Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre.
Eu sou estranha, tenho minhas manias, meus rituais e gosto de ser sozinha. Já me acostumei a ser solteira e não, eu não acho que uma mulher tenha seu valor rebaixado por não estar namorando.
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem...
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não vou me abalar por ouvir a verdade, mesmo que ela doa algumas vezes. Não vou usar de artifícios mirabolantes para conquistar as pessoas. Não vou reprimir meus reais desejos. Não vou me calar pra agradar fulano ou fulana. Não vou sorrir se não estiver com vontade. Não vou fingir que estou bem para evitar discussões. Não vou fazer nada que me deixe incomodada. Nada!
Só a verdade traz sentimentos sólidos, verdadeiros e intensos para as nossas vidas!
Hoje sou apenas eu.
nas certeza de caminha, em direção a esse destino, espero apenas amar e ser amado.
quero aprender com a minha caminhada sem deixar que a minha própria dor seja obstaculo de meu crescimento.
Sou tomado pela insensatez, e nesta hora meus lábios sentem o calor dos seus, meu corpo anseia, deseja angustiado pelo afago que só sua presença trás. Uma voz solitária grita seu nome e no infinito vejo desaparecer aquela por quem vivo, sofro, choro, morro ao acaso dia a dia, pouco a pouco até que nada mais reste de mim, se não a lembrança de ti.
Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!
Sou o que o outro não é.
Portanto, minha existência e meu desejo são definidos pelo desejo e a falta do outro.
A verdade é que eu sou capaz de fazer tudo aquilo que Deus diz que eu sou capaz de fazer. E se as circunstâncias disserem o contrário, prefiro continuar acreditando naquele que não é homem para mentir; naquele que faz mais com nada aparentemente do que eu com alguma coisa...
Quem sou eu?
uma sombra esquecida de mim mesma,
afogada de dor,na escuridão,
desta podridão da sociedade,
consumista,corrupta.!
Que sou eu?
cada vez mais sozinha,
com medo da vida,
com medo de viver,
à beira do poço cheio,
de água funda,profunda,
gelada,fria.!
Olho-me ao espelho e não sei,
quem sou,vejo os meus olhos,
que não são os meus,secos,vazios,
como se visse a minha alma a arder,
nas trevas a pedir socorro,ajuda.!
Quem sou eu ??
Eu sou uma pessoa fechada
em copas,
sou cheia de drama,
totalmente impermeável.
Sou triste
estou sempre embaixo do balaio,
embarco sempre em canoa furada...
a vida... sim a vida é a única culpada
por eu ser uma pessoa fechada...
mal amada!!??
“Meu humor é ácido. Sou irônica, perco a paciência e o interesse em gente que não entende ironias, afinal, não entender ironias é a coisa mais broxante que existe. Tem gente que não gosta desse meu lado. Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
