Desculpas Amor Nao Correspondido
As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.
Não vá aonde tem um bom louvor, grandes palestras e linda arquitetura. Vá aonde o Evangelho é pregado.
Em algum momento o mundo se tornou um lugar fútil, superficial e de aparências.
Já não se vivem os momentos, os registram através de selfies postadas nas redes sociais.
Esse excesso de exposição esconde consigo uma procura insaciável por aprovação.
Se busca a aprovação de pessoas que em muitas vezes nem se sabe quem são.
Dizem que não se pode fumar a erva, dizem que é ilegal, que te torna rebelde... rebelde contra o que?
Pode ser que haja um deus, Clary, mas pode ser que não, mas acho que isso não faz diferença. Seja como for, é cada um por si.
Segunda-feira...
E o que quero dizer é que não sei como
será o seu dia e nem imagino como será
a sua semana, mas se você colocar Deus
à frente de tudo, eu posso te garantir
que cada segundo será perfeito e
muito abençoado por Ele.
Eu não vou atacar sua doutrina, nem sua crença, contanto que elas não mexam com a minha liberdade. Se elas acharem que pensar pode ser perigoso, se elas acharem que questionar é um crime, então eu as atacarei, uma a uma, porque elas escravizam a mente dos homens.
‘‘ Não existe feiúra ou beleza, bem ou mal, certo ou errado,
pessoas normais ou loucas, pobreza ou riqueza, melhores ou piores.
Existe apenas pontos de vistas diferentes, que são alimentados por seus
maiores e mais profundos desejos. ’’
A grandeza de uma pessoa
não se mede pelo espaço
que ela ocupa em nosso coração.
mas sim pelo vazio
que deixa quando está distante."
Pra que tanta insensatez a ponto de se ambicionar a cura da loucura?
Não enxergo motivos- talvez porque desconheço a razão- pra se querer a loucura dessa cura!
Se em nós há insanidade somos normais.
Se não há o que nos diferencie somos insanos.
Logo, de qualquer forma, temos falhas nas faculdades mentais;
No entanto, se todos temos essas tais falhas, falhas não são mais,
Tornam-se, agora, perfeição.
Não quero que sinta mágoa nem rancor de mim. Só quero que se lembre de mim como aquela pessoa que possivelmente arrancaria o seu coração pra te dar,caso o seu parasse de bater.
Tenho pouco pra te falar, mas quando eu acabar de dizer tudo, vou repetir, pra não deixar você ir embora.
Eu já entendi que você entende, pois se você não tivesse entendido não entenderia que você teria entendido para ser explicado antes de você entender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp