Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Ela é guerreira, é forte, é intensa, é obstinada.
Não abaixa a cabeça, segue firme em direção aos seus sonhos.
Viver com intensidade o que ela procura.
Cada dia é uma nova oportunidade de se fazer feliz e amada.
Sua meta é ser e ter tudo aquilo que sonhou.
A falta de comunicação pode machucar MUITO.
Ás vezes criamos algo na nossa cabeça que nem é verdade por falta de comunicação.
Por isso eu digo: falem, expliquem, conversem!
A comunicação é o principal pilar de qualquer tipo de relação.
O seu sorriso é como varias cores que se misturam dentro da minha cabeça, é como verde, vermelho, amarelo, azul e rosa. Também é manchado em um preto tão escuro quanto a luz da noite, a noite que parece com os seus olhos que olham para dentro da minha alma e fazem-me sentir especial e todo dia eu conto as horas para me perder nas cores que é olhar para o seu sorriso.
Tendo-o provado, Jesus disse: "Está consumado!" Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito.
Às vezes acho que as pessoas supõe o que está na cabeça dos outros, mas não sabem. Então, precisamos aprender a não supor
Cinco palavras, se repetindo na sua cabeça
Isso é tudo que você sempre deve fazer
Cinco palavras. É realmente tão difícil de dizer?
VOCÊ VALE MAIS QUE ISSO.
"Descobri faz algum tempo que as mãos se opõem à cabeça, e quando você movimenta aquelas, esta pode parar. Não sei se é uma grande descoberta, talvez não, mas de qualquer forma gosto quando a cabeça pára o maior tempo possível, caso contrário enche-se de temores, suspeitas, desejos, memórias e todas essas inutilidades que as cabeças guardam para deixar vir à tona quando as mãos estão desocupadas."
Não ligue para que os outros falem, faça o que vier na sua cabeça, sim, seja o mais louco que você pode ser, faça suas loucuras. Se você não for louco, feliz intensamente com certeza não será depois, viva a vida.. do seu própio jeito, se os outros falam que tu é um palhaço que seja, de qualquer jeito você é engraçado. Viva a vida de qualquer jeito, porque a qualquer hora você não poderá viver, é a sua vida.. faça o que quiser com ela, mas somente viva.
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!
Costuma-se exaltar a cabeça como fonte da razão e denunciar o coração como sede da insensatez, como músculo incapaz de ter autocrítica e de ser original. Que seja assim. E daí? Nada pior do que uma idéia feita, mas nada melhor do que um sentimento usado. A cabeça pode gostar de novidade, mas o coração adora repetir o já provado. Se as idéias vivem da originalidade os sentimentos gostam da redundância. Não é por acaso que o prazer procura repetição!
Eu meu sorriso doce, agora, era mais falso do que nota de 3 reais. Eu sempre baixava a cabeça toda hora que escutava seu nome em minha mente; chegava a ser perturbador a freqüência com que você surgia na minha cabeça. Tua voz, cantando calada sussurrava suave baboseiras, e eu me perdia tentando entender o quanto você me deixava fora de sintonia com o universo; seria facil me prender numa bolha particular, sem misturar meu universo com o dos outros.
Tua inexpressão me assusta; hoje eu não queria ser mais uma vitima dos teus encantos e desencantos que me fascinavam a todo custo, eu queria ter você, aqui do meu lado, me dando teu abraço protetor...sem que fosse necessário eu te pedir.
SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM?
É muito tarde, querida, não há mais volta. Tenho minhas mãos em meus bolsos e minha cabeça nas nuvens. E é assim que eu fico. Quando penso em você. Eu nunca pensei que você poderia me quebrar em pedaços. Mantenho um sorriso sinistro em um buraco em meu coração. Você quer entrar. Então você precisa entrar na fila. Mas não dessa vez. Porque você me pegou desprevinido. E agora estou correndo e gritando. Me sinto como um herói e você é minha heroína. Não tentarei filosofar. Somente irei respirar fundo e olhar em seus olhos. É assim que me sinto.E é tão tão real. Eu tenho um armário cheio até o topo. Com os fastasmas do meu passado e os esqueletos. E eu não sei porque. Você ainda tentaria. Mas não irei mentir. Você me pegou desprevinido. E agora estou correndo e gritando. Me sinto como um herói e você é minha heroína. Você sabe que seu amor é o pecado mais doce? E eu sinto uma fraqueza vindo. Nunca foi tão bom ser tão errado. Tinha meu coração todo trancado. E então você me transformou. Estou me sentindo como uma criança recém-nascida. Toda vez que eu tenho uma chance de vê-la sorrir. Não é complicado. Eu era tão tedioso.
Fico me perguntando ás vezes o que está acontecendo com o mundo. Ele está de ponta cabeça, e ninguém reparou? Ou ele parou de girar e eu ainda estou no ritmo antigo? Sinto-me deslocada, sinto-me fora de área. Ligo a TV, e o noticiário diz que a terra virou um forno (não que eu precisasse ver isso na TV pra notar), que o gelo está derretendo, diz que mais uma bomba explodiu na faixa de Gaza, que os preços não param de aumentar, que os jovens morrem cada vez mais cedo. William Bonner não me deixa mentir. O mundo está às avessas. A terra está soterrada de violência, de guerra, de fome, de desespero. No fim do túnel só se vê a escuridão. E o fim do túnel está cada vez mais perto. Nós estamos nos auto destruindo.
Eu vejo fome por todos os lados. Fome de comida, fome de justiça, de liberdade, fome de amor, fome de saudade, e vejo a fome de dinheiro, de corrupção. As pessoas estão famintas. E não conseguem achar uma fonte que supra sua fome. Cada vez mais. Cada vez mais famintas. Cada vez com mais sede. E onde isso vai parar?
Mas os erros continuam. Perda total por todos os lados. Erros meus, erros seus, erros nossos. Nós estamos vendo tudo na nossa frente, e continuamos cavando nossa própria cova. Está tudo errado. Essa estupidez humana sem freios, essa sociedade medíocre que corrompe nossas crianças, que tira nossos amigos, que leva os de bem pro crime. Onde está o amor? Onde está o respeito? O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.
Chegamos a tal ponto de sentir fraqueza, fraqueza que parece nos impedir de fazer algo que valha a pena. Ficamos parados diante da destruição de braços cruzados. Assistindo ao massacre da nossa própria civilização. Mas nem sempre fraqueza é sinal de que não somos fortes. Enquanto ainda existirem pessoas que acreditam, haverá um caminho. Ainda que as luzes tenham sido apagadas, a chama da esperança sempre brotará. Enquanto existirem pessoas com esperança, ainda haverá uma solução. Somos gotas de água nesse lugar, mas juntos formamos um maremoto.
(Leveza)
Leve o pensamento na cabeça Tão leve que nem é preciso pensar noutra coisa, além de tudo aquilo que vivemos.Viver é pensar um pouco, Mas só o suficiente para não deixarmos de viver. Às vezes, viver é também lembrar do que se vive Dos grandes e prazerosos momentos juntos Que vez ou outra, não são muito grandes mas que nos fazem um bem enorme.Viver é correr o risco de não pensar de não querer pensar nada além do que se está vivendo Como se aqui e agora fosse tudo o que tivéssemos. É tudo o que temos! Leve também cada expressão no rosto De saudade, de carinho ou de desejos Leve no coração uma gostosa sensação de paz Essa mesma paz que nos faz ir em busca das mudanças Leve esse sorriso no rosto de quem sabe que está chegando Sabe também que está sempre partindo um pouco Sem deixar de ter consigo todas as estradas porque passou.
SEJA ETERNO VIGIA
Seja eterno vigia de sua cabeça, ela pode ser sua maior amiga ou a sua pior inimiga.L/T
Sei que é muito complicado pra ti, falar o que sente.
Imagino que em sua cabeça, as coisas estão muito confusas. Seja franco comigo, você já fez sua escolha? Já sabe com quem irá ficar? Amo-te com toda sinceridade, e desejo a você a felicidade, mesmo que ela esteja atrelada, a uma outra pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência