Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)
Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...
Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !
Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe
" estou falando de amor "
Menino, que quero sempre perto, menino que fazes falta, que choras e ris comigo.
Que falas pouco mas sabes muito.
Menino que a vida fez amadurecer depressa.
Menino com medo…
Pequeno homem, de grande valor.
Se a vida te der tudo o que quero para ti… Serás dono do mundo.
Diz-me que vais abraçar os sonhos com garra. Que vais lutar para seres feliz, que vais continuar a ser assim, e o tempo te vai conservar, e guardar-te para sempre.
Vontade que tenho de preservar esse coração de ouro, essa inocência perfeita que faz falta ao planeta. Essa calma que continua a fazer de ti, dos pedaços de mim que mais me orgulho. Aquele pedaço que não dá desilusões nem faz confusões.
Tão crescido o meu pedaço, que me faz sorrir apenas com a presença.
Que me dá vontade de abraçar de não deixar nunca mais.
Desejei-te bem cedo, ainda não sabia que teríamos que sofrer juntos tantas dores.
Desejei-te pequenino, calmo, amigo, querido, desejei-te pedaço de mim.
Agora sonhas, lutas e ainda não vês o mundo como ele é, é fantástico olhar e ver-te engrandecer devagarinho.
Menino, que trago sempre comigo…
Dizer simplesmente que te amo ,é pouco que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo ..
Te amo
Ouro é pouco para descrever o potencial do cérebro do grande filósofo Platão. Platão tinha o cérebro de Platina.
"É maravilhoso como o tempo tem poder pra nos fazer ver que éramos outra pessoa a pouco tempo atrás"
Só ter fé ou só confiar é muito pouco! É preciso ter a atitude de estudar, pensar, investigar e, finalmente, saber e compartilhar o que sabe.
Ler
Quanto mais lemos ,
tanto mais tomamos ciência :
de que muito pouco sabemos ,
sobre à si mesmo, daquilo
que martela o pensamento,
e pergunta-nos, quem sou eu?........
Pouco restou a dizer
Ante os tons do cinza
que pinta a tarde que cai
Murcharam as folhas nos galhos
calou-se a passarada
Nem magia
Nem poesia
Nem alegria
E nem nada
RESPECTIVO AMOR
Amor pouco,
amor bobo,
amor louco,
amor muito.
É rápido,
é abstrato,
é barato,
é escasso.
Não aquece,
não acresce,
não floresce,
se esquece.
Amor pouco, é rápido e não aquece.
Amor bobo, é abstrato e não acresce.
Amor louco, é barato e não floresce.
Amor muito, é escasso e se esquece.
Nobreza é mesmo no pouco manter o senso de ajuda.
É o próprio Deus mandando providência através das suas ações!
" Foi ainda á pouco que te conheci, e o mundo já parece diferente, com mais harmonia, com brisa suave. Tenho vontade de sair andando bem devagar, saboreando os passos como taças de champanhe.
Sinto coisas esquisitas, um impulso de saudar os que passam, de pedir que reparem no dia lindo que amanheceu, e percebam que mundo já não é tão feio e triste quanto parece. Tenho o ímpeto de rir e, ao mesmo tempo, um desejo estranho de chorar. E então me dá uma vontade tola e gratuita de ser bom, de dividir minha alegria com alguém.
Alheias à revolução dentro de mim, as pessoas vão seguindo apressadas e sérias seus caminhos. Parece que para todos o mundo, esta é uma manhã qualquer, igual a tantas que já se passaram. Mas estão todos enganados.
Hoje Eu Te Conheci. Nunca houve um dia tão lindo como este.
Pouco a pouco as luzes acendem uma a uma trocando espaco com o brilho do sol...agora sao elas..as estrelas bem cuidadas pela Lua,astro mae,que leva cada uma bem junto de si...
Os coracoes pouco a pouco se enchem de intencoes e almas brincam de esconde-esconde numa busca frenetica pela sua igual..e na ansia do reencontro,perdem-se nas nuvens que insistem em esconder o brilho das estrelas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência