Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399880 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Está noite quando você deitar a cabeça no travesseiro, sinta satisfação pelo dever cumprido.

Agradeça por este momento...

O agora é o nosso bem mais precioso, pois é nele que se encontra a chave para dias melhores.

Seja grato pelo amanhã, que nos presenteia sempre com uma nova chance de recomeçar de novo
E de novo...

Se aprimore na arte da metamorfose.

Se liberte do casulo que te prende ao chão
o impedindo de abrir suas asas
E alçar voos rumo a seus sonhos.

Não deixe o medo de falhar te impedir de tentar

Só falha quem tenta...

A perfeição surge
das inúmeras tentativas que falharam.

Por tanto tente quantas vezes necessário for.

Seja luz
E ilumine não somente a sua vida
Mas a do outro também.

Pois de uma coisa tenho certeza:
- quanto mais clareamos o caminho das pessoas a nossa volta, tão mais claro e leve se torna nosso próprio caminhar.

Uma das coisas mais prazerosas da vida é colocar a cabeça no travesseiro e sentir-se abraçado pela paz que a noite sugere, dadivado pela gratidão e merecedor do descanso que o corpo pede. É a sensação de dever cumprido por saber que não evitou ou adiou nenhum compromisso, que fez exatamente o que tinha que ser feito e da melhor forma que podia. Consciência tranquila traz serenidade e é o melhor relaxante que existe, a melhor forma de terminar um dia e se preparar para um novo.

Levantei a cabeça e seguir, foi difícil, mas foi a melhor coisa que fiz, foi a melhor forma de me encontrar, corri por mim, vivi por mim, lutei por mim, então conseguir ser eu, a minha vida começou no caos, me encontrei sozinha e tive que superar, superei. Gosto de me ser, isso é o suficiente para mim, me faz plena.

Recoste sua cabeça em meu peito e deixe seu ouvido sentir por quem bate meu coração

Não aceite em sua vida pessoas que só te dão dor de cabeça, você não é analgésico.

Eu simplesmente queria deitar minha cabeça em algum lugar e dormir rapidamente, mas toda vez que fecho meus olhos sinto que minha mente pesa cada vez mais, são tantas vozes, tantos pensamentos acumulados que não consigo os calar.

Queria que me dissessem algo que eu queira ouvir, mas são tantas coisas aleatórias que eu não consigo focar em uma voz, insonia atrás de insonia, olheiras atrás de olheiras, um dia eu não vou saber oque é bom e oque não e para mim, tenho que me controlar, descansar a mente e deixar todos esses pensamentos sumirem sem mais nem menos.

Daqui dou o viver já por vivido.
Quero estar quieta, sozinha agora,
igual a uma cobra de cabeça chata,
ficar sentada sobre os meus joelhos
como alguém coagulado em outra margem.
Daqui dou o viver já por vivido.

Já correu meio mundo dentro da sua própria cabeça e nesses emaranhados de fios descobriu-se novamente, se olhou de cima embaixo e viu que a extravagância fazia parte dela. Reconectou os cabos e viu que ainda tinha como sorrir e que seu sorriso que descansara tinha se tornado mais bonito ainda. Opa! Encontrou sujeira, limpou tudo, cantinho por cantinho até ficar intacta. Com todos os cabos no lugar: o da fé, do amor próprio, da sua integridade física e emocional e da aceitação as luzes se acenderam. Um corpo se ergueu, não era mais um robô.

Não consigo tirar da minha cabeça
Esses olhos que eu nunca vi tão perto
A ponto de bater o cílio no meu

Não sai da mente o sorriso entreaberto
Penso se eu tô errado ou se eu tô certo
Em cultivar esse bem querer

A gente pode mudar a cabeça.. mas o coração muda por conta própria.

"Quem passa a mão na cabeça do bode, leva marradas pelas costas."

É só não deixar "subir pra cabeça", àquilo que nunca será nosso para sempre (...).

Que loucura é essa que a minha cabeça cria expectativas onde nunca me deram?
Que loucura é essa que a minha cabeça cria um laço de amor onde não existe?
Que loucura é essa, que loucura é essa?

Vivo no mundo da minha cabeça, porque o mundo da lua é muito longe e eu não quero me mudar.

No calor da emoção, se preocupe somente em esfriar a cabeça e restabelecer a razão!

o problema da dieta é que ela tem que iniciar na cabeça

Quando vier momentos difíceis, não abaixe a cabeça siga firme que as lutas vêm, mas passam.
É nesse momento que verás o quanto Deus sempre esteve ao teu lado.

Não há maldade em minhas atitudes, só vê maldade em mim quem tiver maldade na cabeça.

Às vezes temos que erguer a cabeça e pensar que há sempre gente pior do que nós.

Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.