Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Jamais se pode comparar a dor de alguém,porque cada um lida com a sua própria dor de um jeito diferente,dependendo do seu estado emocional,do seu modo de pensar e de enxergar a vida,dos caminhos percorridos,das experiências vividas e da sua fé,se alguém não tem forças de lutar,não cabe a ninguém julgar,mas agradecer pela força que conseguiu ter quando estava na mesma situação,ou em situação parecida,pois nem todos tem a capacidade de superar,pois cada um tem a sua historia enraizada na alma,que só Deus compreende e espera que cada um possa vencer a si mesmo com a luz da sua fé.
Ivânia D.Farias
E sempre ficará aquela sensação de dúvidas e incertezas , e como a vida é um grande risco : devemos sempre tentar .
A ausência de um ente querido machuca de tanta dor, mas o tempo acaba nos ensinando a aceitar essa separação. Embora o amor e a saudade nunca se esgotem, um dia nos conformamos.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que cada sorriso que um dia tirei de você leve consigo um pedacinho da minha eternidade neste plano perto de você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que o tempo não apague o amor que um dia foi recíproco.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que seu amor foi minha maior certeza em um mundo que só me apresentou dúvidas.
Caso amanhã eu não esteja aqui, saiba que meu espírito seguirá protegendo e guardando você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada abraço que te dei era a minha maneira de dizer que você sempre foi meu porto seguro.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada estrela no céu contém os sonhos e alegrias que desejo para você. Basta apenas olhar para o céu.
Caso amanhã eu não esteja aqui, ainda assim, você vai estar em mim para todo o sempre.
É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.
Coisinhas simples que cabem no meu coração...um beijo,um abraço,um carinho,um afago,um aperto de mão,uma linda amizade,um convite para sair,caridade,perdão,palavras de encorajamento e fé...
Coisinhas simples que valem tudo na vida,coisinhas simples para ser feliz,coisinhas simples de se ter e oferecer.
Falando em casamento
Um casamento duradouro não significa ausência de problemas,a cada crise superada é um aprendizado é uma evolução,se separar e se acovardar e fugir da responsabilidade ainda mais quando envolve filhos,é muito comodo um por a culpa no outro como desculpas para se separar,conviver é aprender um com o outro não é julgar, somos filhos de Deus viemos para aprender,não adianta separar e procurar uma pessoas perfeita, se você fosse uma pessoa perfeita não enxergaria defeitos para julgar seu cônjuge,com sua perfeição usaria sua sabedoria para uma boa convivência para estruturar o seu lar,separando -se qual os valores que os filhos terão...o mundo está ficando bagunçado com tantos casais se separando,com tantos filhos sem lar,com tantos pais egoístas que só pensam em sua própria felicidade,casamento duradouro,é casamento com superação,renunciação,perdão...é crescer juntos,e quando pensar em separar é olhar para trás e ver quantos obstáculos foram superados,casamento não é prisão,não é algemar um ao outro,casamento é união,é entrar em acordo o que é melhor para ambos,quando os casais se unem sem casar no cartório é porque já tem duvida se essa união vai durar, no casamento o mais sábio e mais evoluído renuncia para não desestruturar o casamento,mas quando ambos são egoístas a separação será inevitável.
Aquele que vê o mundo como separado, ainda dorme. Aquele que vê o mundo como um só, começou a despertar. Mas aquele que já não vê nada além da Luz, esse encontrou o caminho de volta.
Fecho os meus olhos, busco tua lembrança
Suspiro e percebo que nunca saíste daqui um só minuto
Nunca
Vivo meus dias sem você porque não pôde ser de outro jeito
A tua presença realiza meus sentidos
A tua falta os deixa adormecidos
Não quero ir a tua busca
Aprendi que não é por aí que te encontro da forma como quero
Aprendi a guardar esses sentires que não se vão
E vivo bem na tua ausência
Apenas sinto aque algo me falta
Mas essa sensação já faz parte de mim desde antes de ti
Então estamos aqui
Meus sentires e eu
E a tua espera ou não
Sou feliz a cada dia
Basta que um único ser nos falte para que tudo pareça vazio.
As pessoas que nos criticam são como os postes que vemos de dentro de um trem em movimento, passam muito rápido e ficam para trás.
Vivemos em um mundo que as pessoas amam falar das suas conquistas, dos seus bens materiais, dos projetos, da casa, do carro, falam até do vizinho, mas, esquecem de proferir aquele que é o autor da vida, que nos deu a oportunidade de tudo isso viver.
Deveríamos falar pouco daquilo que não importa e falar mais do que realmente importa.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
Tudo tem um processo.
Mudar dói, ficar igual sufoca.
Esperar exige fé, agir exige força.
Nada é fácil, mas tudo ensina
✦ Manifesto de um HeadBanger Inquebrável ✦
(por John Rabello C)
Eu não vou recuar.
Não vou permitir que esse mundo hipócrita tente me rebaixar ou me lançar no abismo do inferno.
Eu vou permanecer firme — no meu lugar — e ninguém vai me tirar daqui.
Curto Rock desde a infância, e desde a adolescência carrego com orgulho o estilo HeadBanger, Metaleiro de alma e de sangue.
Minha identidade é o preto, o som pesado, o grito sincero da guitarra que corta o silêncio do mundo.
Mas o Rock é só a casca: dentro de mim pulsa o amor pelo Blues, pelo Jazz, pela Ópera e pelo conhecimento.
Amo ler, aprender, filosofar, dialogar.
Sou movido pela busca da sabedoria — mas não pra agradar ninguém.
Faço tudo por satisfação própria, por essência, por verdade.
E é justamente isso que incomoda a sociedade medíocre e hipócrita.
Quer vê-los se contorcerem de ódio?
Basta eu publicar um pensamento lúcido, algo com raciocínio lógico, ou simplesmente receber um elogio por saber me expressar bem.
A verdade é que minha existência incomoda quem vive de aparências e carece de alma.
Eu sei muito bem o que é certo — e conheço perfeitamente o que é errado.
Sou espontâneo, autêntico, e não preciso fingir dores, tristezas ou decepções.
Tenho uma personalidade original, uma mente livre, e jamais irei mudar meu estilo.
O ritmo da minha música continuará vivo até os confins do universo.
Não me importo se o meu estilo Black não te agrada.
Não dou a mínima se minha ideologia de vida te perturba.
Não ligo pra tua vida medíocre, teus pensamentos confusos e tuas atitudes preconceituosas.
Neste mundo nefasto, vejo o pior em milhares de pessoas que já esqueceram o valor do respeito e do amor.
Vivem movidas pelo interesse próprio, ignorando tudo que é bom e justo.
“Sou assim, como você me descreve — um roqueiro tenebroso, amante da escuridão...”
Enquanto você tem várias vidas pra cuidar, eu tenho apenas uma.
E às vezes chego a duvidar se tenho mesmo uma vida, neste mundo de malditos hipócritas que me julgam e me empurram pro abismo.
Mas chega.
Eu vou ficar aqui — no meu lugar, de cabeça erguida — e não vou recuar.
Um rato é um animal que quando aparece causa pânico, asco. Não trás nenhum benefício ao lar onde frequenta. Pelo contrário rouba seu alimento agindo na surdina, no apagar das luzes. Sem falar que pode transmitir doenças e por fim causar sua morte. Não é como um cachorro ou um gato que atraí a simpatia dos moradores e o desejo de cuidar e de se ter por perto. Não encontramos no petshop itens especializados para criação de rato. É uma coisa natural, o rato aparece e você o mata e junto com ele se vão todos os problemas. Quer resolver a situação com um rato? Não deixe um rato viver em sua casa. Não se constrói uma cela para o rato viver esperando que um dia ele tenha um bom comportamento. No dia que ele sair ou fugir vai fazer o que mais gosta. Será um rato.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
