Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 397001 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Não sou diferente, apenas busco a glória de fazer a diferença!

Inserida por irmao_sergio_s_sousa

Sou Tudo o Que Você Precisa Mais Não sou O Que Você Quer.

Inserida por LotusNegra

HÁ UMA LINHA QUE SEPARA AQUILO QUE EU SOU... DAQUILO QUE PESSOAS FRUSTRADAS, INVEJOSAS, MAL AMADAS E SEM VIDA PRÓPRIA PENSAM AO MEU RESPEITO. ANTISSOCIAIS

Inserida por marcos_junior_5

Hoje sou frio, sim... admito! Em troca sou verdadeiro e não espirro mentiras! Já fui amoroso e ainda sou, apenas aprendi a bloquear meu sentimento para o mundo exterior. Minha frieza é a minha proteção!

Inserida por george_cabral

Eu não fui eleito para me tornar o que eles são, fui eleito para ser quem eu sou. Tenho orgulho de saber viver do outro lado sem esquecer quem eu era.

Inserida por lisandroamaral

Sou falha. E quem não é?
Eu amo! Muito.
E como eu te amo!
Pena que corro o risco de te perder por não ser clara ao expressar meus sentimentos em atos.
Meu jeito torto de te amar te machuca, nos prejudica, nos enfraquece.
Você grita pra nos fortalecer eu te escuto mas você não consegue me ouvir. O meu silêncio é uma barreira que preciso quebrar. Ele nos afasta, me faz ter medo, te faço se sentir insegura.
E tudo o que eu gostaria era que você sentisse o amor que tenho por você.
Minhas palavras não condizem com minhas ações eu sei, estou tentando aprender a sincronia de tudo.
Eu te amo e não quero te perder.

Inserida por SimoneFranca

Hoje sou uma criança,
embebida de esperança,
neste nosso paraíso...
Vejo as ruas coloridas,
por pessoas divertidas,
com amor e um sorriso...

Vejo até os passarinhos,
entretidos nos seus ninhos,
a fazerem criação...
E os borregos no rebanho,
sem acharem nada estranho,
junto às prendas que lhes dão...

Vejo alegria a rodos,
numa festa para todos,
diversão a toda a hora...
Como os bandos de perdizes,
onde todos são felizes
e ninguém fica de fora...

Na criança que há em mim,
vejo este dia assim,
entre achados e perdidos...
Perguntando ao pensamento:
como será cada rebento,
quando forem mais crescidos?

Inserida por AntonioPrates

Eu sou sempre temporal, enquanto a maioria é garoa.

Inserida por Arliene

Transformando a cada dia que passa, tentando melhorar e perdoar tudo que passou sou capaz de virar a página e seguir em frente!

Inserida por Shirleimiriam

Sou feliz pois tenho respeito e carinho pelos meus irmãos e Deus acima de tudo.

Inserida por JSM1518

Quem me conhece sabe:

Estou sempre sorrindo, sou de rir até das minhas próprias maluquices. Se tropeço dou risada, fico rindo até das piadas mais sem graça.

As vezes guardo coisas tão bem guardadas, que quando procuro, não às encontro, volto fazendo o trajeto de onde passei e com certeza vou dando risada. Geralmente encontro o perdido, quando não, desisto, sei que uma hora aparece.

Na vida, só não podemos rir da morte, de resto, nem tão sério é.
Rindo não temos tempo, para lembrar dos problemas.

Não leve tudo a risca, do mesmo jeito que acertamos, ora erramos.
Só o sorriso, salva o dia da gente.

"O sorriso é o melhor "vírus" que existe, sorrir contamina todos ao redor. Isso porque, abre a janela da alma, quebra todas as barreiras, desarma o mau humor, conquista o universo e gera mais amor."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 22/12/2018 às 11:30

Inserida por AndreaDomingues

Sou flor muito delicada que brotou em seu jardim, de pétalas diafanas e aeradas, todos os dias colho as gotas que sobejam do seu peito arfante e indeciso. A luz do sol faz brilhar nas pétalas perfumadas de jasmim, o coração puro da flor que aguarda pelo que restou em seu coração partido. A noite quando a luz da lua vem banhar a terra, a pequena flor veste se de luar. Encantadora visão , mas o poeta dorme em seu devaneio cotidiano, pobre homem, tens ao alcance das mãos um lírio , mas prefere as flores baldias que lhes oferecem distração e fugacidade... Oh fugidia incerteza do amor tirânico e cruel , dê-me a certeza de um beijo de amor eivado de sincero sentimento, doçura e mel... Oh quão tolo é o sentimento de amor nascido de um coração inocente e apaixonado , para sempre perdido na indecisão de outro tolo coração de poeta.

Inserida por RosaDaraflor

"Não sou saudosista. Só sinto uma imensa alegria ao recordar coisas boas que vivenciei..."

Inserida por mary_difatto

Desconfio do meu ser
Por ser apenas o que sou
Se sou o que sou
Por que me parece que há
mais do que esse ser?
Não sou nada que não seja apenas eu
Mas sou todos que em mim habitam.

Inserida por AMELIANBAY

Se a surpresa é fantasia. A máscara do amor quem usa sou eu!

Inserida por fiorinjunior79

Eu sei que não sou o centro do universo, mas você gira entorno de me.

Inserida por Mateus_nascimentto

Nada do que faço é suficiente... sou inútil mesmo. Só estou aqui para estragar a Vida dos outros e a minha... Felicidade? Hah. Sempre acho algo que faça com que eu estrague a minha, ou a dos outros.

...Talvez ...eu só não goste dessa tal Felicidade mesmo.

Inserida por WhoIsRem

Quem sou eu?

Hoje eu acordei tão bonita
Pele lisa e macia
Ao me abrir eu sentia, meu perfume no ar
Tão perfeita e sublime
Num soar do vento, me senti tão frágil
Fui apagando aos poucos
E quando percebi

Eu não brilhava mais
Era eu sobre um monte de espinhos
No vazio da noite eu chorei
Caíram gotas como sementes
E na brisa da manhã eu acordei
Feito criança novamente
Leve como vento eu me senti
E quando percebi eu me abri
Brilhei como o sol da manhã
Então eu percebi que não era eu
Quem sou eu, quem eu posso ser?

Caroldi

Inserida por CarolDi

Sou palhaço pendurado no egoísmo das imaginações,
Sou trapezista, saltitando sobre a vida com sorriso no rosto alegrando equilibrando a não deixar cair no chão,
O ano passa ano vem vou perdendo a vontade de alegra o palco onde todos esperam um palhaço idiota obrigado agradar a multidão,
Um sorriso não se compra com um bilhete
Um sorriso arrancamos com bondades pintando a vida desenhando sobre a lona um arco-íris, equilibrando-se num trapézio flutuante cheio de emoções e satisfação,
Um sorriso é dado pelo coração
E não pelo dinheiro que sai do seu bolso se achando o fodao

Inserida por KSanguinette

O meu silêncio não diz que sou gigante, não diz que esqueci do passado, mas também não significa que sou covarde aos seus intentos.

Inserida por Furucuto