Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Carregar bagagem?
Só se for leve... um amor, um carinho, um abraço, uma atitude, uma verdade, uma atenção, um sorriso, um olhar... sonhos, planos e certezas... Só isso!
O que não for leve não cabe dentro de mim... pesos me fazem cansar, e com isso pensar em parar, e não tenho porque nem o querer de parar.
A vida é pesada, e eu preciso ser leve para ir com o vento, o vento que Deus sopra sobre nós para nos levar até onde devemos ir...
Na leveza se instala a paz, o coração fica leve e a vida fica cheia... de bons sentimentos.
“Há vários tipos de felicidade:
a de ter um carro zero;
a de passar no vestibular;
a de se tornar avô;
a de receber um elogio.
Mas há um tipo de felicidade que independe das outras pessoas
e dos eventos externos.
É uma felicidade serena e silenciosa,
fruto de um cuidadoso trabalho interior.
É a felicidade de conhecer-se,
de valorizar-se e de festejar cada pequena vitória pessoal.
Essa felicidade tem o poder de curar.
Ela é verdadeira,
simples e constante.
A decisão de ser sempre feliz,
haja o que houver,
depende apenas de nossa força interior.”
Dizem que todos os nossos átomos um dia já pertenceram a uma estrela. Talvez meus lados não estejam saindo de mim, mas sim voltando pra casa.
Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.
As coisas acontecem quando você não quer. Quando quer, dificilmente acontecem. É um jogo de se fazer do contra. Precisa estar não desejando para que aconteça. Precisa não estar pensado pra que chegue. Precisa estar de mãos abertas para deixar que vá.
❝A vida é como em um desenho, você pode escolher começar ou não pelo esboço. Mas saiba que nem sempre será possível usar uma borracha.❞
Os problemas não são medidos por tamanho ou peso, o que se mede é a capacidade de cada um de resolvê-los.
Amanhã será um novo dia!!!
Tem momentos em que a gente se sente cansada. A vida cansa, a rotina cansa, lutar cansa. Mas amanhã é um novo dia e a vida sempre recomeça. Aproveita a noite, descansa e deixa amanhã o sol brilhar e iluminar sua vida, sua nova vida que nasce a cada amanhecer!!!
Páscoa é um momento especial, de ressurreição de Cristo e de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação, e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você uma Páscoa cheia de amor e de alegrias.
Que este nosso pequeno mundo virtual nesta Páscoa seja um pouquinho mais humano. Que Jesus esteja no coração de todos nesta páscoa! Feliz Páscoa!
Viva Bem, Envelhesca Bem, E Morra Feliz se possivel com um sorriso no rosto tente viver escapando do sofrimento e da depressão pois você e muito novo para suportar um fardo assim
Naquela época, eu buscava desesperadamente por um envolvimento forte e profundo, que me unisse a alguém num laço que não poderia ser desatado. Só que os laços entre as pessoas não podem ser atados, mas sim unidos. Não se deixe prender num nó cego!
(Nana Komatsu/Hachi)
Pode ser que um dia a gente se de conta que não há mais nós no futuro, neste dia olhemos pra trás e analisemos o q nos fez chegar onde estamos....
Ah, como é mágico ver surgir na folha branca de papel um palácio, um museu, uma bela figura de mulher! Como as desejo e gosto de desenhá-las! Como as sinto nas curvas da minha arquitetura!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
