Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 390822 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Quero amor os teu amassos...

Dorme feliz em meus braços
Sou tua flor e anjo amigo
Vem me dar aquele abraço
Vem fazer amor comigo

Eu quero amor teus amassos
Vem beijar meu pé d'umbigo
Vem se prender em meus laços
Me proteger do perigo

Tu me caças eu te caço
Eu te guardo em meu abrigo
Tu me traças eu te traço

Feito fruta em pé de figo
Vem beijar meus pés descalços
Vem lamber da fruta o visgo.

Sou protagonista de minha história de vida enquanto reflito sensatamente sobre o meu bem querer.

Não sou o que deveria ser porque não fui que o deveria ter sido.

vou provar pra muitas pessoas que sou o que eu quero ser,e não o que querem que eu seja.🍀🌵

"Não sou bonito, eu sou lindo.
Pois se você define beleza com aparência, eu defino com caráter.
A sua definição normalmente é rápida, a minha é sempre duradoura"

Se perguntarem quem eu sou, basta dizer: Homem "abastantemente" agraciado. "Graça", pois no mais, não cabe a mim compreender.

"Sendo eu mesmo me torno misterioso aos olhos vulgares. Sou estranho para as pessoas que querem acreditar nas quimeras mais fantásticas e que se fascinam ao ponto de viverem ilusões. E das ilusões alheias não faço parte. Sou real, sem cor, sem sabor. Sou o melhor de mim mesmo pra mim mesmo. Não sou reconhecido, me percebem como uma representação criada e estranha à minha natureza."

Sinto falta da criança que dorme à sombra do homem que sou.
Tenho saudades daquelas asas que me levava mais perto de Deus.

Marco teles

Sou poeta

Fiz das minhas dores lindos versos
Compus vários poemas rimando com a saudade...
Me apaixonei várias vezes pra falar de amor

Fiz poemas musicais com minhas lágrimas
Lavei minha alma escrevendo uma poesia sem palavras lindas

Delirei de amor e não fui entendida
Na solidão vivo, e em estado febril escrevendo a paixão que exala dos meus poros

Sou poeta de pura emoção
Falo de mim e do meu coração expondo minha alma
Transpiro o néctar das flores e assim coloco esse aroma nos meus versos

Nas entrelinhas dos meus poemas, há uma poetisa que ama, sonha na simplicidade do seu ser
Desejando o amor que beije sua alma

Autora:Simone Lelis

Minha mãe me botou no mundo pra ser homem e eu não sou canalha.

Quero ser tudo o que você sempre esperou, e se não sou, lutarei a cada dia para ser o homem perfeito pra você. Não quero te conquistar apenas uma vez, quero te conquistar todos os dias.

Sou o mínimo que você merece, mas me esforçarei para ser tudo o que sonhou...

Coisas de Vovô!
Eu sou aquele tipo de avô, que esquece do mundo, não dimensiona bem as suas responsabilidades e que fica totalmente surdo às broncas dos filhos e da esposa.
Interajo as minhas emoções, e raciocino como se tivesse a mesma idade minhas netas.
Aprendi que para ser feliz, a gente precisa sair do lugar. E hoje,o meu melhor lugar é aonde estão as minhas netas.
( Nino Carneiro)

Tinha algum tempo que eu havia me esquecido de quem eu sou, da mulher-menina, da força que tenho, e de tudo que Deus me permite e permitiu até então.
Deixei pessoas me marcarem a ferros quentes, mas como sempre procuro ver o melhor em tudo, afinal tudo depende de como você vê as coisas! Me surpreendo em pensar que se eu não tivesse passado por todos aqueles momentos, situações as quais me sujeitei, pois jurava que era amor, apenas serviram de degrau, pra eu te receber em minha vida. Como saberia valorizar algo tão sublime se não soubesse o que merecia de fato?
Então percebi mais uma vez que Deus é maravilhoso comigo, que nenhum sofrimento é em vão. Ele me deu você.
Sim! Você!
Você que me lembrou quem eu sou!
Que como uma fênix que renasce das cinzas, sempre supera tudo. Obrigada, Deus❤️
Agora sei o que é o amor!
Agora sei quem é meu amor!
Agora sei o que quero, preciso e o que vou valorizar, e por último, mas não menos importante obrigada a você, que me aceitou, me cuida, me protege, e me faz acreditar no amor da vida real, que eu só ouvia em clássicos literários.
Eu te amo!

Na vida eu sou apenas aquela pessoa que resistira seus momentos especiais. Entendedores entenderão.

Desabafo

Eu escolhi ser solteiro porque é o momento que desejo viver...
Eu sou solteiro porque isso me faz bem, sem ter que dar satisfação de como e quando eu vou;
Estou solteiro para não ter que fazer do meu passado julgamentos impróprios na minha angústias;
Eu quero está solteiro para não relatar os meus erros com um açoite interminável...
Não estou pronto para um relacionamento de mentiras que acaba com mágoas de um só coração!
Estou solteiro porque não quero alguém pela metade ao meu lado, acredito que sou merecedor de um inteiro e não por pedaços;
E escolhi o tempo de colher a minha felicidade na hora certa!

Solidão

Eu sozinho,
No meu caminho.
Sou eu,
Sou todo,
Sou tudo.
E isso sem ter contudo,
Jamais ficado sozinho.

Seja onde for, quero sempre a companhia de Deus, sem Ele eu não sou nada e qualquer felicidade torna-se temporária.

Sou invisível ?

as vezes eu acho que sou invisível
eu estou apaixonada por alguém que não sabe que eu existo .
-Você ja viu o que fez comigo?
Quebrando o meu coração no escuro tão facilmente.
-Eu devo deixar ir ?
Mas eu sou apenas uma louca por ter você em minha mente,né?
Eu sou,invisível
Para ti , e para todos que existem

Peregrino eu sou, e vou insaciavelmente buscando o ponto pelo qual tenho tanta expectação, pois continuar a viver e a respirar esse ar, é o bastante para seguir buscando esse lugar, de paz profunda, eterno equilíbrio e compacta paz consigo mesmo e tudo e todos existentes, um local sem pranto ou dor, sem qualquer tipo de sofrimento, o medo que se sente neste planeta será totalmente dissipado lá, um paraíso tão belamente descrito pelos olhos do discípulo do amor, por este propósito intitulo-me romeiro da vida neste mundo, a minha estadia aqui é passageira pois estou viajando para esta futura bayit.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp