fato o “Amor perfeito”, tolo erro perdoável uma vez é sempre cometido por aqueles que já buscam satisfazer mais que o desejo.
“Amor perfeito” não é um mero capricho do destino, um acontecimento jogado ao acaso que surge de forma segregada em nossas vidas.
A real ação que da vida ao “Amor perfeito” é a escolha, a decisão lúcida e emocionada de alguém que sem explicações passa então a se dedicar ao cultivo de sentimentos que deseja ter por toda sua vida.
Não busque Amor perfeito em acasos e historias bonitas, escolha seu amor perfeito e quando o fizer, cultive-o por toda a vida.

Inserida por nillgoterra

Sei sentir o amor, mas não sei falar sobre ele. O amor excede todo entendimento e dispensa comentários.

Inserida por SaraSaritcha

Se é amor eu não sei, só sei que quero viver esse amor que sempre sonhei.

Inserida por wavrik

Sem amor o mundo não terá paz...

Inserida por asafe125

Sou um náufrago do amor, ilusões e desejos, que não sei controlar, mas aguardo o regaste que tu podes me proporcionar.

Inserida por JorgeMello

O amor é doloroso, ilusões que nos fazem sofrer, mas distinto sentimento que não desejo esquecer.

Inserida por JorgeMello

Desejei e amei. Só não sucumbi ao desejo mais intimo da carne que de amor fervilhava, nas emoções delirantes do meu pensamento.

Inserida por JorgeMello

Correr atrás do vento é se perder aos poucos no furacão do amor, onde não exala o cheiro da flor.

Inserida por JorgeMello

Amor

Amor é um sentimento que sentimos por pessoas especial, que muitas vezes não merece nosso sentimento verdadeiro.
Ser amado não é crime é nem motivo de vergonha mais motivos especiais para dizer que é amados
Quando se ama, não perde mais ganha a pessoa que merece e devem ser merecidos.
Não devemos ter vergonha de expor nosso sentimento e nem motivos de guardar para no mesmo.
Não deve ter vergonha de amar e de ser amado e nem mesmo de dizer o que sentimos por que vergonha é você não dizer o que sente para a tal pessoa que merece ouvir isso pessoalmente e não por outra pessoa
Diga isso por você mesmo para mostrar o que você sente para essa tal pessoa.
Amar é gostar de verdade e não um sentimento falso que qualquer pessoa consegui fingir quando se mente só ganha mentiras e coisas piores e etc...não minta para não receber mentiras.

Inserida por Henrique01

(Agora)

Faça o que quiser comigo,mais não me chame de amor,esse foi o seu castigo aqui na terra do pensador,ninguém merece acorda cedo pra ir a uma reunião chata de negócios.

Ninguém merece esconder um segredo pra quem foi ou vende sinto,cansei de dançar conforme a musica e criei meu próprio ritmo,agora se ela quiser a musica que dance conforme a mim.

Dane-se o ódio não sentido,até um casamento não acontecido,merece ter uma historia a ser contada ou não,quem discorda comigo agora.

Agora voltamos ao inicio,na beira do rio minha velha canoa quase afundada me faz lembrar de como é bom viver sem ocupação preocupadas com o ocultismo não oculto quase luto,mais não vendo e nem te dou minha derrota como brinde, isso tudo é só lorota, pra quem quer que se acostumar com a vida aceitada, não lutada sem Luar,agora Vá,embora mais não volte a reclamar.

Inserida por Htims

Ela não vive sem amor, paixão, encanto...
--A bonequinha de porcelana revestiu-se de aço,

Inserida por JaquelineSimoes

O amor não te faz ver tudo com outros olhos.
O nome disso é transplante.

O amor é outra coisa

Inserida por Leele

Quisera eu que seus versos fossem só de amor.
Quisera eu que nos seus olhos não ouvessem dor.
Que esta imortalidade fossem além das palavras.
Que a felicidade fosse plena realidade.
Que os beijos aplacassem nossos demônios.
Que os planos fossem mais que devaneios.
Que tudo o que é metade se transformasse em inteiro!

Inserida por anajalloul

Por muito tempo procurei, e a felicidade em você encontrei. Seu amor não ganhei, mas sim conquistarei.

Inserida por jeancarloalves

''O amor é livre. Porque não existe obstáculo e nem fronteiras, quando ele se encontra um coração que se doe.''

Inserida por DouglasCarvalho

Mas no amor não há lógica. O amor não se explica, não é previsível, não é fácil, nem transparente, não se conhece. Surpreende, é reescrito todos os dias, tem atalhos e abismos, vem com o medo, com ternura, com receio e tonturas.

Inserida por cinthiafranca

Amo você, não quero mais esconder esse sentimento de amor que invade meu corpo num calor ardente mas eu sei que nada é pra sempre; o pra sempre que tanto dizemos sempre acaba. Sei que você irá embora um dia, quero muito aproveita cada segundo com você. Juntos até que a morte nos separe, VIDA.

Inserida por katiele0621