Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
A chuva cai me fazendo lembrar de todas as lagrimas que um dia derramei por você, Trazendo no teu vento úmido o perfume da tua pele que um dia esteve sobre a minha.
Se apaixonar, é um sinal de fraqueza. Por isso aprendi a me desapegar.
Não quero amar novamente, amar significa sofrer, e sofrer significa que fui tola mais uma vez em acreditar na palavra “eu te amo”. Me apego muito fácil as pessoas, mas agora eu aprendi a me desapegar delas, e saiba de uma coisa, se eu me distanciar, vai ser muito difícil voltar atrás. Estou apenas tentando me poupar de mais sofrimento, é apenas uma tática de defesa, não quero me apaixonar novamente, estou apenas me fechando completamente para a palavra “Amor”.
HOJE
Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.
"Porque necessito de cuidados individuais. Não consigo me encontrar como apenas mais um número. Já me procurei muitas vezes na multidão. Não me achei, não me reconheci, não me vi. Talvez eu até estivesse por lá, mas sem me enxergar, passei batida por mim."
"Ouvir os sons do nosso silêncio trata-se de um exercício, e na condição de exercício deve ser continuamente treinado, para que não percamos a elasticidade e as rédeas de nosso livre pensar."
Mania boba de deitar e procurar um sorriso em meio aos meus sonhos, procurar um olhar estonteante vindo em minha direção, um cheiro inesquecível, uma voz doce... Mania de procurar a princesa que permeou meus sonhos, até que... Por mais que esfreguei meus olhos, lavei meu rosto, belisquei meu braço... Sim eu estava acordado e você não estava mais em meus sonhos... Você agora é real!
Boa Noite!
Mais um dia chega ao fim! E com ele a
certeza de que fizemos nossa parte!
De que participamos com coragem e Amor!
Dessa grande sinfonia fantástica
Chamada vida!
Ainda que algum sonho
Não tenha realizado hoje!
Que esta noite traga
O amadurecimento de idéias
E que amanhã seja repleta de sons! De Alegria! Amor!
Que seu despertar traga otimismo!
Que seu novo dia revele a Você a felicidade!
E não se esqueça,
Você nasceu pra ser feliz!
Durma Com Deus! Lindos Sonhos
“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!
“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.
"Amores vem e vão, leva a alegria e deixa a saudade, não sei se vai passar um ano dois ou até mais, só tenho a certeza de uma coisa amores só acabam quando o tempo escreve FIM!"
A cordialidade é um meio sábio de não confrontar diretamente com a ignorância, pois, quando há confronto, há falta de sabedoria.
Construir um castelo de areia é tarefa cuidadosa, longa e detalhada.
Destruir um castelo de areia é tarefa rápida e sem detalhes.
O mesmo acontece com quase tudo na vida!
De um lado, o desejo, do outro, a consciência, uma briga eterna, onde a insanidade dos desejos controlam nossa mente na ausência da consciência, seja o qual for o seu desejo aproveite o período de insanidade para curti-lo pois quando chegar a consciência tenha lagrimas para lamenta-los.
Procurei por todos os lados uma solução...
Encontrei-a onde eu menos esperava...
Tem um pássaro dentro da gaiola...
Acho que deveríamos soltá-lo... Deixar voar...
Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si...
As notas incorporam nossas sensações...
Encenamos, ensaiamos, confundimos nossas realidades...
Quando nos encontramos vivemos o sonho da nossa verdade...
Com reticências...
Nós temos um acordo... O acordo é deixar os rótulos de lado e nos permitirmos entrar no mundo desconhecido que existe lá no fundo de nossas almas juvenis e belicosas... Não estamos nem aí para a moralidade... Queremos a perversidade de misturar nossos corpos e sermos uma ambulante festa.
A Evolução
o amor é a metamorfose da amizade
uma amizade pode se transformar
em um grande amor
Um grande amor pode se transformar
em uma amizade
já de amizade , amor e carinho
pode nascer
a amizade colorida
o fruto mais bonito
que essa metamorfose produz
Previsão
Um beijo imaginado
há muito guardado
tenho aqui pra você
Um beijo fantasiado
ousado, molhado...
E ficará à minha mercê!
Excitante, indecente,
sedutor, "mui caliente"
Sem escape, é clichê...
Ah, o beijo não dado
Como ele é esperado!
Depois? Será um fuzuê!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp