Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo, do que o silêncio fúnebre de um atendimento robotizado.
Eu AMO estudar o comportamento humano e por mais cursos de PNL que exista para traçar um perfil de comportamento, tem sempre alguém que vai te surpreender e confundir TUDO que um dia você estudou.
Que bom né?!
É muito chato quando TUDO se torna fácil e previsível.
Amor é um sentimento que nos faz sonhar e ao mesmo tempo, acordar dentro desse mesmo sonho. Levando-nos a uma felicidade contínua e arrebatadora, independentemente da dor que possa surgir.
E rompe-se o Sol e nós(Seres vivos) gerados pela vivípara,
acordamos de um sonho ou pesadelo e beijamos a manhã.
Respiramos, vivenciamos um novo começo, na verdade de um fim.
Um bom momento consegue ser superior a todos os momentos onde nada foi igual ao momento em que duas almas se tocaram.
A tristeza é um sentimento que nos entende mas, nunca ninguém a quer como companhia; porém é um sentimento inerente à nossa alma.
As almas percorrem todos os tempos e todas a as vidas; quando se reconhecem, iniciam um percurso inseparável e fazem desta união uma vida em todas as vidas.
A dimensão de uma mente é a pequena imensidão de um pensamento; a consciência que morre e renasce ao comando de conciliar o interior com o exterior. Nesta percepção aprendemos que a mente ensina-nos a ligação ao Universo através do nosso interior.
A sobrevivência a um lugar desconhecido consiste na adaptação ao lugar, e da não adaptação do lugar à tua alma.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
