Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Dizem que estou desperdiçando tempo, que não sou boa porque amarei minha vida, não fazendo o que deveria. Chame-me de hera venenosa, porque não tenho nada de boa sou apenas bela de longe.
Um beijo não acontece sempre, porque um beijo é algo muito perto do milagre, e milagres demoram para se alcançar. Porque não basta fazer promessa, primeiro se deve acreditar, e isso é fé. O beijo é parecido, porque não é só um lábio no outro, duas línguas se tocando, mas sim quando esse encontro acontece e então a gente sente como se todas as estrelas do céu da nossa boca estivessem caindo e derretendo em nossa garganta. Beijos-milagres-estrelas são como aquelas cadentes que a gente vê raras vezes e que se pode fazer um pedido (os milagres que desejamos) enquanto dura o pequeno espaço de sua existência.
Às vezes, dizem que os homens não prestam, mas, olhando bem, as mulheres também têm seus defeitos. Ela pode jurar amor eterno e, logo em seguida, virar as costas e prometer o mesmo a outro. Ela pode amar você e, ainda assim, não querer se entregar. Pode ser apenas uma paquera, e você pensar que ela está apaixonada. Mulheres mentem, enganam, amam e sonham, e isso sempre acontecerá. São indecisas, temem perder, odeiam ser rejeitadas, sabem rejeitar, às vezes são insistentes. Algumas se humilham, outras se rebaixam. Podem fingir desinteresse estando apaixonadas, agir como se não entendessem, ser carinhosas ou rudes, seduzir e saber a hora de se entregar.
Bobos são os homens que pensam que nos enganam, sem perceber que, na verdade, são eles os enganados.
Bom mesmo é você amar e ser amada, ser feliz nos mínimos detalhes, não precisar mendigar atenção de quem se ama...
Minha a vida é assim, e sou extremamente FELIZ, se você não é, sorry, tem algo errado... Talvez você esteja valorizando demais quem não te merece, quem não te valoriza...
Sonhar, ser positivo não basta para conquistar os objetivos. Viver é um risco que nem todos querem correr. Lembre que: Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa.
Tudo na vida tem uma justificativa...Não sei porque te conheci, mas sei porque não te esqueço: PORQUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!
NECESSITO DE VOCÊ
Sempre achei que não precisava de ninguém para ser feliz,
Que uma mulher na minha vida não ia fazer nenhuma diferença.
Mas hoje vejo as coisas completamente diferente...
Hoje vejo que você na minha vida faz muita diferença,
minha vida que antes eu não dava valor, hoje só é alegria com você do meu lado...
" Não te amo porque necessito de você..." " NECESSITO DE VOCÊ PORQUE TE AMO!!!"
Ao seu lado me sinto protetor, amado e acima de tudo feliz, muito feliz.
Necessito de você não só pra me sentir amado, mas pra te amar cada vez mais.
Necessito de você como o sol de cada amanhecer, como uma linda flor no jardim,
Como cada estrela no céu e como cada gota do oceano...
Necessito de você, pra continuar a enxergar a vida com outros olhos,
Pra ser mais feliz a cada dia que passa e pra saber que todos os dias
tem alguém do meu lado que me ama muito e que me faz o homem mais feliz do mundo!!!!!!!!!!
" TE AMO NÃO PELO O QUE TU ÉS, MAS PELO O QUE SOU SOU CONTIGO"
Quando amamos várias vezes em nossa vida, e esses amores não dão certo, achamos que isto é uma infelicidade. Errado! Apesar de ser frustrante, devemos nos sentir privilegiados por termos amado tantas e tantas vezes. Se não deu certo, paciência.... As causas podem ser as mais diversas. Porém, triste deve-se sentir aquele que nunca soube o que é, ou nem sentiu o mais nobre e belo de todos os sentimentos! Ah, o AMOR.....!
– Você vai para a Liberdade?
– Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
– Então eu irei com você.
A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.
"A natureza da mente é a confusão, essa é a sua beleza. Ela é sempre confusa porque não consegue decifrar nada, mas pode agregar tudo e refletir sobre isso infinitamente.
A mente sempre será confusa, a não ser que você seja um bitolado idiota, ou um fanático.
Quanto mais inteligente você for, mais você irá se questionar e será confuso sobre tudo. Quanto mais profundamente você olha para a vida, mais confuso você será, e isso é bom. Somente alguém que não olha para nada e tem uma visão limitada está morto de certeza sobre tudo".
Sou o que sou,doa em quem doer!!! Se não gosta de mim,fique bem longe,ou vc tem outra opção: Me encare de frente..Ta ir o Desafio!!!!
Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp