Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Àquelas desculpas que um dia quisera pedir, guarda com o arrependimento porque o tempo virá de cobrar o sentimento que ficar. O amor não tem pressa, costuma demorar.
Amar, condição sine qua non...
(Nilo Ribeiro)
O dia está lindo,
é a mensagem que quero passar,
muito amor estou sentindo,
é a essência de saber amar
não há sensação de culpa,
estou em paz comigo,
qualquer coisa peço desculpa,
e meu caminho prossigo
não tenho pacto com a segurança,
mas ela está em mim agora,
para tudo tenho esperança,
até em que você não vá embora
talvez seja o horário de verão,
mas a sensação está viva,
talvez seja outra percepção,
talvez seja outra perspectiva
não sei muito bem explicar,
não é condição "sine qua non"
sei o que é amar,
para mim já é um dom
o dia de hoje eu exalto,
pois superei o obstáculo,
dele farei um palco,
e você será o espetáculo
por me deixar tão sublime,
por me deixar tão bem,
vi que te amar não é crime,
e que eu te amo mais além
o dia está tão bonito,
te amo mais que o infinito...
A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.
-Carta ao apaixonado-
Me desculpe por causar tanta tempestade.É difícil velejar em mar calmo quando é o barco que esta agitado.
Eu me sinto a confusão; eu estou mexendo a tua vida com perguntas.
Me desculpe se isso não te deixa dormir, se te deixa pensativo. Mas eu preciso de respostas.
Me parece mais lógico tentar te conhecer que me afastar. As vezes eu sinto essa vontade porquê , sinceramente, o que você me fala me assusta, me deixa confusa e nervosa. Me lembro de tuas palavras e sinto calafrios; me arrepio. Porque alguém que me conhece a tão pouco tempo, parece me querer tanto?
Me desculpe se parece que te contei pouco, mas, pra mim; parece que te contei mais do que deveria.
Escrevo para que me perdoe, e para te pedir que tente me entender enquanto eu tento te entender.
Arrependimento?
Me arrependo de ter me irritado. Me arrependo de a primeira vez que ergui a voz com você eu ter destruído a nossa relação. Me arrependo de não ter consertado. Me arrependo por ainda pensar que é tarde demais.
Me arrependo por ter deixado que a vida e os problemas dela, me tornassem tão ruim a ponto de te perder.
Me arrependo por ter feito tanto pra chegar onde chegamos e por não ter feito nada para nos salvar.
Me arrependo de ter desistido.
Me arrependo de não ter me arrependido.
Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.
Eu só quero dizer isso
Que estar com você é um vício
Rir até chorar é arte
Que nós dois pintamos juntos
Eu só quero dizer
Que não quero muito mais
Quero só te abraçar
Sentir essa paz
Eu e você, olhares
Um fino pra nós dois
Pensamento longe
Pensando sobre estar perto
Vaidade pura, ambos impuros
Dois estranhos
Tão íntimos
Queria o mesmo que você
Mas não somos os mesmos
Não somos opostos
Como polos
Vamos nos repelir
As flores estão brotando nesse belo jardim. Só eu e você, aquele era nosso momento. Tudo isso poderia ser realidade, se não fosse meu erro estúpido. Percebi que você era a coisa mais importante pra mim, mas você não estava mais ali. Desculpas não irão resolver. Mas deixo aqui meu sincero "Eu te amo", que vem do meu coração.
Aos poucos, a vida vai mostrando quem gosta de você de verdade...
Quem gosta de estar por perto
Quem não pode estar por perto
Quem não faz questão de estar por perto
Quem faz questão de estar por perto
Quem nunca está por perto
Quem já esteve perto mas agora está longe
Quem já esteve longe mas hoje está por perto
Quem faz qualquer negócio para estar perto
Quem arruma qualquer desculpa para não estar por perto
Quem está por perto mas está longe
Quem está longe mas nunca sai de perto
Quem ama estar por perto, não duvide, é quem de verdade gosta de você.
Desculpe meu ciume, minha impaciência, meu jeito ogro de ser.
Me desculpe todas as vezes que chateio vc, ou que te deixo brava.
Estamos começando uma vida inteira juntos e quero q a cada dia me deseje entre os seus braços.
Quero que conversemos pela manha sobre todo tipo de coisa, mas algumas vezes durante o dia quero que vá fazer o que tiver vontade de fazer,
mas que durante esse passeio me mande mensagens pra se certificar que tambem estou pensando em vc.
Quero que riamos enquanto fazemos amor,
mesmo que seja por provarmos coisas novas e que não fazem muito sentido, mas são nossas coisas...
Quero sair com nossos amigos pra que vc possa pegar na minha mãe e me levar pra outro local por não se aguentar de vontade de fazer amor comigo ali mesmo
e quero ter que permanecer em silencio, pois existem pessoas ao nosso redor e ninguem pode nos ouvir.
Quero comer com vc e que me faça querer falar sobre mim e que vc fale sobre vc.
Quero que discutamos sobre qual é menor: a costa leste ou a costa sul, a parte oriental ou ocidental.
Quero imaginar o apartamento dos nossos sonhos que já é nosso, mas ainda não está pronto e que me conte seus planos, mesmo que sejam sem pé nem cabeça.
Quero te surpreender dizendo: Arruma suas malas que estamos indo viajar meu amor.
Quero ter medo junto com vc quando se apavorar. Fazer coisas que não faria com ninguém mais porque com vc me sinto seguro.
Voltar pra casa depois de uma noite inteira dançando, pra que me beije, me use de travesseiro e me abrace bem forte durante a noite inteira.
Quero que tenha a sua vida pra q talvez, viaje por um final de semana, apenas por capricho, pra q eu morra de saudade desejando sua ligação.
Quero algo que seja simples, e algumas vezes complicado. Algo que por alguns minutos eu possa fazer perguntas a mim mesmo, mas quando estiver com vc tudo desapareça.
Gosto que me ache bonito e que sinta orgulho em dizer que estamos juntos. Quero que me fale te amo e acima de tudo quero poder dizer isso a você. Quero que ande a minha frente para que eu possa ver como seu corpo se mexe
e ao mesmo tempo te proteger.
Quero fazer planos com vc, mesmo que não cheguemos a realizar todos eles. Estar numa relação clara e ser também seu amigo que vc adora ficar.
Quero que se sinta bonita quando alguém olhar pra vc, mas que seja a mim que sempre irá procurar e querer de verdade, pois sempre será com vc q eu vou querer voltar pra casa.
Quero ser sempre aquele único com quem vc faz amor depois dorme, as vezes até antes mesmo de eu terminar rsrs... E que te deseja paz quando vai trabalhar, que ora por vc a cada pausa pro café.
Que fica encantado quando se perde cantando, mas volta pra tentar novamente.
Quero ser a engrenagem que te faltava, a peça que te completa. Porque dentro de mim vc sempre esteve, só criou forma, cheiro e gosto.
Deve ser por isso que sempre q te olho eu digo que sou... Meu eu em você.
Eu gostaria muito que todas as pessoas do mundo fossem como eu.
Que quando cometessem um erro, fizessem de tudo para concertar. Que nunca desistissem daqueles que amam. Que pedissem desculpas até quando acham que não estão errados. Que conseguissem colocar o mundo no mundo e ouvir apenas a voz do coração. E então corressem atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Atrás da felicidade!!!
As vezes me acho a pessoa mais boba do mundo. Eu choro pensando "como posso ser assim". Eu devia ser durona! Mas aí a raiva passa e eu agradeço imensamente a deus por ter me feito assim, toda coração com bem pouquinho de razão.
Pq eu vivo literalmente no mundo da lua. O meu mundo é muito mais bonito. Nele o amor é verdadeiro, os amigos são os melhores, a família é a base de tudo. A confiança e o respeito andam lado a lado. E o sorriso, há, ele sempre me acompanha! Não que eu não fique triste, eu fico. Mas é que eu gosto mesmo, é de ser feliz!
E quando você tem um coração, independente dos fatores externos, a felicidade sempre te acompanha!
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
Se um dia amar alguém, cuidem, valorizem respeitem o tempo dela, valoriza todos os momentos ali que ela está contigo, pq quando ela m estiver mais, vais sobrar um vazio e nesse vazio vc vai se perder do mundo... Erramos muitas vezes peçam desculpas, não fiquem brigados, Diga Eu te amo, e cuide Muito bem dela.
Mas eu sei que a raiva mexe com a mente.
E a gente fala coisas sem querer.
Então fica de boa, eu vou perdoar você!
Hoje me bateu saudade de vc, sabe aquela saudade que aperta o coração ?, que nos deixa sem rumo, sem destino, sem direção.
Uma saudade que já não consigo controlar, saudade essa que me traz a vontade de te ver, te beijar, te abraçar.
A cada dia que passa a sua falta se faz mais presente, quando eu acordo, durante o meu dia e até quando eu me deito eu me recordo da gente, juntos, sorrindo e sonhando em sermos felizes para sempre.
Hoje aqui distante penso que, se o silêncio realmente falasse como por muitos é dito, ele estaria na porta da sua casa te falando da saudade e do amor que por você eu sinto.
Errei, menti, não tive forças pra lutar contra as coisas que me afastavam de ti, o que mais me machuca é saber que, não foi você que se afastou de mim mas eu mesmo que te afastei daqui, do meu lado, onde eu imaginei ser o lugar ideal pra ti.
Não posso ter mas essa certeza, a única que certeza que me resta, é a de que vou permanecer aqui, esperando ansiosamente pelo dia em que vc voltará para mim.
Enquanto aguardo vou me mudando, uma pecinha aqui, uma pecinha lá, na espera de vc, a peça que há de me completar !
Cada um trás consigo sua parcela de mérito e de culpa, sem desculpas, perante sua própria felicidade.
Talvez nunca tenhas a oportunidade de ler essas pequenas linhas,
Então vamos lá!
Primeiramente gostaria de parabenizar por mais um ano do meu amor;
Embora, não saibas, mas hoje completamos mais um ano juntos;
Se soubesse disso, hoje lhe daria as mais belas rosas desse mundo;
Se tivesse ciência o quanto a amo, saberia a hora que lhe visitei em sonhos essa noite;
Diariamente lhe sirvo com o melhor café da manhã e adoro isso;
Por quantas vezes te vi acordando todas as vezes que eu fechei os olhos;
Sempre me apaixonei novamente toda vez que via o brilho do teu sorriso;
Nem o mais belo jardim guarda esse seu perfume;
Sei lá, adoro a forma que eu cuido de você, por mais que não saibas!
Fico com medo que um dia descubra o quanto a amo, tenho receio de perdê-la!
Acho bom ver você todas as vezes que olho para o céu em noites estreladas;
Chego até sentir o seu toque no meu rosto através da breve brisa;
Sabe somente essa semana eu lhe pedi em casamento umas dúzias de vezes;
E em todas às vezes sempre aceitou, dizendo: Obrigado por me amar tanto!
Eu nunca me vi amando menos, te amar é como respirar, parece tão normal;
Por isso não me importo se um dia saberás ou não desse amor!
Acho tão perfeito a forma que amo você!
Nesse dia dos namorados gostaria de renovar os votos de amor por você;
Não há um dia que não sonhe com você; tudo tão perfeito!
Desejo que não acabe tão cedo esse amor, que dure por duas eternidades;
Afinal, amar é amar, nada mais, mesmo que não me ames! Eu amo!
