Desculpas Amigo
Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".
Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!
Amor falso
Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.
O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.
Eu sei muito bem a diferença de um "eu te amo" de amigo e um "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. E posso dizer que o "eu te amo" de um amigo é muito mais sincero e verdadeiro do que o "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. Porque quem está apaixonado, está cego, está "drogado", porque a paixão é como se fosse uma droga.
Amigo...ainda existe solução, Jesus Cristo te criou
Não foi pra te ver sofrendo tanto assim.
Sabe... isso é fase, vai passar
O vento sopra do seu lado
Mas no barco Jesus com você está
Essa tristeza quer tirar tua alegria
Jesus é o teu Salvador, Ele te guia
Não tem problema que Ele não de solução
Jesus te fez amigo, pra ser campeão
Percebi,
quem posso chamar de amigo. Não, talvez não. Não posso chamar de amigo, mas sim irmão.
Existem pessoas como ele, que podem ter todos os defeitos, mas na hora em que precisamos elas estão lá. Pessoas que vivem fazendo palhaçada e parecem não ligar para nada, mas que na hora certa, sabem levar as coisas a sério.
Percebi quem são as pessoas que se importam comigo, quem me ama de verdade, e quem, me ajudará quando eu mais precisar.
Infelizmente posso contar nos dedos.
Percebi que dias negros virão, e que talvez eu fique por muito tempo na escuridão.Só esse pensamento me faz ter vontade de desistir, mas sei que não posso desistir, existem pessoas contando comigo, existem sonhos que, não que eu DEVA, mas que eu QUERO realizar.
E com certeza eu realizarei.
http://reehmo.tumblr.com
Se alguém ficar com raiva de você derrepente e você não sabe o porque.
Fica a dica de um amigo.
Pare, reflita um pouco,
Pense, volte ao passado,
Tente lembrar-se de algo que não o agradou,
Insista,
Se pergunte, perminta que entre ideias,
Descubra,
Resolva.
Assim então:
Peça desculpas,
Crie laços de alegrias,
Realize brincadeiras, pensamentos, histórias, carinhos,
Deseje que essa amizade nunca acabe.
Por fim valorize essa amizade como se fosse parte de sua familia.
Nem sempre quem amamos nos dá atenção, mas quem não amamos sempre está lá para nos dá um ombro amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade