Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 401745 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Grave isso na memória, rapaz: um mundo é sustentado por quatro coisas (...): o conhecimento dos sábios, a justiça dos poderosos, a prece dos justos e a coragem dos bravos. Mas tudo isso de nada vale (...) sem um governante que conheça a arte de governar. Faça disso a ciência de sua tradição!

__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.

⁠Você nunca encontrará justiça em um país onde os bandidos fazem as leis.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Bob Marley.

Preciso dar um tempo, pensar mais em mim, deixar você ir.

Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo para isso, elas apenas acontecem.

As coisas mudam tão de repente e é tudo tão sem explicação que perdi você em um piscar de olhos, mas tenho você em meu coração.

Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.

"Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido."

Quem vive só pra agradar as pessoas, acaba se tornando um grande colecionador de arrependimentos

Somos um bando de loucos, cegos e surdos. Um dando ordem ao outro, numa ilusão frenética de poder.

Há um mês, vocês estavam na faculdade de medicina recebendo ensinamentos de médicos. Hoje, vocês são os médicos. Os 7 anos que passarão aqui como residentes de cirurgia serão os melhores e os piores de suas vidas. Serão pressionados além do limite. Oito de vocês escolherão uma especialidade fácil, cinco de vocês vão se descontrolar com a pressão. Dois de vocês serão convidados a se retirar. Este é o começo. Esta é a sua arena. Quão bem você irá se sair? Isso depende de você.

