Desculpas Amor Nao Correspondido
►Thumbelina
Como pode ser tão sensual?
Em meus sonhos, sinto um aconchego tão especial
O calor dos seus lábios me parece tão real
Ainda busco resposta para tal enigma sobrenatural
Mas, enquanto não a encontro, me apaixono, louco sem igual
A lua sussurrou um segundo, deixei de me sentir um intruso
Anormal, passei a apreciar o mundo de modo integral
E, assim como outrora, gritei o amor à Thumbelina
Aquela que um dia fora, um dia será, prometida
Eterna diva, ninfa das águas mágicas da mitologia.
Como pode ser tão angelical?
Um sorriso, nada mais é preciso para que eu surte
Retirando aquela sensação mal, para me aprofundar em clímax total
Thumbelina, se atente, não perca a chave que lhe dei
Pois, com ela, você mantém consigo o controle do meu astral
Meu sentimental se perde em meio aos lençóis que junto a ti deitei.
Thumbelina, amor da minha vida
Leia esta dedicatória mal escrita
Tente ignorar minha letrinha de formiga, apenas sinta
Meu amor, amor da minha vida, princesa, me explica
Como conseguiu encontrar a rota para adentrar,
De maneira tão bem resolvida, em minha trilha?
Ou melhor, não me diga, assim a aventura será mais divertida
E, quando estivermos balançando em antigas e barulhentas cadeiras,
Aí sim, revele seu segredo, prometo me enterrar com ele
Minha Thumbelina, eis que aqui vos fala seu nego meigo.
Certo tempo, em outra estação, para os grãos de areia que acompanharam a evolução e a passagem da tempestade de areia no deserto – o eu lírico – andara sem destino nestas terras áridas. A tempestade de areia passou e a estação mudou. As miragens deste deserto me fez lembrar o jardim que eu cultivava, da flor que, por um momento, pensei que fosse a minha rosa, mas, era um girassol que eu regava. Neste jardim de belas flores tinha uma abelha rainha pousada em um girassol a espera do seu tão sonhado zangão, ela estava sentindo o aroma que borrifava em seu rosto através do néctar. Pousei bem entusiasta no girassol, bailando para mostrar os meus talentos de zangão para a pequena abelha rainha. No fim, os nossos pólens não se conectaram, estávamos em estações diferentes, ainda não era tempo de colheita. Talvez esta não conexão viesse para dá mais vida ao zangão, mais momentos para voar. Desse amor, só se troca pólen uma única vez com a abelha rainha, depois disso, somos ceifados para outra estação, morremos. Como zangão, imagino que tive a oportunidade de me reinventar e bater asas para um novo jardim, de ser ceifado em um momento em que a conexão de pólens ocorrerá de forma plena e intensa com o néctar da vida. A estação não chegou, porém tudo mudou quando o zangão voou.
Antigamente magoei muita garota, que me arrependo, que se voltasse atrás fazia tudo diferente, mas isso são coisas que não se pode escolher pois nessas alturas o seu coração é que fala e que escolhe não você!
Já amou tanto alguém, que qualquer coisa que venha daquela pessoa é a coisa mais especial do mundo?
Já amou tanto alguém que qualquer partícula de segundo sem ela é considerada uma existência inválida?
Já amou tanto alguém que só de pensar em a perder, é a dor mais forte que já sentiu na vida?
Já amou tanto alguém que quis proteger ela de tudo, e sentiria toda as dores por ela?
Acho que todos somos imaturos quando o assunto é amor, não acredito que cada frase clichê que exista seja algo menos que verdade. Mas quando se trata desse sentimento tão forte e puro, quem somos nós para falar sobre ele.
Somos amadores - nós amamos. Já quem só vê como profissão, buscando apenas qualidade e mostrar popularidade - só terá isso sempre, enquanto nós podemos conquistar tudo.
Se as pessoas soubessem o trabalho que dá envergar sem quebrar, parariam de ventar, uma brisa já é o suficiente para nós orientar!
É absolutamente seguro por se tratar de um daqueles sentimentos mais fortes e que carregamos ao longo de todas as existências: o amor ✨
São as pessoas que vivem em nossos corações que nos fortalecem, que nos dão esperança. Podem haver lágrimas ao longo do caminho, mas no final, sem aqueles que amamos, não pode haver verdadeira felicidade.
Se eu soubesse nadar, iria ao fundo do mar.
Só pra te encontrar e traria você para mim.
Só pra te amar.
Ah! Se eu fosse um peixinho...
As nuvens pode até ofuscar o brilho das estrelas, mais uma hora o vento que as trouxe é o mesmo que as levam. É aí que ela brilha, e todos se admiram por tão grande explendor
H.s
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp