Desculpas Amor Nao Correspondido
A doação é a capacidade de se preencher. O que te sobra são gotas de felicidades derramadas que preencherão o teu semelhante.
Minha mão tá estendida, meu coração tá aberto e na minha vida tem mais espaço que o necessário pra ti. No entanto se quiser sair, como já disse: meu coração tá aberto. Não vou te prender aqui dentro, não vou te forçar a ficar por perto.
Mas só uma coisa te peço: Não demore muito. Tenho um mundo inteiro pela frente. Tenho tanta coisa pra conhecer. E, com ou sem você, tô indo viver.
Acredito que ninguém pode nos tirar
o que temos de mais precioso:
sermos verdadeiros com o que sentimos!
Quando temos sentimentos nobres
e sabemos respeitar o que outros sentem
nos deixa livres de qualquer amarra!
Penso que não falta amor no mundo,
falta gente pra doar-se.
8/9/15
As definições de segurança já foram instaladas com sucesso no coração daquela moça. As indecisões que ali existiam, deram lugar para as precauções. A certeza de saber tudo, agora foi substituída pela vontade de nada saber. A intenção de obter um fim, foi modificada pela vontade de não ter início. As definições, essas que ela pensava ter, não passam de expectativas que não se concretizaram pelo medo de sua segurança
Nada mais justo do que ela gostar de balançar aquela mesma árvore nos fins das tardes. Nada mais engraçado do que sua espera que novos frutos caíssem daquela mesma árvore. Nada mais chato do que seu conformismo com a sua rotina. Nada mais repetitivo do que seu ato de balançar aquela mesma árvore.
Sabe aquele olhar que parecia que me amava?
Sabe aqueles momentos de declarações espontâneas que fazia-me perder o sono?
E a cumplicidade ?
E o sorriso fatal?
Eh serviu como cortina...
Cortina que esconde o verdadeiro cenário daquele ambiente sombrio, ambiente tao escuro de declarações vazias, sorrisos momentâneos, olhar de gratidão, não de amor!! Afetos de carência!
Me desculpe! Sempre enxerguei um futuro onde pensei que tinha sido marca do passado...
Meu presente me corrói, me sufoca, me tortura, a tortura de um amor adolescente que virou adulto e nunca deixou as manias da puberdade.
Voce ama voce, ele ama voce, EU amo voce que sorte sua em um mundo de desilusões, desprezares, desleal, seres uma que és amada por todos que apenas querem a alforria para curar as feridas do sangrento cativeiro do teu amor.
as vezes, coisas do passado veem ao futuro para tentar nos derrubar.
mas mostramos a elas que somos mais fortes e com dificuldades vamos superar.
com determinação e força vamos a diante.
e nossa vida será lapidada como um diamante.
porque o amor é assim:
quanto mais um casal se ama mais inveja se levantam para ver o relacionamento chegar ao fim.
mas lutam em vão
pois com o poder do amor, todas barreiras e dificuldades veem ao chão.....
Se você ficar perto de mim,
tudo ao redor pode desabar
porque me alimento
da sensação maravilhosa
que é te amar.
Eu queria ter uma maquina do tempo.
Pra volta e esquecer esse sofrimento.
Esquecer que eu te amo tanto.
Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.
Eu gosto de você
Do jeito quando me vê
Que sorri sem querer
Me ama com prazer
Durante todo o viver
Eu gosto com você
Desse olhar penetrante
Com um sorriso escaldante
Nesse seu amor delirante
Que vai ficando excitante
Eu gosto por você
Da vista num entardecer
Com uma lua sorridente a crescer
Como um casal que deve se pertencer
A viverem juntos até morrer
Meu gosto é você
Toda a minha beleza de viver
Com alegria demasiada por te ter
Num imenso amor que demonstro ao ler
Da minha amada menina que é você
Entre os sonhos mais ambiciosos que tiveres, ponha acima de todos eles, o desejo de que volte ao seu coração, o Amor, pois estamos precisando muito dele, foi por tal sentimento, que Jesus veio por nós, para demonstrar o real significado do Amor, e para fazê-lo real entre nós homens, homens de dura cerviz, que mesmo o sentimento mais sublime existente, o próprio amor, não conseguia perfurar a dureza dos nossos corações, então (me veio tal sentimento neste exato momento – Conjecturando) Ele junto com Pai, conversando, disse;
- Pai, o sentimento que superabunda o nosso ser, é o amor Pai, mais eles; eles que criamos a nossa imagem e semelhança, não aprenderam Pai, não aprenderam a amar. Então pai, o que podemos para que eles aprendam a amar?
E Deus então, com grande dor no coração, disse a o seu filho.
- Filho, o único modo, que temos para ensina-los a amar, e indo até eles...
- Então, eu irei filho, irei até eles, e os demonstrarei, o sublime sentimento que é o Amor.
Mais, o sentimento que mais compunha o ser deles, era o amor então Jesus disse:
- Não Pai, de modo algum, o deixarei ir, eu Pai! Eu vou! Ensinarei a eles, não os falarei, mais viverei o amor, e assim eles aprenderão a Amar.
Pra seguir junto com você até o fim, eu prometo espalhar no nosso caminho a felicidade, respeitar a sua individualidade, te deixar livre e solta dentro da sua própria independência; pois só assim eu sei que estarás sempre comigo, só assim eu posso provar o quanto eu te amo.
Se ame para amar alguém, se cuidem para poder cuidar de alguém, nunca ame uma pessoa mais do que se ama, por que quando não nos amamos, não então você jamais amara alguém....
O amor primeiro é de Deus e de mãe, em seguida o amor próprio, e sim amor de companheiro, isso jamais ambos sofrerá...
E concerteza a felicidade vem em dobro...
Não adianta falar que ama da boca pra fora, e sim provar o amor verdadeiro...
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp