Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 389516 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Uma Mulher parceira é tudo que um Homem precisa.

Inserida por wilsonnakao

Um Homem parceiro é tudo que uma Mulher precisa.

Inserida por wilsonnakao

Tem tanta poesia, em forma de fantasia, o mundo é gigante e em cada canto se encontra um verso. #CaçadorDePalavras !

Inserida por Isousaduarte

Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena.

Inserida por LarissaSS

Amor, uma palavra, um sonho ou talvez uma ideologia. Muitos dirão que é fantasia, outros a razão da sua vida. Para mim, é algo genuíno e incomparável, é um sentimento de admiração e orgulho, de humildade e generosidade, de confiança e entrega. É algo indescritível e inimaginável, inexplicável e contagiante, arrebatador e extasiante. No amor o fácil, torna-se complicado e o impossível parece alcançável. É uma força que nos puxa para lá da razão, para lá da certeza. Quem o sente não quer perde-lo, e quem perdeu não quer esquece-lo, pois um amor, mesmo perdido, nunca desvanece, deixa em nós marcas que jamais o tempo apaga, a nossa individualidade fica para sempre adulterada. Graças a ele, moldamos a forma como pensamos, sentimos e agimos, esse amor, vivido de corpo e alma, é capaz de melhorar os mais difíceis aspectos da nossa personalidade.

Inserida por joelbenjamim

O que você é de verdade ninguém sabe, cada um te define de um jeito o essencial é você saber !

Inserida por SarahMoraes

Primeiro, o desespero,
Um grito difícil de acreditar,
Um choro que mais parece exagero,
Mas impossível de evitar.

Uma revolta para com o mundo,
Que me fez enlouquecer,
Por este sentimento tão profundo,
Que só a morte fará esquecer.

Depois, a frustração,
Dia após dia o esperar,
Que me dê este coração,
Um propósito por que lutar.

O acordar sem vivacidade,
Pela mágoa desta ferida,
Que provoca uma infelicidade,
Que já passa despercebida.

Por fim, a resignação,
O valorizar daquilo que está para vir,
Por mais que fique a sensação,
Que tanto mais poderia ali existir.

Inserida por joelbenjamim

Aprendi a escrever em vez de chorar.. Para mim escrever é terapia, é um peso que sai de cá de dentro.. um desabafo da alma!

Inserida por joelbenjamim

Um dia conheci uma menina, o seu sorriso era magico, tudo brilhava ao vê la sorrir, a sua alegria era contagiante, sincera e única, ela revelava um amor pela vida, que fazia qualquer um pensar, que segredo esconde ela para tornar tudo tão simples!?
Tive a sorte de a conhecer, de a ter a meu lado, de ter o melhor que ela tinha para oferecer. O seu olhar transformava tudo que havia em mim, quando
era triste fazia me querer muda-lo, quando era um olhar de desilusão fazia me sentir envergonhado, quando era apaixonado tudo parecia belo, quando era feliz fazia me sentir realizado. O seu toque era arrepiante, fazia querer parar tudo e sentir aquela sensação para sempre. O seu abraço era acolhedor, calmante, mais que um abraço era um aperto que me aquecia a alma.
Sentir o seu corpo gelado junto ao meu, não há forma de descreve-lo, aquece-la juntinha a mim trazia uma sensação de paz, de amor, uma sensação de tal forma extasiante que quando ela dizia: "Já é tarde tenho de ir..", não conseguia largar, queria a ali, no silêncio daquela cama, para toda a noite, para toda a vida.
Adorava vê-la dormir, acarinha-la enquanto ela, como quem sente que está ali alguém para a mimar, se aconchegava juntinha a mim. E até a forma como ela ressonava e ás vezes se babava me apaixonava, vê-la a acordar desajeitada, envergonhada enquanto dizia: "Estava a ressonar bebé?" , nesse momento adorava olha-la nos olhos e timidamente lançar lhe um sorriso, beija-la e pensar para mim: "Amo te mesmo assim, és perfeita para mim.".
Surpreende-la e ver a sua expressão tímida e desajeitada, sem saber o que dizer ou o que fazer, fazia me corar, ficar tão desajeitado como a vira ficar, esses momentos faziam me nunca querer deixar de ver a sua reacção ao surpreende-la. Adorava ouvir la dizer: "Oh bebé!", para o bem e para o mal, tinha se tornado a nossa forma única de dizer, Eu Amo-te tanto.
Ela, era o mundo para mim, ali tão pertinho de mim fazia me sentir que tinha tudo o que alguma vez necessitava. A tristeza que me assombra por não a ter mais, faz me derramar muitas lágrimas de arrependimento, por sentir que por ela, devia ter dado mais, devia ter feito tudo o que parecia impossível, porque ela merecia, porque por ela nada era demais e tanto era o meu desejo de tudo lhe dar.
Nunca esquecerei essa menina de olhar doce, e quando penso nela, depois de derramar uma lágrima, nunca deixarei de lançar um sorriso, porque para alem da saudade fica a alegria de um dia a ter tido.

Inserida por joelbenjamim

Almejo um canto para chorar, onde minhas lágrimas me consolem aliviando o peso da minha alma, e como as águas fortes e constantes de um rio em fúria varresse toda essa tristeza. Queria chorar pela glória ao invés da dor, chorar por estar completo e não inabitado de esperança.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/

Inserida por drofilosofia

Feliz daquele que não se sabe que feliz é,
Daquele que vive com um contentamento inocente na alma,
Um contentamento despercebido, que foge à razão,
Um contentamento vivido inconscientemente.

Inserida por joelbenjamim

PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!

Inserida por Hildenice

Fotos. São a única lembrança de um passado próximo da realidade, onde a sua existência
ficou perdida no tempo, onde encontros e desencontros semprem acontece ...

Inserida por dragaotr

Faça um milagre na vida dos meus amigos.
Faça brilhar olhos que choram.
Acalme a dor da saudade pelos que foram embora.
Ilumina os corações dos homens que te ignoram.
Cuida bem da pessoa que me sorri.
Cuida bem da pessoa que não me sorri.
Ensina-me a ser melhor, ensina-me a perdoar...
Faça um milagre na vida de quem lê essa mensagem!

Inserida por terrordasdonzelas

Todo mundo é substituível, seja um amigo de longa data ou um grande amor que você teve durante a sua vida miserável. Sempre haverá alguém que faça você esquecer do porquê estava chorando quando estiver chorando de tanto rir com uma piada sem graça.

Inserida por PhelpsSchneider

Eu posso escrever um livro de tantas decepções. Já a felicidade eu posso contar nos dedos, e ainda sobraram dedos.

Inserida por PhelpsSchneider

O siúme é o tamanho ou quantidade de amor ou sentimento que carregamos na alma e no pensamento de uma determinada pessoa.

Inserida por josekassngunga

Se um dia perderes o grande amor da tua vida não chora,porque o amor é como as ondas do mar vão fundo e tornam a voltar..

Inserida por Jefelson2

Quando preciso de um silêncio para pensar,pois crer que neste mesmo silêncio alguem pensa em você.

Inserida por Jefelson2

A maior indignidade humana é mostrar o que não é; é vender “gato por lebre”. Por isso, um dia pensei que seria maravilhoso se todos os homens fossem como livros expostos nas prateleiras de uma livraria... E, antes de compra-los, seria possível ler o seu prefácio e até mesmo um pouco do seu conteúdo.

Inserida por NewWaves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp