Desculpas Amor Nao Correspondido
Salve, salve!
O amor e todas as emoções. A emoção e todos os seus delírios. A elegância da sua personalidade...
... ama a delicadeza dos meus pontos...
... e as travessuras de sonhos estruturados de felicidade.
Cada um tem um jeito de demonstrar seu amor, mas creio que só é amor aquele sentimento que nos faz bem e nos faz feliz.
Tenho como padrão de amor aquele sentimento que nos faz sonhar acordada, é aquele friozinho na espinha que sentimos quando está chegando a hora de ver a pessoa amada, quando seu celular toca e você vê que é ele, ou quando a janelinha com o nome dele sobe no canto da tela no seu msn.
O meu amor me faz querer estar ao lado daquela pessoa em todos os momentos, nos bons para que ele se alegre comigo e nos mals para que seu colo me console e me faça esquecer de tudo que deixa minha alma triste.
Meu amor me faz pensar na pessoa amada mais vezes no dia do que eu poderia contar, me faz colocá-la em primeiro lugar na lista de " Tenho uma novidade e preciso compartilhar ".
Meu amor me faz querer realizar todos os sonhos e vontades do meu amado, mas faz querer fazer parte de todos eles, me faz querer vê-lo feliz mesmo que para isso eu coloque em jogo a minha felicidade, mas afinal, se sou feliz ao seu lado, o reflexo da sua felicidade me fará feliz.
Seus problemas são meus problemas e mesmo que eu não possa resolvê-los, estarei ali do seu lado para te servir de amparo nos momentos dificeis.
Amar pra mim é viver pela felicidade do outro, para que assim você também seja feliz.
Mas por amar assim muitas vezes sofro... mas quem disse que se sentisse o verdadeiro amor não sofreria ???!!!
E mesmo assim, não abro mão do meu amor... pois sem ele eu nada serei. Nosso consolo é saber que todos nós temos alguém que um dia nos ame assim...
amor sem ilusao
Conta-se que um jovem caminhava pelas montanhas nevadas da velha Índia, absorvido em profundos questionamentos sobre o amor, sem poder solucionar suas ansiedades.
Ao longo do caminho, à sua frente, percebeu que vinha em sua direção um velho sábio.
Aproximou-se e falou com verdadeiro interesse: – Senhor, desejo encontrar minha amada e construir com ela uma família com bases no verdadeiro amor. – Todavia, sempre que me vem à mente uma jovem bela e graciosa e eu a olho com atenção, em meus pensamentos ela vai se transformando rapidamente.- Seus cabelos tornam-se alvos como a neve, sua pele rósea e firme fica pálida e se enche de profundos vincos. – Seu olhar vivaz perde o brilho e parece perder-se no infinito. Sua forma física se modifica acentuadamente e eu me apavoro.
- Desejo saber, meu sábio, como é que o amor poderá ser eterno, como falam os poetas?
Nesse mesmo instante aproxima-se de ambos uma jovem envolta em luto, trazendo no rosto expressões de profunda dor. Dirige-se ao sábio e lhe fala com voz embargada: – Acabo de enterrar o corpo de meu pai que morreu antes de completar 50 anos. – Sofro porque nunca poderei ver sua cabeça branca aureolada de conhecimentos.
- Não verei suas mãos enrugadas tomando as minhas com profundo afeto.
Nesse momento o sábio dirigiu-se ao jovem e lhe falou: – Você percebe agora as nuanças do amor sem ilusões, meu jovem? – O amor verdadeiro é eterno porque não se apega ao corpo físico, mas se afeiçoa ao ser imortal que o habita temporariamente. – É nesses sentimentos sem ilusões nem fantasias que reside o verdadeiro e eterno amor.
Todos nós que buscamos as belezas da forma física sem observar as grandezas da alma imortal. O sentimento que valoriza somente as aparências exteriores não é amor, é paixão ilusória.
O amor verdadeiro observa, além da roupagem física que se desgasta e morre, a alma que se aperfeiçoa e a deixa quando chega a hora, para prosseguir vivendo e amando, tanto quanto o permita o seu coração imortal. Pense nisso!
O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre. Mas as virtudes do espírito continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.
Autor desconhecido
O amor é passageiro
Relativo e indispensável
Depende de outros,
Depende dos gostos.
Quer sempre queimar,
destruir, renascer e repetir...
Fugir, partir, apenas ir"
Então isso é amor? Lutar contra a afobação e a resistência de alguém até que ele se acalme? Eu devo te decepcionar: Eu não vou me acalmar. Minha afobação é eterna, eu tenho convulsões ininterruptas e meu desequilíbrio se alimenta dele próprio. Você pode dizer que me ama, e talvez nisso eu consiga com algum esforço acreditar, mas não tenha a ilusão utópica de um futuro adestramento.
Na verdade, a fantasia deixa a gente assim
Esperando um novo amor a cada amanhecer
Mas no fundo, a gente sabe que o coração
Se desarma e se rende ao sentimento
Bom dia... Meu amor distante, poucas palavras são suficientes para avivar a paixão e fazer sonhar com as possibilidades. Sinta-se beijado.
O seu amor chegou como o sol iluminando a escuridão que existia em meu coração...
como o sol que aqueceu o inverno de minha vida...
Amo viajar na beleza do seu olhar, percorrendo o brilho de suas pupilas... o que vejo??? desejo, fogo, adoração na verdade isso tudo são sinonimos da nossa grande paixão!!!
Enquanto no mesmo verso existir o amor e o ódio, as rimas serão tristes e as estrofes finais melancólicas. Tente substituir o ódio pela indiferença, essa que mata e maltrata a alma. O vazio é inevitável, sempre existe. Mas se tirarmos o ódio, sentimento igualitário ao amor, a vida se torna mais aceitável e logo nos apresenta novos desejos, sejam eles carnais ou sentimentais.
Marcas
Marcas de amor no coração e na alma daqueles a quem amamos e por quem somos amados
Marcas de Alegria nos momentos enfáticos nos quais suportamos a dor e vencemos o cansaço
Marcas heróicas quando corajosamente decidimos, a despeito das lágrimas, prosseguir, e meswmo sem importar
com o que vivemos, não culpamos quem está ao nosso redor, antes somos agentes tranformadores de nosso meio
Marca de aprendizado, com cada lágrima, cada queda, cada derrota, aprendizado com as mãos que se estenderam
pra nós
Marcas que vão contar quem somos, quem são nossos verdadeiros amigos e o que fizemos da vida
Se hoje seu tempo terminasse nessa existencia, que marcas levaria com você, e quais deixaria
a teus amigos, parentes e conhecidos, pense nisso, quer positiva ou negativamente sempre deixamos
Marcas!
O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ
Minha vida tomou um novo rumo e um novo sentido , a partir do momento em que olhei para os seus olhos de uma forma diferente , uma forma que eu nunca achei que faria meu mundo intenso se tornar a mais completa calmaria .
A vida nos designa várias opções , e diversas respostas , para o erro , ou para o acerto , mais em todas as alternativas , quando se tem amor no coração , pode se acertar , porém , quando se erra , deve se envolver entre si mesmo , para que o erro , seja a experiência futura, na vida de obstáculos que se prossegue , a cada momento de tua caminhada .
As momentâneas descobertas simplificam a sua forma de viver , fazem de mais simples , o teu caminhar diante de um mar de brasas .
Onde a dor da perda de alguém que se ama , interfere no futuro contínuo , do passado oculto e esquecido , porém , sempre lembrado nos momentos de dor ?
Uma resposta sem pergunta ...
Apenas o som do nada , o som mais doloroso , mais calmo , mais solitário que alguém pode ouvir , o som que vem do nada , mais consegue fazer tudo .
O dom de alguém poder dizer , ou escrever o que sente por alguém , tem como capacidade maior , expressar o verdadeiro sentimento ( Amor ) , para quem mais se deseja no mundo .
Hoje não falei com você , mais sei que em teu coração , nossas lembranças falam mais do que qualquer coisa nesse momento .
O que eu mais preciso nesse momento , é sentir um sorriso teu , o que eu mais preciso , é ouvir sua voz , que mais me lembra uma canção de ninar , uma canção que me faz sentir em outro lugar , em um lugar que eu nunca esperei ter aparecido , um lugar chamado , teu vida.
A guerra que decretamos para o mundo , apenas para ficarmos juntos , é uma forma de dizer , que o mundo é pequeno , comparado ao tamanho do amor que nós sentimos um pelo outro .
Você é o anjo que curou o meu coração , que conseguiu fazer o que ninguém nunca fez , fazer de mim, um alguém feliz , um alguém que tem um novo objetivo na vida, fazer esse anjo , entrar no Jardim eterno do paraíso do nosso amor .
Reflita sobre o mundo , sobre tudo , perceba , que o grande amor de sua vida , sempre esteve ao seu lado , e que quando você pensa que esta sozinha , o amor da sua vida , esta ao seu lado , de mãos dadas com você.
Dependente de você , é , estou assim , mais um dependente de um beijo seu , de um sorriso que ilumina até os mais escuros lugares , dependente de um toque , um toque pelo qual eu vejo , que o amor não consiste apenas de palavras , mais sim de apenas olhar nos olhos , e ver o seu futuro dentro do alguém que se deseja passar o resto de sua vida.
Independente de qual for o seu problema , eu serei a solução para todos eles , porque eu te amo mais do que qualquer coisa que já existiu na minha vida , te amo além do infinito , além do próprio além , eu apenas amo você .
Somente o coração sabe , o que custa a dizer no fundo da alma , que correntes quebram entre si , mais meu amor por você , ficará intacto por centenas de anos , até que não exista nada nem ninguém , mesmo assim, ainda rondará por entre o nada , o tudo do amor que eu sinto por você .
O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você
