Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
"O verdadeiro artista é aquele que extrai da dura realidade a mais doce poesia, através de um olhar mágico! "
Marli D.H.F
Tudo nesse mundo tem volta nada passará despercebido pode dura o tempo que for mais um dia vamos falar que somos campeão plantamos o que colhemos mais enfim venceremos.
Minha felicidade é colocar em um papel tudo o que tenho em sentimento, o papel não dura para sempre, de fato, mas por um tempo vai guardar ai por fora o que está eterno aqui dentro.
Por mais que seja dura a caminhada de um homem que procura evoluir e fazer o bem a todo momento é sempre mais gratificante prosseguir de tal forma. Vencer de alma limpa é um dos sabores mais deliciosos da vida. Não viva na sujeira, esqueça o mal e todas as coisas ridículas cometidas pelos homens. Qual o sentido de fazer coisas ruins sabendo que todas essas voltarão a ti mesmo? Preste atenção até mesmo no que fala, muitas vezes o erro é praticado despercebido em virtude de conceitos injustos usados. Não acredite no certo imposto pelo homem, seu instinto diz o que deve ser feito e não pessoas que tentam alienar o próximo. Basta apenas amar, o amor traz a maior parte das respostas da vida, incapazes de serem respondidas pelos homens.
A razão dura um momento; venerá-la perde-se a intensidade de todos os simples momentos relacionados à própria existência.
“” Gosto de pessoas que sorriem,
Que amam e sonham um mundo melhor
Pessoas que mesmo na dura lida da vida
Encontram tempo pra viver e amar
Gosto das noites de luar e de um violão
Saudades que rompem a espera
Num golpe certeiro da fera
Que afasta a solidão.
Gosto do jeito gostoso
Que é gostar de você...””
O TEMPO DA VIDA
O tempo da vida,
é tão efèmero quanto a chama de um fósforo.
Dura apenas o tamanho do palito.
O sucesso de um homem sem Deus é passageiro, enquanto que daquele que teme a Deus, dura por muito tempo.
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira.
Tolo quem diz que amor só dura enquanto vive! Ele dura no que fica, entranhado em um quarto escuro de um coração, com janelas e portas fechadas... Basta uma faísca desajeitada, lambida e escorrida no olhar, para sentir o que ficou...
Um dia ao lado de quem amamos passa inexplicavelmente rápido, mas um dia sem essas pessoas pode durar uma eternidade.
Um dia
De tudo o que já vivi só aprendi uma coisa: Nada dura para sempre. Promessas nascem e morrem, amigos vem e vão, alegrias mal chegam e já estão partindo. O tempo está além do que podemos entender, só sabemos que ele não pára. Tudo acontece e tudo se vai, coisas boas acontecem e coisas ruins também. Sei que um dia lembrarei do hoje, e o hoje será passado. Confesso que tenho medo, medo de não me aprovar no futuro, medo de preferir o meu eu do passado. Nada é da mesma forma o tempo todo, até o mais sólido dos metais um dia sofre danos. O que nos aguarda no amanhã? Quias surpresas esse tempo nos reserva? Certo estou de apenas uma coisa: Um dia vai chegar o amanhã e querendo ou não temos de estar prontos para ele. Devemos vivê-lo com garra até que se torne apenas uma "boa lembrança". Um dia o amanhã chega, o hoje se torna ontem, e você, você ganha uma outra oportunidade do senhor tempo. Nada será eterno, mas nós temos a chance de repetir aquilo que nos agrada. Só não devemos desonrar nossa condição de ser vivente vivendo de maneira como se estivéssemos mortos.
A satisfação que se tira de uma vingança não dura mais do que um momento;a que se tira da clemência é eterna.
Quem sabe quanto tempo dura pra curar uma saudade?
Quem sabe quanto tempo leva um chamego, um beijo,
Um abraço e a maldita dor de cotovelo?
Quem sabe quanto tempo o tempo leva pra passar?
Ou até mesmo quanto tempo o tempo tem pra morrer?
Quanto tempo tem eu, tem você, tem nós?
Tem tempo ai, tem tempo cá, tempo lá, tem tempo.
E o tempo passa sem hora pra chegar ou sair,
Pois tempo existe, tempo consiste em deixar de ferir,
Certeza essa eu tenho, que um dia se acaba trazendo um novo amanhã.
Mas, quanto tempo tem pra matar minha saudade?
Quanto tempo tem, com você longe de mim?
Tempo não para.
Vida minha passa e eu não consigo passar...
Amar pra não ser amado é um sentimento de raiva e de rejeição que ás vezes não terá dura a rejeição só é preciso conviver com rejeição. Não se fecha pra o amor jamais, pois se vc fecha por amor o seu coração vai terá incertezas sempre que falou é preciso amar alguém pra ser amado não é preciso basta seu amor próprio pra ser feliz..O amor é aquilo q te dar confiança com pessoa amada como fosse seu melhor amigo(a).Se ame como fosse o último momento da sua vida.E não deixe de viver esse amor nunca,pq esse amor é o sentimento mais lindo q vc terá pra viver sem culpas e regras pra amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência