Desculpas Amor Nao Correspondido
Uma vez ou outra fico pensando em como tudo seria se as coisas não tivessem tomado o ruma que tomou. Por mais idiota que seja, por mais que saiba que perderia muitos amigos, momentos bons, amores e desamores, eu gostaria de ter tentado de uma outra forma. Creio eu que seria uma pessoa melhor, menos acuada e com medo de demonstrar aquilo que realmente sou. Não que quisesse fugir dos desafios que a vida me deu ou da dor, eu só queria ir de encontro com as pessoas que ela me tirou.
— Nada mais
Me de um motivo pra ficar. Me liga e pede, diz qualquer coisa, só não me deixa dormir sem antes ouvir a tua voz. Me chama no canto e diz que vai mudar, que vai ser menos tão doida. Me faz querer ficar. Eu só preciso que você fale que me quer por perto, que quer que eu fique mesmo que as coisas estejam dando errado, eu só preciso que você: Fica comigo.
— Vai dizer?
Não ensine (ou incentive) alguém à nada que você não possa fazer e nem faça nada que não deva ensinar (ou incentivar).
Não importa a sua crença ou a sua religião, suas intenções podem até serem boas, mas suas pretensões, normalmente, são egoístas.
"Não trago ouro nem prata, mas trago Jesus Cristo", diz Papa, em discurso no Palácio da Guanabara. Mas só o fato de serem gastos R$ 350.000.000,00 com a sua vinda ao Brasil... Dinheiro de cofre público inclusive. Sinceramente, eu teria vergonha se eu fosse católica.
Às vezes reclamamos que a vida não tá fácil, que anda tudo errado, que temos problemas demais... Só que na verdade tudo isso serve para crescermos e valorizarmos mais as coisas, Deus nunca vai dar pra gente um fardo pesado demais que não possamos carregar!
Se vc tropeçar e cair, não permaneça caído, se levante, lute e vença os obstáculos da vida, só assim vc aprenderá com os erros e não irá mais tropeçar nas pedras q estarão em seu caminho, pegue elas e faça uma calçada!
Não pergunte o pq das coisas estarem acontecendo com vc, com certeza tudo isso é pra vc aprender e a valorizar mais as coisas... não desista no primeiro não q vc ganhar, o sim só virá quando vc realmente merecer!
Que graça teria a vida se tudo fosse fácil, se todas as coisas viessem de mão beijada? Nenhuma. Sem batalhas, não há glória nas conquistas... antes de reclamar das coisas, corra mais atrás do q vc almeja, isso não é feio, feio é viver de glórias e conquistas alheias!
Não sinta inveja dos outros, não tenha olho grande, às vezes vc não tem as coisas pq passou tempo demais cuidando da vida dos outros e deixou as sua de lado... e esqueceu de viver!
Então viva, perdoe quem te magoou, peça perdão a quem vc tbm magoou... Mostre q vc é humano, q falhas acontecem, q cometemos erros, mas somos capazes de errar menos e a cada dia podemos nos tornar mais humanos.
Só queria dormir e acordar ao seu lado,
olhar o seu rosto manhoso e te dar um forte abraço,
não ter que deixar-te toda noite e ir embora,
Frustrado e solitário novamente estou agora,
poderia ser verdade que querer é poder,
Mas em pensamentos me pergunto quando vou te ter?
O problema de se aproximar a visão não é a capacidade de ampliá-la, mas a de se enxergar os detalhes.
Não tenho medo de falar o que quero, o que sinto e o que penso...
Não sou de complicar a vida, e sim de facilitar...Não vale a pena perder tempo na vida, muitas vezes ficamos até anos esperando a resposta de uma pergunta que nunca fizemos, então pergunte, viva, fale, se decepcione, siga em frente, acerte, erre, ame sozinho(a) se for o caso, seja feliz, fique triste, chore, sorria e tenha certeza, todos passarão por cada situação dessa...É inevitável, então encare a vida de frente e não viva como covarde!
Quando eu morrer eu não quero ser lembrado pelos meus pensamentos... E sim, pela humildade de meus bons momentos...
O segredo de ser flexível está em conseguir transformar tudo que não nos agrada em motivação para agir, assim, as barreiras automaticamente se quebram
Achei que iria chorar,sofrer,que iria querer sumir ou quem sabe até morrer...mas não,não fiz nada disso,eu apenas segui como se não houvesse acontecido nada...acho que já me acostumei com a dor,pois esta já virou rotina.
Certas coisas acabam comigo e eu não conto para ninguém, mas existe um momento que você não resiste, você pensa em desistir, pensar em chorar, gritar e sair correndo, porém lembro de uma amizade mais preciosa que o diamante mais caro, lembro de Deus e assim sigo em frente passando por cima da tristeza e reina em mim o Espirito Santo que me enche de felicidade.
