Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Saí já a noite tinha chegado
E nela procuro um amigo que me acolha
Onde mais ninguém me acolheu.
Percorro as ruas sozinho ainda a pensar em ti.
Como estás? Estarás bem?
Quem me dera saber responder
Mas a distância não permite ter
As respostas nos meus próprios olhos.
Mas já vi que estás bem… Porém
O mundo já não é nosso,
O beijo já não é nosso,
E as ruas já não são nossas.
Só eu é que ainda percorro as ruas sozinho a pensar em ti
À espera que algum dia te possa ver
A caminhar outra na vez na minha direcção.
http://ensaiosdescrita.blogspot.pt/2013/02/acabou.html
Um vento bate em meu rosto , um arrepio em meu corpo todo , frio na barriga se achegar , tudo vem a indicar que você está preste a chegar !!!
Cada um tem seu desejo, mas é difícil ver alguém que tenha coragem de correr atrás dele quando até mesmo a esperança já se foi.
A vida é como um jogo de ganhas e percas, ganhar não nos fazer melhor e perder não nos faz pior, nem nos faz desistir, de tanto cair ainda me surpreendo por ter algumas fichas aqui, fichas que agora entrego a ti, não quero me arrepender, quero que faça vales essa confiança que agora depositei em você.
Se você têm um amor, valorize-o.
Porque se não você acaba o perdendo..
OBS:
Coleção pessoal, essa história é real e pode acontecer com você..
Ter bons e confiáveis amigos é tudo que um cidadão precisa para levar os seus projetos pra frente...
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
Às vezes passa só um pouquinho. Mas aí volta mais pesada, dolorosa, sem dosagem. Nenhum ser humano é capaz de aguentar. É uma dor desocupada, amargurada, infeliz. Me mata todos os dias.
Depois apareceu dizendo que tinha arranjado um namorado novo, que estava cheio de planos, que nunca tinha sido feliz como agora. E eu pedia por dentro pra que esse não sofresse tanto quanto eu.
Ela que se dizia esperta, cheia de planos e conceitos, na verdade sentia um vazio enorme dentro de si. Então se olhou no espelho e viu a criança boba com laço amarelo na cabeça que nada sabia da vida e tanto queria explorar. Ela era tão pura quanto os olhos amendoados. Olhou-se no espelho e enxergou exatamente o que queria ver: O começo. Ela queria ser aquela menina boba que desenhava balão no caderno da escola, que decalcava coração grande e o pintava de vermelho sem pensar nas cicatrizes.
uma porta para eternidade,
um espelho do destino,
uma fatalidade,
sobre as escolhas...
que fazemos nessa vida,
espalha os desejos,
no coração profanado,
pelo teu amor,
deixei as feridas,
do que era o amor,
agora é um sonho sem fim,
torna se a face da eternidade.
por celso roberto nadilo
nos teus olhos vejo asas de um anjo,
caído do céu, pela paixão formada do teu coração,
embalçamo meu ser pois minha alma perde se,
no amor, um sentimento lavrado,
por lagrimas de anjos que amaram,
e morreram na virtude de amar e ser amado,
ser santo por momentos impuros,
no largo sentimento de prazer,
tomando goles de ansiedade,
o amor bem dito transpõem,
os laços eternos do coração.
por celso roberto nadilo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp