Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
1591
"Você sabe NADA ou, se sabe, sabe pouco, muito pouco, quase NADA. Foi o que eu disse para aquele Meu Cunhado, Coitados! Coitados de Mim e da irmã dele!"
" Existem lugares que nos falam baixo, não porque tenham pouco a dizer, mas porque exigem da alma o mesmo tom contido com que se escrevem as verdades que perduram."
In o meu livro por terminar.
Ansiedade é excesso.
Excesso do daqui a alguns segundos;
Excesso do daqui a pouco;
Excesso do depois;
Excesso do amanhã;
Excesso do que pode acontecer;
Excesso de tudo aquilo que não está presente no momento do agora.
A ansiedade nos faz viver no futuro, no que ainda não aconteceu, no que pode ou não acontecer. Nos preocupamos com o amanhã, com o depois, mas esquecemos de viver o presente, que é o único tempo real que temos. Quando conseguimos focar no agora, a ansiedade perde seu poder e conseguimos viver com mais tranquilidade.
O homem solteiro de valor é pouco óbvio aos olhos do mundo atual, ser solteiro não é estar livre para qualquer uma, mas pronto para uma única mulher.
Você ter pouco dinheiro,
muita gente se importa.
Você ficar doente, alguns se importam.
Experimente ser feliz e veja
quanta gente se importa.
Minha mãe com tão pouco estudo me ensinou coisas que pareciam ser ditas pelo próprio Epicteto. A mais sofisticada filosofia na beleza da fala de uma mulher negra, poderosa e imortal. Sinto falta da minha mãe.
[Dhenniffer]
Breve passagem,
Como tudo que é bom,
Durou pouco;
Sendo que o ótimo,
Dura menos ainda.
Extrapolava
Em consoantes,
Aprovada com louvor,
Inextinguível, num instante.
(Michel F.M. - Atlas do Cosmos para Noites Nebulosas - Trilogia Mestre dos Pretextos)
A gratidão não melhora o mundo, mas o torna habitável. O pouco passa a bastar quando é visto com presença.
– Jess.
"Mesmo que você admita, de público, que lê pouco ou nada, mesmo assim eu vou continuar dizendo que escrevo não muito ou pouco, mas o necessario!"
0824 | Criado por Mim | Em 2015
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'ELE ESCREVE MUITO' não pode ser argumento para quem não lê... Seja muito, pouco ou nada!"
Texto Meu 0937, Criado em 2019
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
