Desculpas Amor Nao Correspondido
Eu vivi com você um curto período de tempo em que se ofereciam flores à “amada”, cuja flagrância do perfume não se substituía por uma mensagem digitada ao celular ou uma bela imagem digitalizada numa tela de vidro, imagens que hoje, na sua essência, não transmitem a magia dos sentimentos e nem a emoção da beleza perfumada das rosas.
Em minhas mãos sempre haverá flores para te oferecer. Rosas vermelhas, suas favoritas, e que se tornaram o símbolo do meu amor por você.
Edney Valentim Araújo
Nos cantos da sala estava eu , com uma música inaudível ,as pessoas eram sem brilho e sem calor .Á vista disse ,surgiu tu ,alvo da minha admiração ,retrato perfeito do meu paraíso .Teus olhos logo foram ao encontro dos meus .Então ,pareceu-me que o muindo parou ,mas o sentimento continuou e ele foi avassalador e encantador .O pensamento também ficou inerte .Como poderia eu ter ideias ou falas perante a ti ?Mas apesar de toda a inércia do mundo , meus pés e os teu pés caminharam na mesma direção ,com batimentos cardíacos na mesma proporção .O mundo voltou ao seu movimento desordenado ,com todas aquelas pessoas estranhas ,porém no nosso mundo só havia nós dois e os lábios úmidos sedentos ,o meu por ti e teu por mim , que mesmo com toda a insanidade e caminhos incertos do mundo externo ao nosso não puderam nos atrapalhar , pois os teus lábios colidiram com os meus , que estavam ansioso pelos teus
O coração acelerado
É o que sinto
É algo inexplicável
É esse seu sorriso
É esse seu olhar
É o que me desmorona
És o que me faz apaixonar
É tudo muito novo
E Eu te quero pra sempre
e depois do sempre
Te quero de novo
e novamente
Parece clichê
Mas escrevo isso
Para ansiedade de te ver
não bater
Você está significando muito
Talvez tudo
Mas vamos devagar
Eu ainda sinto
Que posso me decepcionar
Não por sua causa
Mas sem por mim
Sou daqueles que quando se entrega
É até o fim.
"Ali, naquela rua, tem uma casa,
cujo quintal mais parece
um Jardim do Éden.
E o jardim, ha ha o Jardim,
esse é um Bosque em Flor.
E tudo regado com carinho,
amor, devoção."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Todo ser humano tem um sol (centelha divina) dentro de si mas, para que Ele brilhe em sua vida, primeiro você terá que anular o ego.
“Ser pai vai muito além de assumir uma casa, pai é aquele que está disposto a arriscar a sua vida por um filho, esse sim é pai.”
Eu amo meus erros pois eles me mostram o quanto posso melhorar e também amo meus acertos porque mostram o quanto melhorei.
sei que todos esperamos encontrar uma pessoa para ajudar a resolver todos os nossos problemas,mas pense bem, qual seria o sentido de tanto esperar e deixar de fazer o seu melhor logo agora?
seria cansaço do que é comum?
necessidade de atenção?
falta de força de vontade?
preguiça?
medo da solidão?
Dá para entender a necessidade do outro já que ninguém cresce só,mas não podemos por toda essa responsabilidade em uma pessoa apenas,já que alguém que esteja sempre bem e disposto não existe ...
Ainda existe uma língua que une todos os homens,mesmo após a queda da torre e mesmo sem terem descoberto a língua dos anjos.
" Em minhas mãos as tuas mãos eu tenho ,
Em meu olhar o teu olhar eu guardo ,
Buscar o amor do teu amor eu venho,
Pois tua vida em minha vida , eu trago.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp