Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 756658 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Não sei do amanhã ,mais queria muito poder está em seus abraços poder dizer sussurrando em seus ouvidos fica só comigo? 📸🧔🏻

Sou igual ao Google tem certas pessoas só me procuram quando não tem mais nenhum recurso ai me procura e ainda nem obrigado diz. Google a consulta e de graça e acha que sou sócio do Google.

Não tem uma felicidade pública que vale mais que bons momentos em offline 📴

Não há problema nenhum em você querer curtir a vida...
Mas só avisa a pessoa que tá com você, porque ela pode não estar sabendo e se entregando pra um relacionamento sem futuro!

Vou ser eu mesma. Não sei fingir ser ninguém.
(Ana Clara)

Que não falte vento pra girar os seus moinhos e nem flores para perfumar o seu caminho.

" A gente não escolhe passar por decepções, mas desistir ou superar é uma opção que temos "

E engraçado quando a gente deseja algo com tanta força que chega ao ponto de não querer mais; você não sente mais vontade de acreditar, não quer mais seguir adiante porque já está cansado de imaginar como seria, então você não se importa mais, vai levando dia a pós dia sem mover um dedo sequer para alcança-lo. Entra em uma nostalgia sem limites e nada mais faz sentido, tudo foi parte de um sonho onde você construiu cercas para se sentir seguro, mas em um piscar de olhos tudo veio há baixo e o que Vc mais deseja e apagar todas aquelas lembranças que um dia fez Vc acreditar que seria possível.

Ser pobre não garante vida eterna.

Os pobres não estão em vantagem relação aos ricos.
Deus é amigo de todos.

A minha casa não tem portas nem janelas mas tem o espaço o suficiente para caber o mundo dentro dela.

Você pode ser o melhor em algo
Porém,sem o digno reconhecimento
É como não ser nada

O bem se revela na simplicidade das atitudes, não em complexidade de palavras.

Será que eu não mereço o mundo ? Ou o mundo que não me merece ?

Não crie expectativas, crie coragem e saia da zona de conforto em direção aos sonhos ainda não realizados!

Esta vida que é nosso tormento e nosso tesouro não se prolonga. É apenas uma onda no mar. Você forçaria o mar a ficar parado para salvar uma onda? Para salvar a si próprio?

Se os outros nos contam algo, tiramos conclusões; se não nos contam, também tiramos, para preencher nossa necessidade de saber e suprir a necessidade de comunicação. Mesmo que escutemos alguma coisa e não compreendamos, tiramos conclusões sobre o significado e depois acreditamos nelas.Tiramos todas essas conclusões porque não temos a coragem de fazer perguntas.

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose.
Não seja demais, seja na medida certa.

Lembre-se que combater o mal não o torna necessariamente bom! O bem e o mal são inimigos um do outro, mas freqüentemente pode ser encontrados juntos.

O que eu acredito não importa. Eu quero saber, não apenas acreditar.