Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 739349 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠Deixe o mel adoçar sua vida das flores empreste suas cores do sol absorva as energias e viva pleno de amores.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ainda que sonhos as vezes pareçam longe demais, eu os tenho como combustível, amo sonhar.

Inserida por MirnaRosa

⁠A gente demora muito tempo até aprender a se colocar em primeiro lugar, depois que aprende a vida de ninguém é mais importante do que a sua.

Inserida por Fernando2024

⁠"Após um longo tempo de relacionamento. Eu percebi, que somente após o término, eu deixei de me amar, curtir e fazer o que tinha vontade... Pois, eu doei todo tempo e amor para a outra pessoa. Eu fiz tudo que estava ao meu alcançe para ajudar a evolução desta pessoa. Mas, esqueci o personagem mais importante desta história... Eu esqueci de min, e preciso voltar a me reconectar mentalmente, sorrir, viver e amar novamente. Pois, gastei muita energia, amor e tempo para alavancar o outro. No final desta história, eu aprendi que precisamos amar sempre as pessoas, sem esperar nada em troca. Pois, todos os momentos que vivemos foram únicos e pra min serão eternos. Mas, uma nova história de amor pode ser reescrita, após um tempo..... Logo amar de forma verdadeira ainda é sempre o melhor caminho, mesmo que o término possa causar tanta dor"

Inserida por LSCavalcante

Ao Meus Amores
Hoje foi um dia feliz, ver nossos amores alcançando sua felicidade enche meu coração de alegria, como eu sempre falo "a felicidade de vocês é a minha", que Deus permita ver mais de suas conquistas, para que eu tenha o privilégio de me alegrar com vocês.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠Tom elegante, trazido pelo equilíbrio sublime de uma rosa cheia de charme, durante uma manhã chuvosa, aviveza atraente de uma flor exuberante, natureza que remete ao amor, pétalas com algumas da chuva, que fez um dia cinza ganhar mais cor, quando o frio cedeu espaço a uma ocasião calorosa, calor muito significante da naturalidade gentilmente exposta de uma maneira apaixonante, revigorando de bom grado as forças de quem tiver uma percepção atenciosa, olhos exultantes, focados para um encanto vívido que desabrocha, um florescer de romantismo, uma inspiração formosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Dentre elas,
mas bela desse jardim
Desse jardim!
É meu delírio da paz, tão linda quanto um lírio da paz.
Teus olhos feitos girassóis,
São lindos como os girassóis.
O vermelho sangue das rosas,
São encoberto pela jaspe da tua pele.
E a camélia do teu sorriso,
é o que irradia os dias nublados."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Quem ama cuida!
É verdade, mas só quando o outro permite e aceita.
Quando tem reciprocidade no cuidado aí fica perfeito...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Minha vida é um constante reinventar, onde cada amanhecer traz a urgência de fugir da mesmice e do anseio latente por seus lábios. Meus sonhos, aqueles que me abraçam à noite, são meu norte, meu desejo de caminhar por estradas desconhecidas, na busca incessante de um futuro que ainda não tomei em minhas mãos.

Mas, quando o sol se despede e a noite se instala, a realidade se desenrola em matizes que não desenhei. E mesmo assim, insisto em querer mais — mais dos seus olhos, mais das suas palavras, mais de você. Porque meu coração, inquieto e insaciável, sempre espera que o amor se revele em sua forma mais plena, mais intensa, mais você.

E enquanto eu espero, meu coração bate mais forte, sonhando com o dia em que a realidade finalmente será tão doce quanto as promessas feitas em silêncio. Eu quero sempre mais, pois o pouco que vem de ti nunca será suficiente para um coração que aprendeu a querer o infinito.

Inserida por italo0140

⁠Lembre-se de que nenhuma aflição é grande demais para Deus.

Inserida por marcioalves

⁠Deus disse: "E dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que se move sobre a terra." Porém, o que se vê nos dias atuais é a dominação e manipulação das pessoas, sem nenhuma autoridade sobre o que Deus mandou.

Inserida por marcioalves

⁠Seja gentil. Seja atencioso. Seja verdadeiro, mas acima de tudo, seja grato.

Inserida por marcioalves

⁠Muitos falam de mim. Alguns falam bem, outros falam mal. Mas se eu me importasse com o que dizem, eu não viveria. No final, o que importa é o que o Senhor diz a meu respeito.

Inserida por marcioalves

⁠Tem gente que sei que fala mal de mim, mas trato com a maior normalidade. Uns chamam de falsidade, eu chamo de maturidade! Jesus foi caluniado e ainda assim os amou. Na boca dos condenadores, até quem é bom não vale nada.

Inserida por marcioalves

⁠Haverá um tempo para trocar as folhas, mas sem perder as raízes. Assim como mudamos opiniões sem mudar nossos valores.

Inserida por marcioalves

⁠Pessoas dissimuladas, falsas e que fingem ser cheias de bondade estão entre os mais perigosos bandidos.

Inserida por marcioalves

⁠Uma pessoa de mau caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes para conseguir o que deseja.

Inserida por marcioalves

⁠Quando você lembrar de onde Deus te tirou, vai parar de duvidar de onde Deus pode te levar.

Inserida por marcioalves

⁠Afaste de sua boca as palavras perversas; fique longe de seus lábios a maldade. Pv 4:24

Inserida por marcioalves

⁠Nem tudo que você vive é porque Deus quer. Às vezes, é apenas fruto de uma teimosia sua.

Inserida por marcioalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp