Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 749057 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Cuidar de voce.

Quero ser o homem que vai cuidar de voce.
Estar por perto sempre, sem voce notar.
Ser o Sol que te ilumina e as estrelas a brilhar.
Cuidar de ti.
Dizer aos anjos para te guardar.
Mostrar todas as suas qualidades.
E o valor da sinceridade.
Os defeitos, pequenos detalhes.
Falar a todo momento.
Este sublime sentimento.
Sentir seu aroma pelos ares.
Estar contigo em todos os lugares.
Se preciso for, atravessar os mares.
Subir aos céus, sem dizer adeus.
Roubar todos beijos seus.
Dizer pelo olhar que posso te amar.
Parar o mundo só para voce passar.
Grudar em ti e jamais se separar.
Dar o carinho que vai te confortar.
Sempre dizer que te amo.
Estar em todos os seus planos.
Cuidar de ti.
E no momento final de nossas vidas.
Repetir o que tenho dito.
Juntar-se no infinito.
Cuidar de voce assim.
Como voce cuida de mim.

Junior Mansi

A vida nem sempre é um mar de rosas. As vezes o que dá sentido a vida são os espinhos encontrados nela! "

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

A maior crise que a humanidade poderia ter , estamos tendo, essa crise de afeto, o individualismo e a perda dos valores humanos. Sobre as demais crises elas vão passar, portanto cuide-se para ser uma pessoa de valor e mantenha a qualidade do seu espírito,da sua alma, diante de todas as coisas, sempre de bem com Deus , com o próximo e consigo mesmo. Não há mal que dure para sempre nesse mundo, mas também não há bem que reconstrua uma mágoa profunda.

Abstinência de uma pessoa é o pior vício.

Minha pequena,
Comecei a me apaixonar sem querer, foi tão aos pouquinhos que nem percebi, a surpresa mais linda...quando dei por mim, estava ansiando a tua presença junto a meu peito, desejando te calçar direitinho em minha vida, tê-la comigo ao meu lado...sonhando... E esperando o melhor momento para que meus sentimentos fossem libertados de uma prisão de medo que se instalara em meus pensamentos...ou talvez, aguardar passar aquela timidez intrínseca de quem encontrara a mulher certa e não sabe como agir nem o que os ouvidos da amada gostariam de escutar.
As palavras saíam pela metade e em pausas gaguejantes, ás vezes não dizia nada, tentando te fazer notar o quão verdadeiro e permuto era o que crescia no interior da minha alma, enfim plena.
Rezava baixinho, outras tantas em silêncio para que pudesse enxergar além da superficialidade da aparência, que se deparasse com algo encantador em minha essência e que aceitasse o jeito que sou : por fora casca grossa mas por dentro, sedento por amar e ser amado recíproca e intensamente...sem cessar, sem medidas.
Um garoto perdido que se achou e é agora um homem, mais maduro e sereno, porque uma princesa deu a ele a chance de recomeçar e fazer diferente, com mais esperança, sem ocultar um só simplório olhar.
Aquele sou eu ! E essa é você !
Entrego-me inteiramente a ti, meu coração e minha alma são livres para se acolher num recanto somente...em você. Não sei ama-la pela metade, aos pedaçinhos pois seria o mesmo que querer ser amado com dúvidas impertinentes que não permite a completa rendição...e não é isso o que quero, tampouco é o que tenho agora, e agradeço sempre a Deus por tua estrada ter se juntada a minha.
Ao invés de reclamar incessantemente da solidão, posso dizer que por fim, tenho alguém para caminhar de mãos dadas comigo, para abraçar, ser a rocha que sustenta e não quebra nas grandes intempéries...alguém para chamar de minha e ser feliz.
Cada amanhecer é uma nova página em branco, uma segunda oportunidade para mudar o que deve e melhorar o que está bom. Fico com sorrisos largos ao pensar que a cada dia posso te fazer sentir a mulher desejada que é, te causar risos ao entardecer e conhecer-te em cada fase da lua.
Nosso namoro é saudável e abençoado, pois há equilíbrio, verdade, carinho, respeito e nós dois trabalhamos para construir uma base sólida e sem fim.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, em todos os dias da nossa vida prometo ser fiel ao que sinto e zelar com tanto cuidado a jóia preciosa que faz alegre meu coração : você !
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Meu príncipe,
Toda garota é enfeitiçada pelos contos de fadas, levadas a acreditar que o sentimento verdadeiro de um para o outro, de um homem para uma mulher, era a razão mais óbvia na contínua luta pelo próprio felizes para sempre. Que as pessoas ruins eram retiradas do caminho como pedras e seguiria adelante. Que o cavalheiro se apaixonaria pela inteligência admirável, pelo coração ingênuo e pelos reflexos do olhar.
A pureza seria proferida em cada palavra, expelindo romancismo em declarações e não haveria nuvens obscuras sobre os dois, somente imperaria a felicidade ensolarada.
E surpreendeu-me ao deparar com a fantasia tornando-se realidade, os sonhos mais bonitos sendo vividos e o sentimentalismo valorizado.
Me enamorei por tua bravura, pois mesmo nos obstáculos, nas provas de fogo, sempre esteve forte ao meu lado, quando precisei de uma mão que me erguesse das quedas, você estendia as tuas e depois eu permanecia envolta por teus abraços , esperando a agonia seguir seu curso para bem distante de mim...tão acalentada...e sem pressa.
Tua fidelidade á mim, ao nosso namoro e ao que construímos com o tempo me faz sentir orgulho. Creio que sou abençoada por ter encontrado o homem que faz minhas pernas tremerem, mãos suarem e mesmo assim, ter a sensação de que tudo está bem, que os eixos se encaixaram sem nenhum machucado e de que é eterno.
Ás vezes me perco em devaneios, delineio detalhes minuciosos de uma história de amor...então percebo que estou vivendo uma e que eu sou a protagonista de um conto apaixonante e real.
Me desculpa amor, se fantasio demais, se parece bizarro hora ou outra, mas é desse jeitinho que me faz bem, que faz eu acreditar no belo, em sentimentos bons, no amor e em você.
Meu amor por ti tem duas fases : o tardar do sol, que traz conosco a bagagem dos erros e concertos e o amanhecer, que se renova, e encanta e prospera.
Eu e você fizemos uma escolha, de compartilhar permutamente nossas fraquezas e coragens, medos e inseguranças, sonhos e segredos, beijos e abraços e é por essa dentre tantas razões que nosso amor é estável, que se solidifica com os momentos bons e ruins, e que nos torna as pessoas mais felizes, pois temos a certeza de sermos amados.
Sou tua melhor amiga, confidente, parceira, amante e enquanto o mar e céu forem azuis, serei tua de corpo e alma inteiro.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Amizade nunca sobrevive sozinha e nem se perde só
Vive intensamente sem que percebamos, sem dar nó
Desatada de amarguras, se torna transparente ao olhar
Mesmo na chuva, estará tão suave quanto o vento no ar

Que passa por nossos dedos e sentimos seu toque suave na pele
Fazendo nosso coração sofrer quando embora for e o vento a leve
Deixando o coração triste como neve, que derrete ao amanhecer
Mas que nunca morre, deixando a chama da amizade desfalecer

Ao se deitar e o sonhos fluírem, sem perceber, tudo fará sentido
Que mesmo quando houver despedida nunca se perde um amigo
Amizade não se compra e nem entra em liquidação
É sentimento vivo, que arde e clama no fundo do coração

É a proteção que nos acolhe, como brisa do mar ao navio forte
Como criança que nos braços da mãe nada teme, não chora nem sofre
Assim são os pássaros que ao voltar ao ninho encontram sua razão de viver
Filhotes que piam sem saber que nada disso é necessário pra mãe perceber

É algo que não se explica, quando um amigo parte, dor não se mede
É sentida de ambos os lados, sem disfarce que a preserve
Se chora de lá, daquele que se foi e nada percebe
Se chora de cá desse que a dor não se descreve

Amizade atrai felicidade que nunca se desgruda, como ímãs
Mas que nunca sobrevive quando falsidade fizer parte da rima
Não sofra, e nem deixe que a vida se torne uma rima pobre
Valorize seus amigos, pois amizade é Vida e vai além da morte.

No laboratório do presente com experiências do meu passado, determinado eu sigo planejando e inventando ao o futuro... tempos de açúcar para você.

"Num deserto o coração traído caminha gelado".

Aqueça o dia com a energia de viver.

"Dance teus sonhos antes que a vida te acorde".

Somos como uma equação e só Deus sabe como sou ruim com equações.

A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou.

❝ ... nem todas as manhãs são de sol ... carinhos nem sempre são sinceros ... e abraços nem sempre confortam ... nem toda provação pode ser facilmente superada ... mas sabemos que para tudo existe um tempo ... o tempo perfeito de Deus ... renove a sua fé e a sua esperança a cada amanhecer ... tenha a certeza em seu coração de que Ele esta preparando sempre o melhor para você ! ❞

Deixei o portão aberto,
o corpo descoberto.
A boca molhada,
pela sua desejada.
Meu corpo querendo
o seu me abraçando.
Noite que passa
e você me abraça.
A madrugada mais linda,
essa noite que finda.
O sol já nasceu
e meu corpo foi seu!
Sergio Fornasari

As coisas de fato são muito sutis
Do jeito que devem ser
São doces, singelas, serenas
São sinceras, aquelas que tomam completamente o seu ser
Embriagam sua alma de ilusões tácitas
Tudo isso aparece sem você perceber, sem você querer
Mas que por algum "querer" acabam por acontecer
Coitado daquele que sofreu o efeito primeiro
Coitado daquele que sentiu primeiro o efeito do olhar
Naquele olhar que é só olhar, nada mais
Mas é um olhar onde por algum momento você encontra morada
Você vira um egoísta e ansioso nos seus desejos
Muitas vezes em uma batalha que inicialmente é apenas sua
Você atropela protocolos
Atropela frases prontas
Atropela jogos, ofusca o superficial e revela o seu interior
Por algum motivo você entrega o seu melhor
A ponto de ser ligeiramente ridículo
Mas verdadeiramente autentico
Deixa de ser o adulto relutante
E passa a ser aquela criança confiante que sabe o que quer
Sem frescuras, sem delongas, mas direto
O que sei é que desejo seus belos olhos castanhos
Desejo aquele sorriso tão lindo e tímido difícil de conseguir
Desejo aquela sua presença que tanto me embriaga
Presença tão presente que ausência maior não dissemina
Desejo cada vez um pouquinho mais de ti
Não quero que seja ruim pra ti ou meu querer um pouco mais de ti
Eu sei, eu posso ser um tolo
Posso ser um bobo apaixonado
Um bobo apaixonado que sabe tão pouco e "tão muito" de ti
Esse bobo só deseja tornar seus dias melhores
Esse bobo quer ajudar você a construir seus sonhos
Esse bobo só quer mostrar que tudo pode ser diferente
Esse bobo tenta de todas as formas te mostrar isso
Estou cansado de promessas vazias e por isso não brinco com promessas
Nunca querer ser uma volta, mas uma constante permanência mesmo ausente..
Será que você sabe de tudo isso? Você sente isso?
Já se perguntou isso ?
Será que teve tempo pra saber quem sou? E porque sou com você?
Qual minha cor preferida? Sabe quais são meus sonhos? Pelo que passei? Minhas angústias? Meus medos ? O que me deixa feliz? O que me deixa triste? Você sabe apenas o que te contei, e isso é tão pouco...
Você nunca me perguntou porque te "elegi", porque concedi meu tempo que pra mim é tão importante para estar apenas em alguns momentos do seu lado....
De forma superficial para você posso ser aquele alguém ansioso, alguém que não sabe ao certo o significado de ter calma em se tratando de querer você..
Mas como ter calma? Como agir de forma diferente em tão pouco tempo se tratando de tamanho querer ?
Sabe me dizer o porque de tamanho querer? Sabe me dizer o porque de tamanha intensidade em tão pouco tempo?
De forma superficial você pode me achar insistente no assunto
Mas não sou geralmente assim
Mas neste caso se trata de oportunidade x tempo que resulta em intensidade
Trata-se de aproveitar os tão raros momentos com você degustando você descaradamente sem pedir sua autorização...
Observando você..
E foi assim que de forma simples ME PERMITI gostar de você
Me permiti querer e lutar por você
Te idealizo? Posso me decepcionar e tudo ser diferente do que penso?
Talvez! Mas também não vejo outra situação em que eu não correria este risco..
Com você aprendi que não devo pedir para você ficar, mas posso dar motivos para você não ir....
Isso é uma das coisas que mais gosto em você! Sua capacidade de me ensinar, sem você ao menos saber que me ensina, você sabia disso ?
Gosto dessa sua calma que orienta meu entusiasmo
E é por isso........
Por isso que o medo de você ir me tormenta
Mas o que me perturba mais é o medo de você ir sem eu ao menos te mostrar tudo que tenho para mostrar..
E assim ficar no: E se !
Por isso tudo que quero é um pouco mais de tempo, do seu tempo
Tão fácil de responder, mas tão difícil de explicar e expressar sem assustar.....

A vida é muito curta pra ficar se lamentando, e já que ela é curta vamos curtir. O amanhã a Deus pertence!

As vezes acordo no meio da noite,
só pra sonhar com você.

Amo a Deus acima de tudo, aí fica fácil te amar, pois vejo Ele em você.

Antes do pôr do Sol.

Antes do pôr do sol, como um raio de luz,
Vou declamar para teus sensíveis ouvidos
Na certeza que irá me ouvir com destreza,
Antes que o sol resplandecente desapareça.

Talvez não brilhe ao ponto de encantar,
Mas carrego comigo o fogo da paixão
Sentimentos daquele bendito coração,
Que no horizonte por detrás dos montes
Clama com toda força o amor da moça.

Agora sabes que a tua procura estou,
Imagino comigo teu sorriso de amor
O sol já está se pondo, fecho os olhos,
Ao despertar com teu raio de luz,
Unimos vidas que o destino nos conduz!