Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Cerca de 5243 frases e pensamentos: Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Às vezes os seus olhos tomam emprestado o brilho das estrelas.

Inserida por qkaos

Ando pensando na vida, mais eu penso mais em você.

Inserida por SoLiTaRiO3

Namorado: Quero uma prova de amor sua , meu amor.
Namorada: João 3:16 .

Inserida por Creydslanne

Não sei se existe alma gêmea
Mas cada pé tem seu sapato
Nossas semelhanças se completam
Nossas diferenças se encaixam
Não que eu tenha escolhido viver contigo
Mas a vida me mostrou que esse é meu destino
Até tentei fugir
Rodei, me perdi e voltei pro mesmo caminho
Brigas, ciúmes, opositores
Nem sempre tudo são flores
Tudo sempre conspirou pra dar errado
Nossa Caminhada tem muitas cicatrizes, muitas dores
Por muitas vezes quis virar o jogo
Esquecer esse sentimento louco
Me Jogar mundo a fora
Te odiei pra depois te amar em dobro
Será pra sempre? Não sei, quem se ilude?
Deus é quem assume
Mas plagiando o poeta
"Que Seja Eterno Enquanto Dure"

Inserida por WlissesVibration

Não dê seu coração. Ensine a amar!

Inserida por lenacasasnovas

Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!

Inserida por rafalopinho2001

Minha vontade de possuir alguém sem direito a exorcismo.

Inserida por lenacasasnovas

o que mas mi magua e ver os sentimentos diferentes como Ex;axo que voces ja sabem porque que quando nos amamos nem sempre se sintimos feliz e a mas disgraca e quando nos homens amamos as mulheres e as mulher quando nos amamos tambem nem sempre nos amamos so queremos brincar as vezes isso nao e um comportamentos de um homem e de covarde mulher e para ser respeitada porque quando nos nao respeitamos as nossas mulher nao xtamos a nos respeitar nos homens o conselho para todos wi que namorao

Inserida por KADY-LOVE

Te procuro em todos os lugares, esta cheio de você, espalhado pela cidade. Teu cheiro, seu toque, seu sorriso. Ando pela rua sinto aquele cheiro de cigarro que sempre pregna suas roupas, logo, olho para todos os lados, parece que você esta ali, só observando, e analisando, o que eu faço, cada passo, cada expressão, está fazendo muito calor ultimamente, mas, não é maior que o calor do teu beijo, ou, do seu toque. Ando muito disperso pelas calçadas da cidade, lembrando do teu sorriso, serio, teu sorriso, nunca vi mais lindo, mais fofo, mais, mais... Apaixonante. Sei que pode ser clichê falar, mas, se isso for amor, como é bom amar.

Inserida por lucaspatek

Ser foda é conseguir sorrir para quem te fez chorar.

Inserida por MercioFranklin

Namore quando estiver preparado, e não quando estiver carente.

Inserida por GilbertoMarques

Sem palavras?
Palavras são poucas, frágeis e incapazes de alcançar muitas vezes o que o nosso coração esta sentindo, motivos? Insegurança, medo de perder, não sei. Só sei que amo ficar sem Palavras por você!

Inserida por modamarcos

A noite é o reflexo do seu dia...
-Tem noites que não durmo de alegria e não querendo que o dia termine;
-Tem noites que me deito pensando, e me arrependendo do que fiz ou deixei de fazer ou falar;
-Tem noites que nem penso direito, deito e durmo cansado;
-Tem noites que me nego pensar em você, pois meu coração me fara lembrar de seu jeito de me tratar e ao perceber o sol entrando e invadindo meu quarto rompendo a barreira que a janela faz verei você despertar ao meu lado, parecerá real, porem sera apenas delírio do meu coração em perceber que não passa de ilusão, e o desejo de te querer mais e mais perto.

Inserida por modamarcos

É tao facil ama-lo que eu nao sei como nunca havia o feito antes. Na verdade, eu acho que sempre o fiz. Que eu sempre o amei assim, com esse amor tao puro. So nunca havia percebido que o meu amor, esse amor que eu sempre tive por aquele sorriso, era o amor propriamente dito. Alguem disse algum dia que o amor era barulhento, que era evidente. E eu sempre concordei. Afinal, isso sempre fora verdadeiro pra mim nas vezes passadas. Mas hoje eu discordo. O amor, na sua maneira mais pura, mais simples e mais verdadeira, chega calmamente. Ele nao assusta, nao causa uma euforia notavel. Ele simplesmente te causa uma sensacao indiscritivel. É uma sensacao de aconchego, de calmaria, de lar. O amor nao é grosseiro, ele nao ataca, nao agride. Ele faz com que voce se sinta a pessoa mais feliz do mundo, sem que voce perceba. Ele é discreto. Começa com uma simples afeicao, uma sintonia unica, que vira uma parceria especial e por ai vai. Se fosse para descreve-lo sucintamente, eu diria que o amor é facil. É quando não é dificil se aproximar, não é dificil adorar, não é dificil entregar-se. É quando apenas uma coisa é dificl: evitá-lo.

Inserida por carolaquen

E mesmo que nos tirem tudo o que temos
ainda teremos
mais do que muitos

Inserida por GaParkour

Corações que reciclam se diferem dos que descartam, assim como uma alma que ama é mais sublime que a indiferente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Te quero para namorar, casar, ter filhos, tomar mate e muito mais.

Inserida por carloseduardoback

Faz dois anos que eles iniciaram um relacionamento sério,
mas antes disso eles já namoravam com os olhos...

Inserida por AylaMoraes

Oh! sim, eu preciso morar na tua cidade, pois já estamos na idade, de namorar.. Ohh! quão bom seria, se isso se realizasse o meu coração ganhaste e por ele você ficou Ohhh! já não sei o que falar, mais o que tenho a expressar, homem nenhum poderia decodificar, pois é um sentimento bonito, que faz no céu um risco, com o nosso nome a desenhar.

Inserida por dansnayder

Num dia quente de céu azul,
O sol brilhando em meus olhos,
quase que não dava pra olhar o horizonte.
As ondas do mar batiam forte sobre as pedras da margem, parecia briga de selvagens.
Pela areia clara e macia, caminhava uma bela conhecida.

Sua pele era morena, seus cabelos pretos e suas curvas tentadoras, me prendia o olhar e me tirava toda a atenção.
Cada vez mais próximo ela chegava,
Meu coração cada vez mais acelerava,
Minhas mãos suavam, parecia até que havia molhado.

Minhas pernas tremiam tanto, que decidi me sentar naquele canto.
Canto que ninguém havia notado, tinha flores, tinha mato, mais também muito encanto.
No camarote na natureza, eu ali fiquei observando a moça linda desfilando.
Se era sonho ou miragem, não podia descrever,
Só sabia que aquele momento não queria perder.

Na vida tenho planos, desses planos um pouco de sonho.
Na luta venho seguindo, pra um dia viver tranquilo.

E quem sabe assim, poderei trazer para o meu lado a linda morena que na praia me fez perder os sentidos.

Inserida por wellingtonNem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp