Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 738857 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠Vejo muitos amigos me falando que não tem sorte no amor e que ninguém presta !
Vamos lá
Vc já se analisou?
Já viu seus defeitos ?
Já respeitou as diferenças do seu parceiro?
Já perdoou?
E por aí vai ...
Como diz Renato russo
Meu amor, disciplina é liberdade...
Desejo a todos um feliz dia dos namorados
Com muito amor , paz , bom senso e muita paz de Deus !

⁠O amor não tem forma, é como a água, toma o formato do recipiente em que é colocado.

⁠meu sorriso não é pago
minha simpatia não é fácil
mas meu amor é verdadeiro
se me entrego é por inteiro

O AMOR SUPERA TUDO

Supera não, mas não supera mesmo. Vai superar se eu quiser e estiver de acordo com a situação. Quando eu não tiver mais me sentindo bem, saio na hora do relacionamento. Não importa se vou sofrer uma semana, um mês ou um ano. Vai doer no começo? Vai, mas vai doer de uma vez só. A minha felicidade e a minha paz, vem sempre em primeiro lugar.

Amor próprio é você perceber que não depende do bom dia de ninguém, para ter um bom dia. No entanto, se vier um bom dia em seu novo dia, volares como: felicidade, cumplicidade, companheirismo, amizade e amor serão agregados ao novo dia.

"Nosso relacionamento não é de anjo. O amor humano pede o peso do corpo, o gosto dos lábios, a pálpebra piscando."

“⁠Não confunda o amor, com a paixão; o amor é contentamento e a paixão é sofrimento, a paixão é momentânea, e o amor é eterno.”

⁠⁠Se você tem alguém que julga amar, proteja ela como for, e não meça esforços pra isso, pois o amor é a única coisa que verdadeiramente vale a pena lutar e consequentemente morrer.

⁠O amor não é uma obrigação.

⁠Se o amor for grande...
A espera não será eterna...
E a distância será vencida...
Os carinhos serão doces e suaves...
Os beijos profundos e cheios de valor...
E os abraços calorosos e confortantes...
Perguntas serão respondidas...
E as palavras poderão ou não ser ditas...
Talvez não seja um amor eterno...
Mas que seja um amor verdadeiro...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Não é só o amor que reside no coração. É a dor.

O garoto que outrora eu disse que gostava, se tornou o garoto que eu amo. Não o grande amor da minha vida, ou a coisa que eu mais desejo. Não. Mas sim alguém que eu aprendi a conviver intensamente, todos os dias. Embora não seja um sentimento tão recíproco, eu não me sinto triste por amá-lo. Amar alguém hoje em dia é um luxo. Algo que não podemos nos desfazer. Ainda que não saibamos, pensa comigo, deve ser uma honra ser amado em segredo. Ou simplesmente ser amado, por quem quer que seja. Eu não sei se sou amada por ele, só sei que se fosse, seria muito grata.
Hoje, eu não sei se serei forte para desistir dele. De tentar parecer interessante pra ele. De tudo. Eu só preciso de um sinalzinho, de que ele se importa comigo e me queira por perto. Caso contrário, infelizmente, terei que abdicar.

Amo-te, pena que não conhece meu coração.

O amor não existe. Só existe um mundo que trabalha, que vai, que volta, que ganha dinheiro, que usa relógio, que conta os minutos e os centavos e acaba apodrecendo em um buraco, com uma pedra em cima que leva o nome do infeliz.

Embora o amor às vezes
machuca.
Não deixe de amar.

VERSOS DE AMOR (soneto)

Os versos de amor não expiram, são eternos
Adoçam a amargura e embala o pensamento
E nestes sentimentos, tão a sensação ternos
Se ilusão ou loucos, não tem arrependimento

São trovas mansas e com vocabulários fraternos
De olhares, gestos, que se espalham pelo vento
Que ao peito trazem afagos e gemidos imersos
São palavras que vão além de um só momento

É canção com sabor que embebe a lembrança
A emoção. Se duvidoso de êxito ou sofrimento
Se o sim ou o não, é reticência, sem conclusão

Os versos de amor são uma variada dança
Que bailam no coração nem sempre atento
Musicados com suspiros e poesia da paixão...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/01/2020, 16’10” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Ela não é simplesmente meu maior amor do mundo
Ela é meu mundo que se tornou meu maior amor

O amor entre pai e filha é único. Não existe nenhum outro igual. Lógico que não é maior, nem melhor do que o amor das mães. Ele é simplesmente diferente! (...) Um amor que tem sua força baseada em pureza. Em não querer nada em troca e não precisar de nada para senti-lo de uma forma que chega a doer no peito.

Uma pessoa
Que ama de verdade
Não trata mal
Trata com amor
Romance

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

O amor é algo que não se ver mas se sente.
A paixão é um sentimento de incertezas e obicessão que deixa o coração desesperado e frustado. Mas o amor é viver intensamente . Amar é está perto até na distância é está presente até na ausência .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp