Desculpas Amor Nao Correspondido
Uma chuva de amor,
irrigou meu coração.
Brotou amizade,
parceria.
Amor que é
minha alegria.
Nasce uma flor
por dia...
Um perfume
que à todos
inebria.
Nosso amor irradia!
Pai
Pai é quem cuida, cria, educa, dá amor, impõe limites, cobra valores, repreende erros, se sacrifica para que os filhos sejam felizes e não espera que eles sejam gratos, porque reconhece que gratidão é coisa rara.
Guarda - Chuva Vermelho
" Na ponta dos pés,
ela se põe a divagar.
Será que é amor
esse leve palpitar?
Ah, como é bom
ter alguém
que faça seu coração pulsar....
Se é amor, o tempo lhe dirá.
Com seu guarda - chuva vermelho,
ela se põe à caminhar.
Um sorriso à faz suspirar.
Sim! É amor!
E já vem lhe encontrar.
Tem espaço debaixo do guarda- chuva,
vem! Do sol e da chuva
hei de lhe abrigar.
Ah! Como é bom amar...
Ela se põe a dançar..."
A cura
" A alma cansada,
em silêncio
lhe sorriu.
O amor retribuiu,
seguiram cúmplices...
Pelo caminho,
foi deixando
pra trás suas 'bagagens'...
Recebeu sorrisos e flores.
Gentilezas que o coração
acolheu e assim
dentro de si
um novo dia nasceu.
Recomeço...
O sol resplandeceu!
O amor foi o bálsamo
para a alma,
que não mais tristezas sentiu.
Mas muito amou e
muito foi amada
por aquele que lá atrás
um dia lhe sorriu,
segurou as suas mãos
e nunca mais partiu. "
O Amor Reluz
" Da escuridão
vi uma flor nascer.
Segui o seu perfume,
encontrei você!
Esperança!
Com você, eu vi
o amanhecer.
Eu senti o
meu coração bater.
Em seus olhos eu vi amor,
nos meus olhos só há você!
Luz do meu viver... "
Lua Crescente
" Lua Crescente,
docemente
trouxe - me
Você!
Que seja crescente
o amor que vamos viver.
Que seja crescente
o brilho do nosso olhar,
refletido nessa lua
que está a nos cuidar.
Crescente seja o amar,
que tão bem nos faz."
Algumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
Foram os livros nos uniram. Um amor pelas histórias dentro deles, as aventuras em que nos levam, sua gloriosa distração em tempos de conflito.
Amor é um sentimento forte de afeto que toma conta do pensamento mesmo diante da maior dificuldade e provação entre acertos e erros, verdades e mentiras, sendo platônico ou romântico, com o objetivo de justificar o momento a dois na finidade de ficar juntos não importando o contexto de ser lícito ou ilícito e muitas das vezes egocêntricos.
Bilauta
Reféns do tempo, alucinado pelo agora... Um amor que abrochou em meios ao caos.
Um sentimento puro, que aos poucos vigora... Continua a crescer mesmo que em consenso digamos que nos faça mal.
Sinto que esse amor é puro, todavia sua pureza parece dilacerar tudo que está ao seu redor.
É um grito engasgado pelo tempo... É uma dor que solidificou no coração desse menor... E hoje ele implora para não ir embora porque tudo que ele sente vive por teu amor.
O amor, e a bondade andam de mãos dadas. Por isso, quando amamos e fazemos o bem, estaremos criando para nós um futuro de prosperidade, honra e sucesso.
A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes
Ser pai é uma experiência maravilhosa que pode nos fazer imaginar como é o amor do nosso pai eterno, Jeová
Simplesmente Amor
" Meu sorriso
funde - se com
o teu...
És um
bem querer que faz
florescer amor...
Amor que
somente em
teus olhos
eu vi nascer.
Amor que em
meu coração
sempre há
de viver.
Por você..."
MULHER SEM AMOR QUE SÓ SENTE DOR DA VIDA!
Amargurada com suas feridas, mulher sem estação sem flores que anda embusca dos seus amores, que não lhe trouxeram seus prazeres nem flores e não sente os sabores doces da vida. Mulher que leva consigo marcas de uma grande ferida, marque um encontro com a vida, e tire bem lá do fundo a solidão inpurezas e tristezas de um caminho sem direção.
"Feliz Dia das Mães/Tios/Tias e Avós/Avôs que substituem o papel de Pai com todo Carinho, Amor e Responsabilidade.
Afinal, sabemos que nem todos os pais merecem esse Dia, mas aos que honram seus Filhos e a sua linhagem, sim.
Quando for Pai: evite reproduziro comportamento daqueles que abandonam seus pequenos.
Feche esse ciclo de maldades e reconstrua sua história com Fraternidade e Amor.
Aqueles que abandonam e desprezam suas crianças hoje. Esquecem que Irão envelhecer sozinhos...
Parabéns aos verdadeiros Pais!" - Ru Aisó
