Desculpas Amor Nao Correspondido
Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!
Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.
Quando o amor que unia o namoro de dois jovens, talvez maduros no pensamento e imaturos na força ação, termina pela decisão de um, despejando fora todas as juras das doces palavras, não significa que o sentimento de amor mudou por mudar , significa que ele está evoluindo, uma realidade, que não os manterá enganados, quando não se existe mais nada.
Brindemos meu amor à vida
aos encontros e desencontros
às lindas quimeras da nossa ilusão
Brindemos a nós em cada chegada
em cada partida, perdida e esquecida
nos caminhos soltos do nosso destino
Brindemos à calmaria recolhida no nosso
silêncio na essência do infinito nas horas
tardias das lembranças perdidas no deserto
Brindemos a uma manhã sem metades,
sem desgostos, sem rancores, com gostos
de quem perdeu, amou, sorriu e persistiu!
" O Ciúmes sufocou o Amor ..,
A desconfiança machucou o Amor
O Ódio deixou de lado o Amor
A Mentira enganou o Amor
Por fim ...
O Egoismo matou o Amor "
Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!
É triste ver uma geração que sente orgulho em trair, em só ficar, zombar do amor e achar graça em não ter respeito por ninguém.
Patriotismo é o sentimento de amor e devoção a pátria, a sua cultura e sua beleza natural.
O patriotismo é o espírito de solidariedade entre pessoas que tenham interesses comuns, constituindo um Estado, e que, ao viver sob mesmas leis, as respeitem com ânimo maior que o ânimo que empregam na defesa de interesses, ambições e avarezas particulares.
O patriotismo é ainda um sentimento que, ao lado das leis, sustenta a democracia de uma nação.
Amor...
Por você eu sinto coisas pelas quais nunca senti,
Por você faço coisas que nunca fiz,
Por você atravessaria o mundo só para ter você ao meu lado,
Por você eu enfrentaria tudo e todos só para ter você,
Você é a mulher a qual eu desejo todos os dias,
Você é a mulher com a qual quero passar a minha vida toda,
Você é todo o sentimento de amor que eu poderia sentir,
É toda jóia que qualquer um gostaria de ter,
É toda a felicidade que qualquer homem no mundo desejaria para si e para todos ao seu redor,
De todas as coisas que eu já fiz no mundo,
De todas as palavras que eu disse,
Você foi a mais importante pra mim no mundo e seu nome foi a palavra mais bela que falei,
Por isso digo com toda a convicção que é com você que eu quero viver a minha vida toda,
Te amo.
Me faz poesia,
Me preenche de amor.
Chega em silêncio, e muda tudo.
Transforma quem eu sou.
Me faz metade sua,
Me desconstrói por dentro.
Me faz feliz.
Me faz querer viver devagar.
Me faz paz.
_________________🍒
_____________________🌶
As vezes sofremos, choramos por amor mas tudo tem seu lado bom você aprende a levantar e nunca parar em um tropeço porque maior que seu inimigo e o teu DEUS.
O amor é como praticar Bungee jumping: a gente evita ao máximo, mas caso a gente salte é de suma importância que exista alguém para nos dar corda. Senão, você sabe, vamos para o chão sem dó nem piedade. E é isso que sempre detestei sobre o amor. Essa necessidade do outro. Essa saudade que nos deixa com a boca seca e a garganta apertada.
