Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 397459 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

"Eu sou duplamente covarde, porque ao invês de correr para os seus braços, corro para os braços de outros homens....

Eu estou e não sou.
Sempre bom lembrar da transitoriedade das coisas, mas nunca deixar de viver intensamente, como se fosse pra sempre...

Sou uma falsa ingenua, ele pensa que esta no controle da situação , que manda!! Mas há verdade é que sou eu que dito, que mando...........

Eu vejo o erro que está em você
mas não vejo o meu erro, pois não me vejo,
sou cego.
só vejo o seu erro,
mas erro não existe, pois está em cada um decidir,
o que você decidir está certo
mas não é certo nem errado dizer que é certo ou errado
quem tá certo ou errado: eu ou você?
nós somos quem somos não somos o que dizem de nós, pois quem fala de nós não vai mudar nada
não veja como eu sou, pois eu sou quem sou e nós vivemos nossas vidas livre pra tudo e pra todos, mas com sabedoria.

Eu sou ninguém, eu sou alguém, eu sou o nada!
Eu vivo presa, amarrada em prol da sociedade.
De que vale tudo isso? Estava tão feliz! Será que estava? Será que sou?
E se eu seguisse outro caminho? Onde está a coragem de desistir? E a coragem de persistir, continuar?
Deus, Deus... Se me escolheu, então, ajude-me! Deixe-me viver a nostalgia de fazer o que minha liberdade impõe. Ser feliz com minha escolha, seja ela qual for.Deixe-me esquecer os outros caminhos e me concentrar exclusivamente em um único. E que seja o mais sensato! Se estou assim, a culpa é minha?
Eu sou ninguém, sinto-me ninguém. Sinto-me o nada.
Se sou alguém...
Onde estou? Como vou? O que sou?
Se sou alguém...
Quando será minha escolha? Hoje? Ou esperarei mais alguns séculos?
Cadê minha vida que estava aqui? Eu preciso tanto!
Devolva-me, por favor!
Logo, senão corro o risco de desistir dela.

Tenho consciência...
Sou mulher de desejos...
Castram-me e me querem no cio...
Sou a poesia sem canto...
Sou o verso inverso...
Solto no vento...
Perdida no tempo...
A procura de um momento...
Terno e mágico...
Assim me querem...

"em meio a tanto som, sou teu silêncio...
sinta este silêncio neste mar de som,
em algum lugar você imaginou encontrar
"eu", nesta ilha, dentro de teu silencio?"

by Mel

Eu sou feliz agora, isto me basta.
Pois planto felicidade a cada dia,
para te-la a cada instante.

Sou tão sensível para o mundo quanto sou para mim mesma. Tudo ao meu redor é inspirador. Até mesmo o que não vejo sou capaz de descrever, pois tenho bastante imaginação.

Bom Dia!!!

Eu sou o DIA, vim te acordar!
Espreguice... Abra a janela! Deixe-me entrar!
Sorria! Sou um novo dia, vim te recepcionar!
Me inspire... Me aspire! Me aceite, me abrace ...
Trago-te uma nova esperança!
Namore o horizonte ...
Veja minhas cores, escute meus sons!
Assobie com os pássaros ...
Dance com as nuvens gordinhas!
Ligue o som, cante uma canção!
Inicie tua jornada! Sou tua benção!!
Saia otimista para a rua ...
Cumprimente o vizinho!
Leve a paz no olhar e um sorriso nos lábios!
Espere algo bom acontecer!
Sou seu presente ...
SOU O SEU DIA!!!

Autor desconhecido

Postado por Flávia

NAO SE MATA EU SEI QUE VOCE PODE FAZER ISSO MAS EU QUERO O SEU BEM VER VOCE FELIZ, NAO SOU HOMEM PRA VOCE
QUERO LE PEDIR UMA COISA E PEÇO QUE FAÇAR POR MIM POR FAVOR NAO SE MATA LI SEU PENÇAMENTO E TO AQUI NA ONDA !

PROMETE QUE NAO VAO FAZER NADA TO ESPERANDO A RESPOSTA AQUI

"Sou assim.. exclusa dentro de mim .. os anos passam e sempre assim,nada muda mas tudo muda dentro de mim.. não sei se é bom."

Posso não ser o mais perfeito , mas te garanto que sou melhor do que aquele que se diz bom em tudo

“Você acha que vai me abalar com seus argumentos? No mano a mano das especulações eu sou bem melhor!”

Para quem enxerga, sou a luz,
para quem ouve, sou o som,
para quem sente, sou o sentimento,
para o mau, sou o bom ...
para quem mente, sou a mentira,
para quem foge, sou o abrigo,
para quem lê, sou as letras,
para quem dança, sou a musica,
para quem chora, sou a dor,
para quem luta, sou a vitória,
para quem ama, sou a amor ...
para o preto, sou o branco,
para a morte, sou a vida,
para o medo, sou a valentia,
para Julieta, sou Romeu
para mim você é tudo ...

E sou alguém que passou na tua vida não fui compreendido no teu coração não tive lugar para meu amor, minha alma foi consumida pela regeição e também pela humilhação da traição. Com o o poder destruidor da ferrugem ou da traça. Queria um dia contar uma história em que escutasse do teus lábios a fraze "&u ty amo".
Talvez alguém que ler estas simples frases sonhou ouvir estas simples palavras.Tenho certeza nenhum sucesso na vida compenssa um fracasso no lar.

Sou uma pessoa introspectiva, causando assim uma má interpretação daqueles que não se esforçam para tentar me conhecer de verdade, levando-os muitas vezes a julgar que sou uma pessoa arrogante, orgulhosa ou algo do tipo, tornando-me assim aos olhos destes praticamente uma incógnita.
Mas sinceramente isso não me incomoda, pois acabo sendo mais seletiva e assim me relacionando com quem realmente valha a pena, e que tenha algo que queira e possa me acrescentar nessa vida.
Não suporto excesso de simpatia, me sugere falsidade...
Eu reflito demasiadamente e sempre tenho muita certeza do que quero ou não para mim, para minha vida, e essa minha exigência de sentido acaba me sufocando e isso de certa forma me causa um pouco de frustração ante ao mundo, mas é perante esta experiência de negatividade que pude tomar consciência daquilo que sou.

SEM VOCÊ SOU MAIS FORTE

Neste ano vou esquecer os meses, dias, horas e segundos que te carreguei dentro de mim. Vou anular as vezes em que deixei sua voz tomar conta do meu corpo, de minhas ações, de minha vida. Agora é diferente, tudo mudou. Mudou porque não foi você quem me deixou, mas eu quem te arrancou de mim, como quem arranca um espinho da carne à unha, sem deixar um fragmento sequer. Joguei você para fora de minha vida, de meus pensamentos, de meu eu. Dei a mim mesma a oportunidade de acreditar em minhas ideias, dando crédito às minhas mais loucas fantasias e aos meus mais desejados sonhos. Agora já posso sentir o cheiro e o frescor da liberdade, como gotas de orvalho que molham as manhãs. Sinto a brisa da alegria pairar sobre mim e a dose exata da felicidade tomar conta de meus sentidos. Agora tudo tem cheiro, textura. Tudo tem sabor e as cores vibram mais do que nunca. Viver sem você é viver em plenitude. É poder se entregar à vida. Poder sentir prazer sem culpa, sem resistir.
Agora posso encher os pulmões e gritar aos quatro ventos que o sufoco de sua presença não existe mais.
Ter de deixado para trás só me fez bem, só me deu segurança, alegria. Há quem acredite que conviver com você possa ser benéfico para alguma coisa. Não acredito. Você mata sonhos em doses homeopáticas de covardia e insegurança e os leva para longe, em um lugar inacessível, inalcançável.
Sem a tua presença, não corro mais dos riscos, agora assumo todos, por minha conta.
Aprendi que tudo é aprendizado, tudo. Aprendizado que me faz crescer, ir para além de minhas próprias expectativas . Aprendizado que me excita, me molda e me transforma a cada dia em alguém mais interessante, mais desprovido de você, MEDO.

Eu não sei fazer as coisas em partes, sentir aos poucos.
Sou muito intensa, eu curto, vivo tudo, aqui e agora, dando toda a importância, toda minha atenção a cada detalhe que releva para mim. É a minha intensidade que espalha meus sentimentos, que os leva de parte a parte, que torna minhas loucuras, insanidades. Minha calma, em paz, minha alegria, em uma contagiante felicidade.
Ser intensa, é sim, ser demais, e vai além. É ser completa, inteira, sempre, com tudo e todos.

Ser feliz é saber retirar alegria da onde existe apenas tristeza, e é por isso que não sou feliz porque não sei fazer isso.