Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Minha cabeça esta péssima... meu coração? tentando entender o que é à vida... minh'alma? procurando uma saída... meu espírito?... sempre acreditando que tudo é possível!... imagine à bagunça!
Então chega de esperar tudo da vida, tome atitude, levante a cabeça, comece a se agilizar, corra, persista, insista, faça acontecer !
Largue-me de lado, não tente resolver o quebra-cabeça da minha mente e ser insano, o enigma, porque é impossível, nem eu mesmo me entendo quanto mais às pessoas.
Coração é terra de ninguém, não adianta nada resolver as coisas de cabeça quente, ainda mais depois de ter bebido.
Hoje, admire o céu sobre sua cabeça. Agradeça sua vida e não lamente bobagens. Você está vivo! Este é o maior milagre.
“Sempre quis entender o porque das pessoas irem embora. Fico com aquela ideia na cabeça de que tudo o que fiz ou o que sou não é o bastante pra fazer alguém ficar, pra fazer alguém chamar o meu coração de lar. Eu exigia explicações que me convencessem de que partir era a única alternativa. Mas a minha mente tão confusa, se perguntava: Será que não existe algo meu aí dentro de ti? Algo que realmente faça você mudar de ideia? Algo do tipo o que eu sinto aqui? Algo tão valioso chamado amor?”
Bianca:
Boneca da cabeça redonda.
Beleza que afronta...
Bondade que espanta...
Balsamo que emana...
Brincadeira que encanta...
Beijo que gruda...
Boca de dar inveja e alma que de todo almeja.
AMO VOCÊ!
Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.
Fomos tão loucos,
Fomos tão "nós"
Tudo de cabeça para baixo
Por que o amor perdeu a voz?
Por que não deu?
Cancão incógnita de MÁRCIA MORELLI
Pare de se importar com coisas pequenas , esquentar a cabeça com detalhes , fazer tempestade em copo d'água , se preocupar com quem não merece , e sofrer por quem não moveria uma palha por você , pare de criar tantas expectativas , só assim não existirá tantas decepções , é melhor não esperar nada e acontecer algo de bom , do que esperar tudo e não acontecer nada , pense , reflita , capte , isso que tenho a dizer !
No Amor não existe idade
Para namorar não precisa ter idade
só precisa ter cabeça e não fazer besteira
Nunca ferir alguem por incapacidade
Respeito, confiança e amor essa é a melhor maneira
Nossa vida é regida por três opções: Recuar, baixar a cabeça ou avançar. O que você opta define o ambiente que você vive e a qualidade de vida que você tem.
Mudança Difícil
Sidney Santos
Virei de ponta-cabeça
Pra ver se o mundo mudava
Por incrível que pareça
Não sei onde me encontrava
E o mundo no mesmo lugar
Eu que havia mudado
Agora outra visão
Rumo de difícil caminhar
Daí uma lição
Não se muda só por mudar
Santos, 27 de março de 2012 as 15:00H
Poeta dos Sonhos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
