Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 737350 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Estou cansada dessa gente que diz que as mulheres são feitas para o amor, cansada mas também solitária. Sinto-me sozinha.

O que fazer para mudar o mundo? Amar. O amor pode, sim, vencer o egoísmo.

Fez

Me conquistou sem querer e sem saber,fazendo meu coração bombear amor ao inves de sangue,fazendo-me respirar teu cheiro em vez de ar,fazendo firmar-me nao sobre o chão mas sobre o desejo de te ter,tomando assim minha vida como tua.

“……NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. ATÉ NO AMOR. MÃE PRA FILHA, MARIDO PRA MULHER, TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ……"

Era uma vez
Era uma vez amizade,
que virou afeto,
que virou carinho,
e depois amor.
Era uma vez o amor,
que virou distância,
que virou dor, raiva
e depois ódio.

Era uma vez ódio,
que virou indiferença,
que virou esquecimento,
e que me virou,
e nesse avesso,
virou a esperança
de nascer um dia
novos sentimentos.

"Eu quero o bem.
Eu quero mais amor, mais solidariedade, mais amizades, mais futebol na chuva, mais amigos verdadeiros, mais momentos em família, mais churrascos, mais diversão, mais loucuras, mais fé, mais alegrias, mais músicas.
Eu quero a felicidade verdadeira, eu quero a paz.
Eu quero encontrar na simplicidade a alegria de estar vivo. Eu quero ser feliz pelas coisas simples.
Eu quero mais, muito mais.
Eu quero estar de chinelo contando histórias com meus amigos, eu quero boas lembranças, eu quero calma.
Eu quero explodir a vida em felicidade e amor, fechar os olhos e abrir os braços em eterna dança no ritmo da amizade."

Quando o coração apertar, lembre-se de que sempre há amor em mim e que posso dividi-lo com você.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

O amor é grande e cabe nesta janela.

O amor muitas vezes é igual o café: vicia e é amargo. Mas há quem saiba adoçá-lo.

Um dia me pergunteii se eu tinha a capacidade de Mostrar e provar que o amor que sinto por vc ..é mais forte e maior que tudo... que nada e niinguem poderia e poderá Substituir vc da minha vida.. e que nada.. nada msm foii em vão...provar que realmente vc eh diferente de todas as pessoas que eu amo e q passaram por minha vida.. que vc foi, é e permanece sendo uma pessoa maravilhosaaaaaa que me conquista a cada dia... as vezes eu penso em fingir que não estou nem ai pra vc.. oq sente.. oq faz.. mas num consigo.. é algo mais forte que qualquer orgulho... é maior que td... é mais bonito que td que ja se viu, é magico é UNICO.. qndo se ama alguem ... nada mais importa.... e td faz lembrar vc...msm q as pessoas, as circunstancias, o mundo conspire a mim te ESQUECER.. não posso, não consigo, não é Justo... comigo e com vc... pq não viveria sem vc... a unica coisa que seii fazer de verdade e fazer muiito bem é Me iLudir e Amar... Me iludo facil e Amo mais facil ainda.. mas soOu assim... e ja tentei... mas não consegui mudar... talvez pq tem q ser assim... td q jah vivi serviu pra mim crescer maisss.. e me fez sofrer, me fez chorar..mas tbm me fez sorrir.. me fez feliz.. e é isso q qro guardar .. OS BONS MOMENTOS... Pq a vida é MUITO pra ser vivida com magoas, tristezas, duvidas... a vida é uma soh e deve ser vivida para ser e fazer feliz ... TE AMO E NAUM ABRO MÃO DISSO... poiis qnto mais barreiras surgem ..cada vez mais Te Amo...

Sempre haverá amor,
sempre haverá o bem,
numa via de mão dupla
com a força de um trem.
Alguém ajuda você
e você ajuda alguém.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

Girassol

Todos os dias meu amor acorda risonho,
Como um girassol põe-se a te procurar,
no sol do meu coração, em minhas memórias mais doces.
Repleto de luz floresce doçura em cada pétala
do meu bem querer-te infinito.

O barco do amor chocou contra a rotina diária. Agora eu e você terminámos. Por isso é inútil elaborar uma lista de mágoas, dores e feridas mútuas.

Vladimir Maiakóvski
MAIAKOVSKI, V. The Bedbug and selected poetry. New York: Meridian Books, 1960

O que pensar de um amor a distância?
Impossível? Improvável? Ilusório?
Pode até ser.
Mas se você não ama de longe, jamais amará de perto.
Pense nisso.

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Só duas coisas me fazem crescer, refletir e escrever. O amor e a falta do mesmo.

Nem toda admiração é válida, nem todo amor é puro, nem todo gostar é sincero.

Quando a amizade é verdadeira e o amor é sincero, a renúncia se torna cada vez mais difícil.

O amor é feito de carinho, amizade, compreensão e, apesar de tudo, você precisa de confiança.

FONTE ÚNICA

Viver com amor é o segredo da vida!
É ter esperanças, é sonhar...
É sentir com o coração, é amar!
É ter pela paixão a alma possuída.

É ter a cada dia uma chama erguida,
É ajudar a quem não pode ajudar,
É servir, sem ao contrário esperar...
É ver a árvore seca e também a florida.

É ter a luz sem medo da escuridão,
É enxergar sem medo do que vai ver,
É ter a verdade, e deixar a ilusão.

Para que, enfim, possa compreender,
É porque foi nos dada apenas uma razão,
Que amemos! Pra poder viver!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp