Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 763589 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Percebi que palavras não são tão necessárias assim,mas algumas são sempre bem vindas.

Inserida por JuuPinheiro

Podem me fazer mal,
não precisam me fazer o bem.
Vou continuar a fazer o certo,
um dia encontro o certo também.

Inserida por LexMor

Hoje não quero esperar nada,não quero pensar nem se quer no que vou fazer daqui a 10 minutos. Quero deixar rolar,me surpreender.

Inserida por JuuPinheiro

Desapegue,não no sentido de deixar de lado,mas no sentido de não ligar para bobeiras.

Inserida por JuuPinheiro

A gente tem que ter cuidado para não entrar muito em "modinhas",perder tempo com coisas que não vão nos render nada,ou quase nada.
A gente tem que ter cuidado para não se perder da gente.

Inserida por JuuPinheiro

Não me rendo!

Meu coração, que ainda bate;
recusa a se render...
A desesperança de um dia te perder!

Inserida por AdrianaMallet

NÃO!

Não a solidão!
Não a inércia!
Não a mentira!
Não a você!
Não vou te esquecer!
Não vou deixar de te amar!
Não vou desistir de você!
Não resisto a nós dois!

Inserida por AdrianaMallet

Não faça o que você acha que é certo, faça aquilo que de fato é certo.

Inserida por Legendary

Hábitos não nos levam a lugar nenhum.
Experimente por um minuto pensar no NADA, e verás que mais tem por lá, do que no aqui. Assim terá dado um primeiro passo a pensar que sempre vai haver coisas e coisas a descobrir.

Inserida por Nowan

Rótulos pra que e por que.. Só ferem a excência que não veio para ser e sim para SER experimentado. Sou o que SOU NADA.

Inserida por Nowan

A amizade só existe quando não existe um jogo nela.

Inserida por AdamFellipe

Às vezes as pessoas ficam com energias diferentes, em fases diferentes e por isso não se encontram. Mas se o carinho continuar no coração sempre, essa será a maior prova de que a Amizade ali existe!

Inserida por thaisfalleiros

Não gosto de pessoas irônicas, muito menos das neutra!

Inserida por ayshamelissa

Não se engane,todos os nossos sentimentos são verdadeiros.A questão é que, na maioria das vezes eles são mais inconvenientes do que verdadeiros...

Inserida por cinararh

Não quero conselhos, tão menos pena.. só queria
Um silêncio, um colo e um cheiro... hoje inexistente!
dias arrastados, camuflados... enfraquecidos, incompreensíveis!
Onde desliga tudo?...

Inserida por Faalss

Eu desisto, e recomeço..quantas vezes for preciso; eu não vim até aqui atrás de aplausos, e sim o melhor pra mim...

Inserida por Faalss

A loucura é a inteligência não compreendida ou não levada a sério por um banal motivo

Inserida por paulomonteirojr

Quem é feliz na mentira não precisa da verdade.

Inserida por paulomonteirojr

Grace não sabia amar
Grace se tornara a graça das minhas ultimas semanas. Mas nunca quis ser o ponto alto da vida de alguém. Não tinha nada a ver com medo, nem com problemas com desapego. Ela só sabia do que não queria naquele instante distante. Quando a conheci, ela sem querer relatou o seu grande plano sobre nunca se deixar levar. Achei informação demais para digerir ali, em um show de uma banda cover. Mas ela falava sem parar, consumindo um cigarro após o outro. Toda terça-feira eu a encontrava no mesmo bar, isso por oito semanas seguidas. E a cada sete dias eu tinha motivo para estar contente, um bom motivo. Ela achou os três covers dos Beatles mais chatos do que eu, gritava ao som de Led Zeppelin. Não contia as lágrimas com Depeche, mas gostava mesmo era de Franz Ferdinand. Não pedi seu telefone, só sei seu nome. Depois da oitava semana, nunca mais a vi. Mas se eu tivesse tempo... Despediria meu medo, para despir seu coração. Se fosse em vão... Não sei. Agora Grace já se foi.

Inserida por seiseseis

Fecho as portas da minha casa num calor intenso,não me importo com o mundo apenas em deitar em meu sofá amarelo,colocar a música mais triste que me faz lembrar de você e chorar, chorar acreditando que todo o sofrimento do meu coração possa ser carregado pela lágrimas da minha solidão.

Inserida por GabrielaSantos13