Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 398707 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Se um amor está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe todos os momentos do seu dia. E que em cada um seja de pensamentos felizes e coração alegre.
Uma sexta-feira de bençãos!

Amor estas zangada comigo?
Um sms teu não só ilumina
o visor do telefone,
mas também o meu coração.

Em meu silêncio solitário, grave
Um coração a libertar, insiste
Mistério amor, dê-me dele a chave
Eis que o meu ainda bate, existe.

Mestiça de índia, de corpo flexível, estranho, sinuoso que nem cobra e fogoso como os olhos: um fogaréu vivo ambulante. Espírito impaciente para romper o molde incapaz de retê-lo. Os cabelos pretos, longos e sedosos, ondulavam e balançavam ao andar. Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.

A vida nos cobra muito. Ser forte, ser um lutador incansável, mas para ser um vencedor e preciso ser valente, sorrir quando o coração chora, vencer as dores físicas e ocultar as espirituais, reunir forças para continuar quando desejar parar, ser humilde mas jamais se entregar, ser um lutador e não lutar pelo mérito da vitória ou por conquistar um patamar mais alto e quando conseguir pisar nos que ficaram.

Luto por um sonho que não vou deixar morrer,
luto pela paz real que eu quero conhecer.

Penso que boa parte da sociedade é anti-paz. Todo mundo buscando ou inventando um motivo pra odiar. Até o que chamam de "amor" costuma virar razão de briga...

Um sorriso tão lindo que cativa,
Em seu rosto sapeca e atrevido,
Um jeitinho moleca que duvido,
Sair de minha mente nesta vida.

Seu olhar de menina me ilumina,
Sua boca me pede a minha boca,
Uma vida para nós é muito pouca,
De desejo teu corpo contamina.

E meus dias estão tão demorados,
Agora que eu estamos tão distantes,
Agora que eu estou tão afastado...

Mas hoje somos mais que namorados,
Mas hoje somos mais que dois amantes,
E hoje eu me sinto mais que amado!

⁠Bom dia!
Que Deus te proteja, te cuide, te guarde e te conceda um lindo e abençoado dia.
Um iluminado sábado!

A coisa mais difícil para - não só um artista mas para qualquer um fazer - é se olhar no espelho e reconhecer, você sabe, suas próprias falhas, medos e imperfeições e colocá-los aí, ao ar livre, para que as pessoas se relacionem com isso.

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

Seus pensamentos eram como um quebra-cabeças feito de peças que não se encaixavam.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

O amor é sobretudo um instinto de defender o ser amado contra a tristeza.

Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

O amor é um sentimento inesplicavel, inesquecivel, pq um amor verdadeiro nunca se esquece..

Para um feiticeiro, a coisa mais importante não é a sua vida. O que temos de proteger a todo custo é a dignidade da nossa alma.

Devemos estabelecer em nós um procedimento tal que nos faça admitir que as coisas sejam como são, nos mínimos detalhes, como tem que ser, são imprescindíveis e obrigatoriamente assim porque tem que ser assim.

Um livro será apenas um instrumento ,ou a cura ,para salvar muitas vidas.Mas este mesmo livro de muitas línguas, não significará nada se sua interpretação for errada.

Recuso-me a acatar um “ismo” que me cristalize dentro de ideologias imutáveis. Antes preservar minha capacidade de repensar minhas posições para mudá-las sempre que se fizer necessário, de modo a fugir do tendencialismo e me aproximar da realidade vigente.