⁠Minha cacheadinha
É normal sentir saudade agora se acabei de assistir um filme com vc agora noite e ainda nem é madrugada É normal essa saudade danada que sinto, quando não ouso sua voz o não falo com vc pela manhã ou no fim do dia É normal essa saudade que acaba com a minha alegria ....Ai se eu pudesse eu te tinha aqui colada em mim toda hora eu te trazia nos meus braços para onde quer que fosse. Mas como não posso, eu te trago comigo dentro do meu peito Mas com vc longe de mim dentro do meu peito a saudade aperta Como dói estar longe de vc não vejo a hora de contigo poder amanhecer ver nascer o dia e ver o anoitecer hoje 1 de setembro escrevo essa carta essa declaração pra comemorar 1 mês de namoro dia 8 de setembro e sei que agente vai chega lá Quero ficar contigo até o fim da vida até a gente envelhecer Eu te amo minha linda
Vc se tornou tão especial para mim
em pouco tempo aos poucos
foi tomando conta do meu coração
Ah! como eu te amo
esse amo me segue todos os dias
na cama no sofá no banho e até nos sonhos
em todos os lugares que vou
Essa amo só cresce
talvez vc até achei loucura isso
mas n sabe desse meu verdadeiro
e grandioso amor por vc
Quando falo com vc
fico bobo de tanto ouvir sua linda voz seu sorriso suas gargalhadas e seu jeito único de fala comigo
na minha frente imagino Quando seus olhos
inesperadamente olharem para os meus
Ah q amo q não tem jeito
Como pude me apaixonar assim
se nem posso lhe falar cara a cara
Mas você é irresistível esse seu jeito sua boca seus olhos sua pele seu cabelo isso só e uma parte de vc que conheço sei que ainda vou ver suas penas sua mão seu pé seus sorriso vc inteira mas só com essa simples foto já vejo seus olhos seu cabelo e sua boca mas oque foi preciso oque foi fundamental pra mim fica caidinho por vc foi sua voz seu jeito seu sorriso
sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser
o jeito humilde, carinhoso, romântico
e alegre de ser que me contagiou
como uma doença sem cura...
Mais do q nunca eu sei
que eternamente vou amar vc
Da pessoa mais apaixonada do mundo
Que as horas de escuridão sejam generosas e passem rápido pois quando acordo nos meus pensamentos apenas existe vc quando durmo vc é todos os meus sonhos Eu te amo ♥️Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos 15 de julho Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela muito bela Ao seu lado tudo é mágico cheio de energia positiva e inesquecível o dia que nós conhecemos hoje faz 1 mês e 23 dias que se conhecemos olha só como e incrível que imaginaria que agente iria se conhecer em um jogo e fica todo esse tempo e ainda namora
Fazemos 1 mês hoje amo que alegria♥️♥️ Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento o nosso amo E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida Eu te amo até ao infinito do tempo minha cacheadinha 🥰Te fazer feliz e oque eu quero Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra não podemos saber qual é a nossa apenas as fazemos mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial Te fazer feliz ......Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo você é a única pessoa que me traz sorrisos aos lábios quando a tristeza estampa na minha face 😂😅😂Quero que me cubra ainda mais de felicidades e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo para mim e se fez necessário para que eu possa viver te amo minha vida meu amo minha cacheadinha Mais do que um amor hoje eu tenho um anjo ao meu lado não encontro palavras para dizer o quanto eu amo vc porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor...Ele o amor e as suas ironias veja só me enviaram para q eu fizesse vc feliz mas com as suas gotas de amor vc conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade Mais do q tudo, e acima do tempo e das estações com toda a minha força eu amo você Minha namorada linda a mulher da minha vida Gostaria muito que vc soubesse o que realmente sinto por vc Eu sei q vc sabe q a amo mas o q eu queria mesmo era q vc conhecesse toda a vastidão de emoções que eleva e desperta no meu coração♥️Pensei muito sobre como fazer vc entender cacheadinha pensei realizar grandes gestos demonstrações especiais de afeto Mas na verdade n existe como demonstrar um sentimento tão grande, então decidi todos os dias lhe demonstrar todo o amor que por você arde em meu coração Espero estar conseguindo realizar essa tarefa e q todos os dias vc se sinta como uma rainha E que você jamais duvide da sua importância de q é a pessoa mais especial para mim de pois da minha família
Não há no universo vida que eu preze mais que a sua mas como vc e da família então da no mesmo e não houve jamais amor tão grande e eterno como o meu por você Eu te amo minha cacheadinha Vc é o meu mundo Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida! Vc é o meu mundo a razão do meu sorriso e dos meus sonhos o significado maior da minha existência Vc me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória e desde q você caminha ao meu lado já n existem solidão tristeza ou desânimo Agradeço a Deus por vc pelo nosso amor pelo nosso companheirismo mas também agradeço a vc por ser quem é e por me fazer tão feliz Eu te amo♥️ parabéns pra gente 1 mês de namoro te amo vamo fazer muitos outro ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰🥰♥️🥰♥️🥰♥️😘♥️😘♥️😘♥️ saranghae ❤️🤍🤍🤍🤍🤍

Eu preciso de um drinque, um homem ou uma massagem. Ou uma massagem bêbada feita por um homem.

Insubstituível

Um dia, quando você se achar muito importante…
Um dia, quando seu ego estiver no apogeu…
Um dia, quando você tiver plena certeza de que não há ninguém melhor do que você…
Um dia, quando você achar que sua partida deixará um vazio impreenchível, siga estas instruções bem simples e você receberá uma lição de humildade incrível:

Pegue um balde e encha-o de água até a boca. Coloque a mão dentro, até o fundo. Tire a mão, e o buraco que ali permanecer terá o tamanho da falta que você fará neste mundo.

Talvez você transmita alegria quando chega…
Talvez agite água em profusão...
Mas, pare, e em pouco tempo verá que tudo ficou como então.

A intenção deste estranho exemplo é você fazer sempre o melhor possível e sentir orgulho de si mesmo. Mas lembre-se: não existe nenhum homem ou mulher insubstituível.

Um dia desse, num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses, num desses encontros casuais.
Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...

Me faça imortal com um beijo.

Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.

Era uma vez um casal sem internet... e viveram felizes para sempre

Se você é um profissional competente, acostume-se, sempre estará cercado de falsos amigos dispostos a derrubá-lo na empresa.

"A pior dor que um homem pode sentir é a dor de um amor não correspondido"