Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399761 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Leva-se pouco e deixa-se muito

Quando um ladrão rouba dinheiros e jóias em um banco
Eles se esquecem que a riqueza maior eles deixam lá
Que é seu caráter, personalidade e sua educação.

Inserida por ClebioCarvalho

Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que o normal, a casa estava vazia, fazia muito silêncio, liguei a tv, sem ao menos levantar da cama, estava um pouco frio. Me cobri com meu edredom. Mas meus pés continuavam gelados. Senti sua falta, queria que você estivesse aqui pra me aquecer, queria que você estivesse aqui pra me abraçar. O frio só aumentava. A saudade mais ainda. Se você estivesse aqui, o frio ia diminuir, pois você iria me abraçar. Mas você não está. E então, resolvi levantar da cama. Escovei os dentes. Arrumei meu cabelo. E agora eu liguei o som. E a musica que tocava me lembrou você. Me lembrou do seu sorriso. Eu não conseguia me concentrar no que fazia, pois você ocupou minha mente. Não consigo evitar, tudo que eu faço me lembra você. Tudo. Absolutamente tudo. De repente o telefone toca. Meu coração dispara. Já pensou se for ele ? Me ligando pra dizer que sente minha falta. Atendi o telefone. Era meu pai perguntando se eu ia querer pastel quentinho da padaria. Eu sorri e respondi que sim. E então continuei a cumprir meus afazeres diários. Aos poucos eu fui me acostumando sem você aqui. Só sei que pensei bastante em você essa manhã.

Inserida por amandadrielly

MULHER

Um dia para se homenagear as mulheres é muito pouco. O ano todo é insuficiente. Porque todas as horas de todos os minutos de todos os segundos de cada dia, ainda é pouco. As mulheres, do ser bipolar criado por Deus, é o que mais se destaca pelas suas peculiaridades, que o mesmo Deus, em sua caprichosa ventura, quiz fazê-las de uma alegoria própria.
A angelical figura, aparentemente frágil, mas que por dentro é uma retroescavadeira.
Uma flor que pega com cuidado para que suas pétalas não se esvaem com o vento, ou com um tropeço de quem a carrega, mas que tem no seu cerne, bem cravado e fecunda a semente capaz de propiciar a visão de um jardim completo. Uma pluma que ressurge sempre, com o movimento do vento da fronde das árvores mais altas, em queda leve e vagarosa, pra onde acorrem todas as abelhas, sabendo estar ali o mais puro e rico néctar.
A beleza, que se insiste vermo nas faces e no seu corpo escultural, mas que habita mais nos seus mais profundo íntimos. Uma canção que se canta de olhos fechados, presumido parado, que se anuncia o mais forte das horas, o mais significativo, do que vemos sonhando, todo o tempo. Uma ave pequena de canto encantador, multicor, que ao ouvirmos nos arrepiamos pela excentricidade e beleza, que quando abre o bico e entoa o seu canto abençoado a terra se enche, repleta, de sua presença.
E quem não presta atenção numa mulher. Todos prestam. Até umas às outras, porque o orgulho de uma, sabedora do que é, do seu papel no mundo, silente, mas sabedoras de que podem mais, realizam mais, fecundam, procriam e dão o mundo outro ser, que, por, seu ventre abençoado, seria incapaz o mundo, os homens, as inventividades, falar em beleza, cortejar-se, enebriar-se, morrer de amor.
Algumas peculiaaridades Deus deu às mulheres além do que dotou aos homens. No entanto, essas tais desvirtualidades se contadas passaríamos nossas gerações sem vê-las. Mirando, ajoelhados uma Mulher.
Mulher ainda é e sempre será. A rima certa para fé. Pois enquanto houver uma, e isso não se acaba, dado partir delas o pólen, passarinho à flor, o que é uma garantia do prosseguimento da vida.
Falando em vida, jamais de morte, é a mulher a dona da vida. Que nunca se julgou, mesmo em assim sendo e tendo a consciência absoluta de que partiram de seus ventres os lacaios, os homens pacíficos, os profetas, os santos, os anjos, o gladiadores, Jesus Cristo, os ditadores aberrantes, os camikases, os inventores da guerra, e os protagonistas da Paz, como Mandela, Martin Lutter King, Ghandi, e outros tantos santos vivos que andam por aí. Ela nunca provou da guerra da discórdia entre os seres humanos, a não ser que lágrimas sejam armas, que saudades sejam espadas, que curativos sejam açoites.
Mulher um ser acrescentado, de virtudes, que o homem não tem, de uma capacidade de amar e orientar por caminhos bons esse amor que lhe é natural, instintivo.
Que se alegra ao receber uma flor, sabendo que acolhe a si própria, e se mostra alegre, para não tirar dos homens o mérito, que é um engano, que elas preferem uma a visão dos seus que, à um beijo, um afago, um elogio à sua beleza.
Bem-aventurada a mulher do mundo, porque todo mundo é dela, como todos os dias que passamos nele.

Inserida por naenorocha

As vezes é melhor parar e pensar um pouco se estamos realmente conscientes da verdade, ou se criamos a nossa verdade. A verdade inventada as vezes pode curar tristezas, mas na maioria das vezes, ela só trás decepções.

Inserida por lucasguim

Por tudo o que me deste: — Inquietação, cuidado,
(Um pouco de ternura? E certo, mas tão pouco!)
Noites de insónia, pelas ruas, como um louco...
Obrigado, obrigado!

Por aquela tão doce e tão breve ilusão.
(Embora nunca mais, depois que a vi desfeita,
Eu volte a ser quem fui), sem ironia: aceita
A minha gratidão!

Que bem me faz, agora, o mal que me fizeste!
— Mais forte, mais sereno, e livre, e descuidado...
Sem ironia, amor: — Obrigado, obrigado
Por tudo o que me deste!

Inserida por Irmival

A dor que me dói, também conforta
Dói um pouco e pouco me importa
Morrer de amor

Inserida por ReynaldoAraujo

“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.” (Revista Maxim, 03/2008)

Inserida por Malluh15

Talvez devêssemos parar um pouco e pensar sobre o que já aconteceu em nossas vidas, refletirmos sobre os erros, analisarmos os acertos, e fazer de tudo para que o amanhã seja melhor do que o hoje

Inserida por fellippestreet

Ela é tudo e mais um pouco,
Ela é meu lar,
Eu fico nervoso e perco a razão.

Inserida por PauloRodrigues

As pessoas deviam sair de suas personagens, e ser um pouco mais reais.

Inserida por jtiago

“Eu às vezes penso em casar – aí penso mais um pouco”

Inserida por juizdefora11

Eu só preciso de um pouco mais, de continuar enxergando as coisas menos exatas. Só é preciso ousar e ousadia, ás vezes, requer métodos simples.

Inserida por filipesalvador

Sabe por que as vezes demora um pouco para que você consiga o que quer? Porque ninguém dá valor ao que se conquista fácil de mais

Inserida por GeannySlater

A saudade e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!

Inserida por ohananery

Não nos damos conta que cada segundo que passa, morremos um pouco. se cada segundo com você for morrer um pouco, morreria mil vezes, morreria com você, pouco á pouco.
cada pedaço que se vai se torna lembrança e cada lembrança se torna imagem.. que reflete o brilho intenso dos olhos verdes que tens.
Verdes ! como a natureza, que tem suas malicias e virtudes.
verdes! como como uma fruta, que dia pós dia vai amadurecendo.
verdes, como o amor.
por que quem foi que disse que o amor é vermelho ?!
o amor é verde, verde como a esperança.

Inserida por Tatisimoes

Se for para ser, será. Agora se não for para ser, você vai sofrer um pouco, mas Deus vai lhe dar algo melhor.

Inserida por larissamelos2

As amizades seriam mais fortes e os distanciamentos menores se concentrássemos um pouco mais em sermos transparentes a respeito do q pensamos..

Inserida por Rosimeiry1988

Restaram apenas alguns destroços e um pouco de saudade.

Inserida por maajux

‎"Ah,o que eu mais temia aconteceu...
Um pouco de mim se foi
Um pouco de mim morreu
Quero a companhia do Sol
Da Lua e das Estrelas
Para não pensar na solidão
Quero sumir por entre as pessoas na rua
Misturar-me, esquecer-me na multidão
Quero não acreditar no que a vida me impôs e não perceber que muita coisa agora faz sentido,
Quero conversa com todos que encontro conhecidos e estranhos, crianças e adultos até parar de pensar
Quero um abraço
um abrigo
um amigo
um alívio para minha dor
Ninguém saberá a frustração, agora, permanente
Minha voz ausente...
Alguns dizem que errei
Ao que respondo:
-Eu não errei, eu só amei."

Inserida por CarlaMonteiro

Nada Além de Mim


Olá, buscando algo pra escrever sem tema nenhum , parei e pensei um pouco, não existe algo melhor e mais eficaz do que escrever sobre mim,afinal nessas palavras não há de ter invenções e contos lunáticos, são apenas coisas que me desperta e me anima.
Minha vida é mais do que uma história, é uma realidade, as pessoas e as vontades realmente mudam e as transformações vem com o tempo. A liberdade é algo
Que se afastou de mim, talvez eu nem lembre como ela é, mais como posso não me lembrar, sendo que eu era uma grande apreciadora e não abria mão da tal liberdade? São coisas que vão além do que queremos realmente, dentre essas coisas existe também a falta de opção, ela é a que mais contribuiu em tudo isso. Mesmo assim eu não posso reclamar dos privilégios que vida tem me dado, Deus destina a cada um seu futuro e cabe a nós da um empurrão nos nossos sonhos. Talvez eu seja uma eterna menina, que faz manha e é sensível ou posso até mesmo acabar me surpreendendo, isso é uma contradição e por enquanto não ligo muito para o que possa acontecer, acho que já fui programada para as felicidades e as tristezas. Tenho um coração bom, mais sou fria posso chorar noites e noites e nunca demonstrar estar triste, faz parte da minha personalidade e é o que mais admiro, em tudo isso venho acompanhada de algumas frescuras e manias.
Sou uma garota normal pra quem vê e com certeza diferente pra quem ama.
Sou assim simples e complicada, amo tudo o que me faz bem e vivo sonhando,pois eu sei que tudo o que eu planejei vai ser realizado pois tenho Deus que é a base do meu sucesso ;)

Inserida por weilla