Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 757925 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Problemas? Não adianta, sempre vamos ter ... viver é resolver um problema após o outro!!! Só não dê importância demais a eles a ponto de não viver o presente... pois esse seria um problema impossível de voltar e resolver, o tempo não volta jamais!!!

Adoro estar perto de pessoas de fazem a diferença. Não aquelas pessoas que julgam o que outras fazem, que imitam o que as outras fazem ... mas daquelas pessoas que vivem ... que sonham e que fazem a vida seguir a busca dos seus sonhos!!! Essas pessoas me inspiram ... sempre!!!

Pode até não ser fácil, mas sempre valerá a pena viver!
Sentir a alegria de querer e conquistar. De realizar um sonho tão batalhado. De vencer obstáculos e atingir o alvo. De admirar as belezas desse mundão lindo. De receber um sorriso sincero, um abraço caloroso, um beijo apaixonado. Em meio a tudo o que deu errado, que foi difícil, que não saiu como desejávamos, a vida nos coloca presentes e surpresas que fazem a vida valer sim muito a pena!!!

Não procure a felicidade exclusivamente nos outros. Se você não está feliz com quem você é por dentro, dificilmente conseguirá ser feliz com outra pessoa!!! AME-SE em primeiro lugar!!!

Colabore com o destino!!! Na maioria das vezes o destino não faz por nós o que somos capazes de realizar!!!

A vida é agora, e o destino é você quem faz!!! Não viva apenas para sorrir, mas sim para ser e fazer FELIZ!!!

O silêncio fala o que já não mais conseguimos verbalizar.

O que significa da um tempo para você? Pois pra mim dar um tempo é desculpa de quem não quer nada sério.

Eu escolhi não olhar para os problemas, não os ignoro mas sei que cedo ou tarde eles deixarão de ser problemas e não permitirei que nenhum deles altere a proposta de Deus para minha vida

O futuro não está definido. Não há destino, senão o que fazemos para nós mesmos.

Exterminador Implacável
Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento (1991)

A culpa também pode ser uma desculpa para não fazer o que se deve. Reconhecer a culpa, até certo ponto, é válido, contudo, corrigir o erro, refazer o prejuízo, é mais importante. Não existe batalha perdida, lutas sem objetivos. Mesmo perdendo, você sai ganhando. Mesmo quando você abaixa a cabeça e sente que está tudo perdido, lembre-se que é assim que os mestres, na cultura oriental, cumprimentam seus alunos. Não é porque você virou as costas, que você deixou de lutar. Reconhecer o erro é aprendizado, é evolução. Voltar atrás é a oportunidade de fazer de novo, com nova experiência. Ciente que o caminho da vitória é a dedicação e a certeza que você é capaz de conquistar tudo que está reservado para você. Da próxima vez que sentir-se derrotado, não se culpe. Não culpe seu adversário e não se faça de vítima. Pare e analise onde errou e aprenda com seus erros, refaça sua trajetória e busque seu caminho.

Meu pai, meu guerreiro, meu herói,uma saudade que não tem fim!

Foi ele que me ensinou a andar, cresci ouvindo as suas histórias, me lembro dele tocando violão e eu ficava deitada com a cabeça no seu colo.
Foi ele que me incentivou o tempo todo, me fazia sentir a pessoa mais importante do mundo, para ele eu era o máximo e cada conquista na minha vida, era ele quem mais comemorava.
Era ele que sabia conhecer o meu olhar, sempre que eu ficava triste, era ele que me compreendia, era ele que me dava conselhos.
Me lembro das broncas e não posso negar que em algum momento das nossas vidas nos ferimos também e foi ele que teve a humildade de me ensinar que perdão é a chave que reconstrói relacionamentos, foi ele que ensinou a pedir e dar perdão, foi ele que me ensinou a amar incondicionalmente todas as pessoas, respeitar a todos e tratar bem todos que se aproximam. Foi com ele que aprendi a receber as pessoas, a estender a mão, a "não fazer pouco caso de ninguém." Era assim que ele dizia,"não faça pouco caso."
Foram 21 anos lutando bravamente contra o câncer, sempre acreditando na cura, na vida, enfrentou o sofrimento confiante, fez 16 cirurgias e em todas ele acreditou que seria o melhor naquele momento. Enfrentou as suas limitações sem reclamar,sem fazer drama.
Um dia lhe perguntei se valia pena viver com sondas, com medicações que lhe causavam desconforto e ele sorrindo me disse: "Eu agradeço a Deus por cada dia de vida, mesmo assim eu quero viver porque é mais um tempo que eu posso ficar com vocês e a vida é boa."
Por onde ele passou deixou boas sementes,boas lembranças, bons amigos e hoje uma saudade do tamanho do amor, para sempre em meu coração.
Estou orgulhosa do pai que eu tive, foi um grande homem, foi o "meu guerreiro" sei que entregou a sua vida limpa para Deus, aqui na terra não deixou ressentimentos, dívidas, coisa mal resolvida, aqui deixou o bom exemplo, pois um homem não fala somente por palavras mas por atitudes. Eu agradeço a Deus por cada instante que pude estar ao lado dele e as lições que aprendi, levarei comigo por toda minha existência. Hoje a força que encontro em mim para continuar vem dele, eu sei que ele não quer me ver "para baixo," é por ele que eu vou seguir, que vou acreditar e que vou vencer. De tudo que passou a maior certeza é que aqui na terra, ele foi o homem que mais me amou, que mais acreditou em todos os meus sonhos.

Não tenha medo da tristeza, ela não tem o poder de roubar a felicidade, ela vai do mesmo jeito que vem, você fica.

As vezes fazemos muito por pessoas que não merecem nada.

A única coisa de que tenho certeza,
é que,
não sei de nada.
Sou uma simples estudante.
Estudante da vida.

Um lugar, onde não tenho do que
reclamar...
Minha companhia, eu sei que consigo
aturar.
O barulho da minha mente, um tanto confuso, um tanto delirado
Me faz viajar pelas paisagens do meu cerrado...

Botafogo:
Terra de todos os avós,
Mas que se fôda
Pois os meus não estão lá

"O seu paraíso é tão artificial, tão cheio de ilusões que somente você cria. (Não sei por qual motivo)... Isso me faz sorrir"
Ou talvez eu já sabia e apenas prefiro me manter com meu meticuloso silêncio.

A verdade é o tempo, e cresce à medida que crescemos o suficiente para defendê-la não dos outros, mas dentro de nós mesmos. Não existe autoridade nesse mundo que possa explicar verdades que só crescem individualmente dentro de cada ser.

Geralmente as pessoas não “são” e sim “estão”, então tome cuidado quando diz que tal pessoa “é isto ou aquilo”, pois normalmente ela “está deste ou daquele modo” e em determinado momento você poderá estar na mesma situação que ela.