Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 401536 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

O Genese apresenta o ato da tomada de consciência como a infração de um tabu, como se o conhecimento significasse a ímpia ultrapassagem de uma barreira sacrossanta. Acho que o Genese está correto, à medida que cada passo em direção à maior consciência é uma espécie de culpa prometeica: através do conhecimento, é como se o fogo dos deuses fosse roubado, isto é, algo que era propriedade dos poderes inconscientes é arrancado do seu contexto natural e subordinado aos caprichos da mente consciente. O homem que usurpou o novo conhecimento, entretanto, sofre uma transformação ou ampliação da consciência, que já não se parece com a de seus semelhantes. Elevou-se acima do nível humano de sua época (“Serás igual a Deus”), mas assim fazendo se alienou da humanidade. A dor dessa solidão é a vingança dos deuses, pois ele nunca mais pode voltar à humanidade. Está, como diz o mito, acorrentado aos penhascos solitários do Cáucaso, abandonado por Deus e pelos homens.

Sentindo um vazio imenso nesse coraçao sombrio
a noite já nao passa mais, parece que cada vez mais
estou morrendo, derramando sangue
e sujando todo o tapete da sala

o veneno se torna cobiçado
a vida ultrapassada
o medo toma conta das noites sem fim
A chama está morta e extinta

Venda sua alma para mim
Dê-me sua vida, nao quero ver voce derramar lagrimas
Quando a tempestade escureçer o céu
Pacifique seus demonios

Nao tenha medo
Jogue fora a inveja
Nao cometa o mesmo erro sendo um anjo

Veneno de uma vida insana
Traga minha mascara pois
sou o homem que matou o seu sonho
Morto dentro de um rastro
Entrando em um domínio sem alma e livre

Coloquei meu sonho em um navio
E o navio em cima do mar
E abri o mar com as mãos
Para meu sonho naufragar

Eu te vejo todas as noites quando durmo, só que lembrei que eu não durmo, ou você é um fantasma, ou estou ficando louca.

Vida de bombeiro

Quando a multidão assustada desce correndo as escadas, um grupo inexplicavelmente corre no sentido contrário. São os bombeiros levando consigo a esperança, a força, a fibra, a honra e o amor. Além do peso dos equipamentos, uma história milenar é carregada em seus ombros, uma história feita de conquistas, de dignidade, de abnegação. Quando Deus parece ser a última solução, eis que surge aquele que talvez nada mais possa fazer, mas sua presença será vista na eternidade de quem precisou partir. É possível que em algumas vezes não parta sozinho, levará consigo aquele que estendeu a mão pela última vez. Mas o bombeiro continuará subindo vários degraus, mesmo depois que as escadas se acabarem, mesmo depois que o prédio estiver terminado, ainda assim haverá as escadas que os
levarão ao merecido encontro de Deus.

Às vezes o silêncio pode dizer muitas coisas, mas são poucos os que conseguem ouvir um grito de silêncio. Quando as palavras falham, o silêncio é quem fala.

Se toda dor fosse boa , um amor não correspondido seria a melhor coisa do mundo

Um sorriso pode adoçar um coração amargo.

Nem o brilho das estrelas consegue iluminar o que a luz de meus olhos veem: um olhar penetrante, um sorriso doce, um amor que transcende os limites do céu!

⁠Só estou dizendo que o amor é um milhão de coisas. Às vezes é bom e às vezes não.

Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.

Só uma mulher é capaz de pôr um homem de joelhos através do mais original empoderamento feminino: a gestação.

Família, um bem necessário para vivermos , pois sem eles seriamos nada e ninguém. Sem família não haveria o por quê lutarmos nem sermos alguém reconhecido pelo o que fazemos, pois para ninguém mais o valor do troféu seria tão valioso no reconhecimento. Discutimos, nos desentendemos mas nos amamos, um amor incondicional ao qual o tempo não apaga e não apagará pois se um dia se forem, lembraremos apenas dos bons momentos de alegria e amor. Cada ciclo de nossos anos, passamos 364 dias em média desfavorecendo uns e outros pelos problemas cotidianos, esquecendo de dar até mesmo um simples bom dia, mas nessas datas tão importante como o do Natal, nos confraternizamos e esquecemos os não ditos pelos falados e nos orgulhamos de sermos da mesma família. Sempre o sorriso estampado no rosto de cada um nos faz renascer para uma nova era de propósitos, sonhos e objetivos a serem alcançados. O momento de amar é sempre, e que isso esteja em seus planos futuros, pois o amor é a base para tudo e tudo...tudo...tudo... dele emana.

• ♡ ೋ ✿ ... um momento de silêncio ... A prece no coração ... Que Deus possa olhar ... cuidar e abençoar
Cada alma que clama por sua misericórdia!• ♡ ೋ ✿ ..
.... Liahna Mell ღ ೋ

Aceitar a diversidade é um passo para evolução de um mundo cansado de injustiça social.

Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, tanto que, para chegar em seu interior e sentir sua verdadeira fragrância ultrapasso constantemente espinhos no decorrer do caminho!

Nunca lute com um porco. Você ficará sujo e o porco gosta.

Desconhecido

Nota: Esse pensamento costuma ser atribuído a George Bernard Shaw, Mark Twain e Abraham Lincoln, mas não há fontes que comprovem nenhuma das autorias.

...Mais

Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.

Nem sempre tudo são flores, mas um olhar atento nos faz perceber os verdadeiros valores. Celebre a vida! Valorize o que realmente importa!

Quando perdia a paciência, chegava às raias da loucura; tinha um gênio que alguns qualificavam de insanidade mental.