Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 397299 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Eu não sou fiel a você. Eu sou fiel a mim. Fiel ao amor que eu sinto por ti. E isso é tudo.

Inserida por laneves

Estou distribuindo sentimentos que aliviam as dores e atormento do coração, portanto nem sempre sou bem visto e utiliza o meu carinho como insensatez;
Sou acalentador e não ilusão sou coração e não tão galanteador vivendo em outro lugar usando as suas mãos como se esperasse mais;
Você poderá ver-me servindo os sentimentos um tanto intenso com minhas verdades e contribuindo com o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes eu era mais legal,agora sou isso ai.

Inserida por thaliasoares

Queria que soubesse que o que sinto por ti é algo maior do que eu, e que sou incapaz de controlá-lo.
Passe o tempo que passar, esse sentimento ainda vai sobreviver à tudo e a todos. Por isso digo que você
significa muito para mim, saiba disso, apenas isso...

Inserida por DaniloBrito

Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.

Inserida por beladonilo

Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.

Inserida por beladonilo

Hoje sou o vidro que você joga e quebra no chão, amanhã serei o vidro temperado que foi reciclado e hoje é mais forte que o cristal de outrora.

Inserida por Devassow

As escolhas que fiz, resultaram no que sou, que quero e que partilho principalmente com quem amo.

Inserida por GilNunes

"NÃO SOU CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! - Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um recurso no entendimento de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém"

Inserida por AndressaChaves

Não vive só quem tem amigos. Sou feliz.

Inserida por vmaldonado

Eu sou uma facebookiana compulsiva, não consigo ligar o computador sem postar, não consigo não tirar uma fotinha bacana de festa com amigas. Parece um livro de auto-ajuda, cheia de frases melosas e perfeitas, aquelas que você precisa aprender certas lições. Eu aprendo, aprendo e aprendo. Não suporto o se gostou compartilha, se ama a sua vó compartilhe, se riu compartilhe. Eu só compartilho o que eu quiser e se quiser, gosto de compartilhar coisas que me divertem ou que me fizeram refletir. Sou espirituosa, não preciso estar linda para postar uma foto, aliás estou cheia de fotos horrendas que me desconheço totalmente.
Tem de tudo no facebook, têm moralistas, feministas, machistas, pessoas que só falam de Jesus 1 milhão, trezentos e cinquenta mil vezes, pessoas que mistura sua vida pessoal com a profissional, esposas e maridos ciumentos e uma infinidade de ausentes que se inscrevem no facebook para não sair da toca.
Mas também tem um pouquinho de mim né, senão não teria a menor graça! Tem o meu lado reclamão, tem meu lado civil, tem meu lado político, meu lado generoso, meu lado humano e o mais importante tem meus amigos, minha família e meu coração.

Inserida por Arcise

Sou totalmente ligada em Política. A morte da Lei de Gerson, aquela que você deve tirar vantagem em tudo e pensar apenas em benefício próprio. Por muito tempo achei o comunismo à solução dos problemas da humanidade, hoje penso diferente. O que me chateia na gestão pública de educação, saúde, infraestrutura é que não é falta de recurso, por mais que existam roubos e desvios impactuáveis o problema é má gestão, falta vontade de fazer, de melhorar, outra coisa que me revolta é que as pessoas associam política a algo tão ruim que muitos potenciais candidatos fogem de projetos que visam à política. Eu conheço um montão de amigos que dariam ótimos candidatos, eu conheço gente ética, trabalhadora, especialistas e técnicos da melhor qualidade e que visam o bem coletivo, mas porque essas pessoas não se envolvem em política?
Não venda seu voto, não troque seu voto por nada, ele é precioso, não pense em si atropelando o coletivo, não ajude a retardar a ética na política, o nosso dever não é apenas votar, o nosso dever é participar, colaborar, fiscalizar. Os buracos que quebrem o carro, os doentes que fiquem em corredores, o aluno que passe de ano sem estudar, o professor que falte sempre, a escola que continua com goteira, a comida que venceu a validade, a maca que quebrou e não foi reposta, o remédio que faltou, a luva que acabou os bueiros que entupiram com lixo jogado nas ruas, o vereador que só defende um grupo pequeno que o elegeu, os deputados sem projetos de lei. Esse ciclo vicioso que causa o disparate de recorde em arrecadação e a falta de estrutura mínima digna de sobrevivência ao cidadão.

Inserida por Arcise

Tem dias, que se eu pudesse soltaria fogo pela boca. Mas como não sou eu o dragão da história, deixo essa tarefa pros seres atípicos que se encontram no facebook do meu namorado! Enquanto isso, me contento com meus palavrões.

Inserida por carollinevieira

Não sou a garota perfeita, pois sou a garota perfeita para você.

Inserida por KarinaSiilva

Queria apenas uma certeza sua, saber se o mesmo ocorre com você, se quando menos espera sou eu que domino teu pensamento, assim como, é em você que o tempo todo eu penso. Queria poder segurar sua mão agora, olhar em teus olhos e repetir aquelas palavras que eu falava e que também se encontram naquelas cartas que para você escrevi, falar novamente que para todo o sempre eu te amaria.

Inserida por RogerStnkvcz

Chamar de amigo (a) é facil quero ver provar que sou mesmo

Inserida por DudaXimenes

Nem mesmo eu ...sei quem sou...sera que algum de nos sabe quem e?
Sou uma mistura de virtudes e pecados, de lagrimas e sorrisos,com momentos de calma ou as vezes irada, as vezes traquila como um mar sereno, as vezes amorosa...outras, impaciente...com muitas perdas ,ilusoes, desilusoes, decepcoes, mas tambem com muitas alegrias e muitos ganhos...Quem sou eu afinal ?... uma mulher que ja viveu muito e pouco aprendeu ?...ou uma mulher que mesmo com toda a sua vivencia, ainda erra, procurando acertar ?...sera que alguma de nos mulheres, ja conseguiu chegar mesmo, a plenitude de SER MULHER e dizer: Eu sei quem sou ?...

Inserida por IrenePinheiro

Graças a Deus sou diferente dessas gurias montadas, não são estranhas mas são comuns e o comum enjoa.

Inserida por LolaCeratti

Minha vida só quem sabe sou eu, e o pai. Então se querem criticar , fãs; podem criticar à vontade.
Mas não me juguem, pois o grande juíz o fará. Ele saberá julgar justamente...

Inserida por BbIiEeLl

Sou uma eterna contradição, também pudera, vivo a questionar aquilo que acredito. Acho difícil me conformar sobre, com ou num conceito, pois minha visão é caleidoscópica.

Inserida por ludywaa