Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 731226 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

O homem destrói o que der conta para fazer valer o seu pensar.

Inserida por lunadiprimo

É bem estranho pq vc tem uma certeza de que alguém ganha o dia por te ver sorrir... Ou apenas dar um bom dia ...Ou até alguém que queira me ver bem de qualquer jeito...O melhor é quando se recebe um abraço daquela pessoa...Vc não ganha só o dia...E sim o ano.
Concluindo, você ama tudo na pessoa desde a aparência até a personalidade...Você começa a amar até os defeitos dela...A pessoa pode até não ser tão bonita mas quando se ama alguém não há beleza que se mede na pessoa...Quando se ama não amamos apenas a fisionomia....O amor nos deixa cegos... Ou nem tanto...Quando se ama não se liga pra beleza superficial e sim a beleza por dentro...Quando se ouve o nome daquela pessoa já damos um sorrisinho, pensando naquela pessoa....

Inserida por fernandadfernandes

Nota sobre hoje!
Passei a vida toda querendo encontrar alguém como você... e quando te encontrei não fui ágil pra jogar tudo pro ar e agarrar o que antes era sonho! Quando era real! Hoje é novamente sonho de algo que foi, VERDADEIRO!

Inserida por aldeni_ramos

Apesar de serem palavras, e lidas através de uma tela, sinto elas entrelaçadas a sinceridade e a pureza do seu amor.

Inserida por Sarinhahh

Sentimentos...
tão complicados como
contar as estrelas.
O que eu faço com eles?
Bom, coloco-os em uma gaveta, arrumados direitinhos.[seria muito bom pra ser verdade]

Inserida por Sarinhahh

Mas,só preciso falar
em poucas linhas,
antes do sol raiar:
Foi em um piscar de olhos
que comecei a te amar.

Inserida por Sarinhahh

Nibiru é igual a deus. É apenas história.

Inserida por MichelSoares

TOTALIDADE

Tu és o primeiro pensamento que me vem, quando acordo.
E és o último que me vens, quando adormeço.
Tu és meu sonho de todas as noites.
E, durante o dia, é meu pensamento em ti que me acompanha.
É por ti que eu chamo,
E é por ti que me calo.
É de ti que eu lembro a cada momento do meu dia,
E é por ti que eu esqueço de mim.
É teu rosto que eu vejo, quando estou só.
E é teu rosto que eu procuro em cada rosto na multidão.
Sinto o sabor dos teus beijos, nos beijos que não dou.
E sinto teu amor, no amor que não tenho mais.
Em cada voz, é a tua que ouço.
E no silêncio, és tu que me falas...
É por ti que eu choro,
E és tu a causa dos sorrisos que não dou...
Vago pelas ruas, sempre à tua procura.
E é por ti que me perco.
É por ti, meu amor, que eu morro,
E é por ti, minha vida, que estou vivendo...

A vida é o significado que damos a ela.

Inserida por tiago_leite

O homem é um bicho muito confuso, mata, destrói seu irmão e mata e destrói a si mesmo.

Inserida por lunadiprimo

Nota sobre mais um dia...
Da sua vida apenas mais uma página, virada. É chegada a hora, de entender isso, e salvar o que for possível, numa caixinha de recordações, tentar deixar lá, todos pensamentos, todos planos, todos sonhos, com toda a magia, e encanto. E fazer o mesmo. Levar como aprendizagem, tudo que vier acrescentar, afinal toda dor te faz mais forte, e virar a página também, não esquecer eternamente mais guardá-las, como a prova de sua intensidade. Gratidão, por Deus mandar algo tão especial, incrível e que me tira o fôlego. Perdão por não ter enxergado antes! Nas minhas mãos, eu tive um amor, hoje no peito carrego essa dor!

Inserida por aldeni_ramos

Muitos artistas falam em luta por direitos humanos quando sua luta se resume em direitos próprios.

Inserida por lunadiprimo

E de pouco em pouco,você consegue curar o que estava machucado,e aquele coração despedaçado,você juntou os pedaços e me fez liberar o amor que tinha guardado.

Inserida por My_Sentences_For_you

Sabe pq, todos nós olhamos para as estrelas. Pois vemos que elas são, brilhantes perante a escuridão. Então não suma e seja minha luz nessa escuridão.

Inserida por pedro_swin

Anseio-te 💕
No linho dos lençóis
Amarrotados
Como as pétalas
De uma flor rebelde
Cravada no peito

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Meu problema é querer abraçar o mundo dos outros
E nunca estar disposta a abraçar o meu.
É ter tempo para dor do outro e o outro nunca ter tempo para minha.
É sempre estar presente
E sentir a dor da ausência quando preciso de presença.
É dizer que estou bem
Quando estou me quebrando por dentro.
É quando sou sanidade se preciso ser loucura.
Meu problema é quando enceno ser uma princesa, tentando ser perfeita, esquecendo que meu brilho estão nos defeitos.
É querer não ter problemas e fechar os olhos para vida.
Meu problema é ter medo e me deixar dominar por ele.

Inserida por renatha0307

A capacidade de amar está intimamente relacionada a capacidade de se transformar.

Inserida por Neemias_Costa

Realize seus sonhos, concretize seus objetivos, ame a quem ama você.

Inserida por marcello-carvalho

O que me move é estar vivo, poder escrever e amar.

Inserida por ademar_ribeiro

Em relação às dúvidas, elas aparecem porque eu sinto que existe algo maior dentro de você, mas você não deixa fluir. Você tem seus motivos. Eu estou melhorando, estou amando minha vida, mesmo com as dificuldades que antes eram tão grandes e hoje as vejo tão pequenas. Você, às vezes, me estremece, existe um sentimento aqui, mas existe um muito maior que se chama amor-próprio. E eu quero muito mais do que você tem à oferecer.

Inserida por tatiane_zonatto