Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 391507 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

"Cuidar da alma requer um esforço imenso para cuidar do amor e do coração. esforça-te! E cuida do amor. Caso contrário, Tua alma será vazia. E teu amor... Será pulsante e claudicante como os desejos do teu coração."

SOB O OLHAR DO GATO PRETO

A tarde se despeja, fastiosa sob um céu turvo...
Sinto a presença do gato preto. Não o vi ainda, mas
trás presságios de má sorte. Sei. Me encurvo...
... Ante os olhos da morte. fria , risonha e aldaz!

E quando a lua imensa toma o céu de loucuras
Ele passeia pelo assoalho de mármore branco
É o antever de todo o despejar do mar de agruras
Fecho os olhos. Luar de sangue, dor e pranto.

E o que me trás, gato preto? À que então, veio?
Vieste de ceifar as almas do mar do norte. Sim!
Vais embora logo. Não o quero ver. Bicho feio!

Mas até quando fugirei da presença do maldito!?
Abro meus olhos. Ei-lo: Quieto, negro e tenebroso.
Apaga-se então, a última estrela do infinito.

Porque abraçar é tão bom ?
Quando há um aperto no coração ,logo se dissolve no calor de um abraço ,talvez seja este o verdadeiro significado de abraçar , aliviar ,acalentar quem muitas vezes só precisa disso .... Um abraço .

Tem dias que as palavras escritas saem de mim como um grito , como uma oração , uma maneira de dialogar com Deus .Acho que se eu por vezes não escrever o que sinto , parece que vou sufocar , então escrevo , escrevo para aliviar o coração , quando as palavras faltam no falar .

Não somos um povo sem memória. Somos um povo sem moral, pois fazemos exatamente o mesmo que os políticos que elegemos.

Querido Deus...
Obrigado por me permitir desfrutar mais um dia das suas maravilhas e incontáveis bênçãos. Te agradeço também por minha saúde, meu lar, minha família, meus amigos e todos os livramentos que eu recebo a todo instante e muitos nem percebo, mas Tua mão está sempre me amparando e Seu amor me protegendo de todo mal... Que o dia hoje seja de eterna Gratidão... Amém
Bom Dia!

A cada noite que passa e um novo dia que surge nosso amor cada vez mais se fortalece.

Um dia de chuva não é um dia ruim é apenas um dia em que é preciso se vestir adequadamente para sair.

Na vida, você deve correr atrás dos seus sonhos, porque um dia, eles podem não ser mais seus.

"Se beleza fosse um reino , você seria a rainha "

Dizer um NÃO com assertividade evita grandes problemas no futuro.

você me confunde...talvez isso não passe de um simples jogo pra você...

A primeira morte de um ser humano é quando ele merece ser esquecido.

Um Toque de amor, faz brotar, sementes de alegria,e vida.

O sofrimento é um monstro que não deve ser alimentado.

Felicidade é um pote cheio de simplicidade.

SALTO ARRISCADO

Se apaixonar é como pular de um prédio.
É o que fazemos, saltamos rezando para que possamos voar.
Porque senão... Caímos feito pedra. E enquanto caímos ficamos pensando: "Porque eu pulei?"
E eu estou aqui, caindo e sabendo que existe alguém que me faça voar, mas a minha pergunta é: "Quando?".

Que DEUS abençoe seu lar e sua amada família
Proporcionando à todos um sono supremo nos sonhos lindos
Que chegarão junto
Com a serenidade do Descanso d'alma e coração.

Viver é sempre recomeçar... Todo dia há um novo caminho a percorrer. Não se precipite. Não apresse a chegada. Caminhe e observe. A cada travessia é que se amadurece para o próximo aprendizado.

Nunca pintamos nosso destino, acontece, que se um dia as cores certas não se desfazerem, o colorido se torna um útil eterno.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp