Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 758695 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠Capoeirista não é aquele que sabe movimentar o corpo, e sim aquele que se deixa movimentar pela alma.

⁠No UFC da vida espiritual, não é você que vence suas lutas, mas Deus que luta por você.
Pare de lutar sozinho!

⁠Se a tua vida estiver nas mãos de Deus ela não será um erro.

⁠Sabe por que eu não acredito mais nas pessoas? Quanto mais elas precisam subir escadas, mais preferem andar de elevadores e escadas rolantes.

⁠"Quem tem animais pra amar, plantas pra cuidar e Deus no coração, não precisa de muito mais pra viver feliz"

⁠Quando pensamos em algo, ter algo com alguém e não dá certo, passamos momentos tenebrosos.
Passamos dias e noites com nosso pensamento acelerado, revivendo todos os momentos e pensando "o que foi que eu fiz de errado?"... Bem, eu acredito quê o nosso erro foi "acreditar" em "algo tão raso", por querermos viver experiências com alguém que era o nosso brilho, naquele momento. Mas, acredite, não somos o erro na questão. Somos falhos, por querermos este "algo tão raso", porque somos a prova de que o nosso sentimento é um oceano profundo, mesmo que tenham partes desconhecidas e inexploradas, navegando nas ondas desse mar agitado, buscando quem "navegue em nossa água", agitada e calma... Não, não se culpe por outra pessoa.

Ela ⁠é o meu sol, mas não me permitiu ser a lua.

⁠Never More

I

Não te perdoo, não, meus tristes olhos
Não mais hei de fitar nos teus, sorrindo:
Jamais minh’alma sobre um mar de escolhos
Há de chamar por ti no anseio infindo.

Jamais, jamais, nos delicados folhos
Do coração como n’um ramo lindo,
Há de cantar teu nome entre os abrolhos
A ária gentil de meu sonhar já findo.

Não te perdoo, não! E em tardes claras,
Cheias de sonhos e delícias raras,
Quando eu passar à hora do Sol posto:

Não rias para mim que sofro e penso,
Deixa-me só neste deserto imenso...
Ah! se eu pudesse nunca ver teu rosto!

II

Ah! se eu pudesse nunca ver teu rosto!
E nem sequer o som de tua fala
Ouvir de manso à hora do Sol posto
Quando a Tristeza já do Céu resvala!

Talvez assim o fúnebre desgosto
Que eternamente a alma me avassala
Se transformasse n’um luar de Agosto,
Sonho perene que a Ventura embala.

Talvez o riso me voltasse à boca
E se extinguisse essa amargura louca
De tanta dor que a minha vida junca…

E, então, os dias de prazer voltassem
E nunca mais os olhos meus chorassem...
Ah! se eu pudesse nunca ver-te, nunca!

Auta de Souza
Horto. Rio Grande do Norte: Editora Auta de Souza, 2000.

⁠O homem não pode, não tem o direito de violentar o seu semelhante: é apenas isso, simples como a água de sua fonte, como os pingos de chuva.

Assis Brasil
Os que bebem como os cães. Rio de Janeiro: Nórdica, 1975.

O ser humano é mau até colocarem um gatinho fofo no colo dele e ele não poder acaricia-lo.⁠

⁠Deus não errou em nada no tocante ao ter lhe escolhido para ser o seu instrumento particular para se revelar de uma forma íntima para operar e manifestar ao ponto de impactar trazendo transformações em outras vidas em volta.

⁠⁠Que o dinheiro não domine seus atos, Que a fama não controle seus passos. Lembre-se de quem o abençoou, Quando tudo que pediu, enfim, chegou.

" Não Demorou "⁠
Princesinha linda diferente,
Quando você chega o clima fica mais quente
Chegou como se não quisesse nada, e acabou sentenciado o meu coração
A te amar por todo resto da minha vida, e declarar nossa história com uma linda voz e um violão.
Não Demorou você já me conquistou não Demorou você ja me conquistou .

⁠“Se a mente, os sentidos e o ego fossem reais, não seria possível eliminá-los. O que é eterno não se aniquila.”

⁠O homem não tece a teia da vida; é antes um de seus fios. O que quer que faça a essa teia, faz a si próprio.

Chefe Seattle
PINSKY, Jaime e outros (Org.). História da América através de textos. 3ª ed.São Paulo: Contexto, 1991.
...Mais

⁠A única forma de melhorar é se cansando. Se você não estiver cansado, será que realmente se esforçou?

Terry Crews

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no YouTube, em maio de 2024.

⁠O sucesso precoce é um péssimo professor. (...) Ele é terrível, pois não te ensina a superar nada.

Terry Crews

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no YouTube, em maio de 2024.

Você não é uma nuvem, mas é uma parte do céu. Você não é o sol, mas você me lembra exatamente tudo de bom que pode se fazer quando está calor. Você não é chuva, mas quando fala e canta, sua voz é tão doce que me lembra o delicioso barulho dela. Você não é o mar, mas acalma uma pessoa que está sozinha. Você não é grama, mas eu com certeza me sinto a vontade de me sentar ao seu lado e conversar com você por horas.

⁠A verdade é que eu não gosto mesmo de ninguém. As pessoas sempre decepcionam.

⁠"Não tenha medo da mudança. Tema estar com os mesmos problemas daqui um ano. Aja!"