Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
AME INFINITAMENTE
Quantas desilusões de amor pode sofrer um coração. Quantas forem necessárias!
Melhor viver algumas desventuras até encontrar o verdadeiro amor, que trilhar todo caminho da vida na eterna companhia da solidão. Por isso ame. Ame infinitamente!
Não tenha medo de se entregar pra não se ferir, se machucar. Amar é primordial, fundamental tanto ao corpo, como à mente.
Amar é viajar no indefinível mundo dos sonhos, das nuvens, do querer. É percorrer caminhos sentimentais, é toque, é carícia, é cumplicidade; amar é desejo, prazer, intimidade. É desvendar a lindeza d'alma.
Quem não se atreve ou ousa amar nunca irá descobrir a felicidade.
Porque quem amamos jamais morrerá! Atraia seu amor. Entregue-se...!
Amor é querência, lágrimas sentidas, no choro do afeto, da compreensão. Ultrapasse os limites, as fronteiras, doe-se apaixonadamente e por inteiro. Muito embora a bem da verdade, muitas vezes o amor esteja sujeito a sofrimento, desencanto, desilusão.
Mas, se até o vento muda constantemente os ares da graça, da sua direção...porque se amedrontar em viver um grande amor, uma grande paixão?
AME AO MÁXIMO
Ame ao máximo.
Devemos amar ao máximo que pudermos. E, ao meu ver, ao nascer de uma criança, deveríamos fazer uma grande festa de celebração... Pois, quando perdemos um ente querido, é como se o mundo desmoronasse tanto pela perda, como pela angústia da separação! Amemos!
ENTRE UM SUSPIRO E OUTRO
Entre um suspiro e outro
nós nos perdemos no tempo
no tempo que de tanto amar
não sabíamos distinguir
se o que vivíamos no momento
era presente, passado, vindouro
e ali permanecemos atentos
atentos, despertos, vibrantes
perdidos ao nosso alheamento
porque de tanto querer, desejar
nós não sabíamos distinguir
melhor tempo para nos amar!
A melhor sensação que uma pessoa rica pode sentir é quando ajuda um necessitado; Não há dinheiro no mundo que compre este prazer.
Um Rio, É Bem Mais Lento Que Minha Passagem Pela Terra, Mais Continuarei A Me Desviar Das Pedras E Seguirei Meu Rumo...
"Quero ser como por do sol. Pra te mostrar toda a minha beleza em um silêncio só nosso, te fazer entender que tudo o que eu mais quero é estar contigo todos os dias. Acalmar tua alma, sentir teu choro, te fazer dormir. Porque mesmo que nada dê certo, ainda assim terá a certeza que me verá novamente."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
