Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sabe o meu coração? Pois é, um dia ele já me pertenceu. Mas de um tempo pra cá, ele é mais teu do que meu.
Já sentiu aquela vontade enorme de um abraço bem apertado, de um beijo carinhoso ou de apenas um momento junto a alguém?
Além de um marido e de filhos, preciso de mais alguma coisa a que me possa dedicar! Quero continuar a viver depois da minha morte.
E por isso estou tão grata a Deus que me deu a possibilidade de desenvolver o meu espírito e de poder escrever para exprimir o que em mim vive.
Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece,
a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez coisa de importância?
Virei a ser jornalista ou escritora?
Espero que sim, espero-o de todo o meu coração!
Ao escrever sei esclarecer tudo,
os meus pensamentos,
os meus ideais,
as minhas fantasias..
Toque a campainha
Estou em um período onde ainda não delíro a olhar pela janela,
E ver os prédios.
Tudo que queria era pirar, endoidar, encalunizar, mortalizar,ditar...
(momento de desordem na mente,
isso que desejo)
MEU DESCUIDO
Já tive um grande amigo
Mas não dei valor
A amizade se tornou para
Mim um grande amor
Quando me dei conta
Meu coração
Já estava sofrendo
Mas não tinha mais jeito
Vi a amizade morrendo
(Mariana 6ª F – Porto Seguro)
Calotas polares vão derreter este ano. É o lobo! O mundo acaba este ano. É o lobo! Um asteróide vai bater na Terra. É o lobo, é o lobo...
Eu me rebelo quando não está ótimo e então fica ótimo!! Um brinde a rebeldia! NÃO a vida medíocre! De hoje em diante, é ótimo ou TÔ FORA!!
E meu corpo fazer do frio, um calor intenso.
Oh maluquisse q invento, desvaneio q me faz feliz.
A todos os dramas um silêncio absoluto, um grito que jamais se calará.
Um mudo grito, uma voz calada.
Palavras sem som, som incumbido no profundo que a mente cala.
Sem resultados,
Momento único, onde limpamos a mente e sonhamos um futuro que não existirá. Procuramos entender a vida e cuidar do coração para não entrar em conflito com a razão. Missão impossível eles andarem de mãos dadas.
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
